Jump to content

Será que funciona


Nostrodamus
 Share

131 posts in this topic

Recommended Posts

Bom dia, tenho andado meio desaparecido mas o tempo é coisa que me falta, tenho tudo a correr direitinho agora queria colocar na barra superior as temperaturas mas não sei como fazer isso alguem me pode indicar

 

cupts

Link to comment
Share on other sites

Existem varias opções de apps para exibir temperatura na barra de menus na Apple Store e no site da Apple. No local de download vc já tem o que precisa e depois de instalar é só usar e ver se vc gosta do app.

Link to comment
Share on other sites

boa tarde já agora onde fica esse local de download, pensava que tinha que instalar o plugin do fakesmc

App Store ... http://www.apple.com/mac/app-store/great-mac-apps.html ou pelo icone no Dock do sistema apartir da versão 10.6.8.

 

A respeito de plugin do fakesmc, desculpa, não entendi o que vc quis dizer com isso.

Link to comment
Share on other sites

  • 5 weeks later...

Boa tarde

 

Mais uma vez venho aqui pedir a vossa ajuda

 

Montei mais um hackintosh igual ao da minha assinatura a unica coisa que muda é somente uma grafica que tem uma Gigabyte GV-N440TC-1GI ou seja é uma Nvidia Gt 440 http://www.gigabyte.com/products/product-page.aspx?pid=3747#ov gostaria de saber como posso ter full qe/ci já tentei varias kext mas sem sucesso, alguem me pode dar uma dica

 

Cumprimentos

 
Link to comment
Share on other sites

Brigado já consegui por a dar agora tenho uma duvida ou seja consigo mudar as resoluções mas o maximo que aparece é 1360x1024 e pelo que sei esta placa vai até aos 2560x1600 será que este monitor so suporta a resolução que está lá, outra coisa como é que posso saber se isto é uma placa fermi

 

cumprimentos

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Bom dia

 

Gostava de saber uma coisa se alguem souber no meu 2º Mac tenho uma placa Nvidia Gt440 mas so consigo por a dar atravez da ficha dvi se tentar com hdmi não dá alguem me sabe dizer como resolver este problema, outra coisa é vale a pena instalar o mountain lion?? é que tentei e da-me um erro que é qualquer coisa do com.aplle qualquer coisa.

 

Abraços

Link to comment
Share on other sites

Eu tive um problema desses com HDMI mas era com uma ATI Radeon. Eu tentei alterar o kext mas não consegui e acabei colocando um adaptador HDMI pra DVI.

Quanto ao Mountain Lion se vc tem Magic Mouse e Trackpad vai ter vantagens.

Link to comment
Share on other sites

A minha opinião é suspeita ... eu tenho no hd de sistemas 3 partições ... Tiger, Leopard e Snow. No hd de testes tenho o Lion. O 10.8 eu nem cheguei a instalar ainda.

No meu dia a dia o que mais me beneficia é o Snow. Nele funciona tudo, principalmente os apps de video e fotos que é o meu principal foco. No Lion o app DVD player só funciona quando o dvd esta no driver e quando eu uso um dmg ou iso montados no desktop o app trava e fecha sempre, sem exceções. No Lion tb não funciona o celular quando eu plugo ele com cabo USB e o iPhoto tb tem uns bugs.

Tiger eu tenho somente pra horas de saudades do passado jajaja

 

Assim que eu tiver tempo livre eu tento instalar o 10.8 mas como pra mim o Snow ainda esta 100% work vou seguindo nele como meu Main System. A única coisa é que no Snow eu não tenho todos os recursos do Magic Mouse como no Lion. Mas isso é pq o Lion tem funções que no Snow não existem. Assim como no Mountain Lion tem novas funções. é preciso sentar e pesquisar sobre o que vai ser usado o sistema no seu dia a dia ... pra mim por exemplo que tenho foco em videos e fotos o AirPlay é o primeiro passo pra eu testar o 10.8.

 

Como eu disse, minha opinião é suspeita. Então o que posso dizer pra vc seria ter um HD somente pra testes.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Boa tarde devido á falta de tempo não apareci para agradecer pelas dicas que me teem dado, agora tenho outro problema tenho 2 discos onde um tem o Lion e no outro disco windows7, o que acontece agora é que quando ligo o pc ele arranca logo para o windows e nao consigo entrar no lion, como poderei resolver isto, atravez do chameleon wizard ?? se sim que opçoes tenho de colocar

 

obrigado

Link to comment
Share on other sites

Bom dia

 

Instalei o chameleon no disco que tem o lion e sim é no hd1 agora já consigo escolher que sistema quero mas agora é o windows que da erro ou seja diz que lhe falta o boot o mdr ou que é, de inicio não dava mas depois de mudar os cabos por o lion como o 1 disco já deu para escolher o sistema agora ando a ver como resolvo o boot do windows

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

bom dia

 

estou com um problema no meu pc nao consigo entrar devido a um kp que é apple.com.list.tymcedriver ja apaguei o ficheiro mas continua a não dar apaguei da directoria extensions ou seja s/l/e

Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...