Jump to content

Será que funciona


Nostrodamus
 Share

131 posts in this topic

Recommended Posts

Bom dia artur

 

Desde já agradeço-te por toda a ajuda dada até aqui queria-te so pedir um favor se podias abrir a imagem que coloquei em cima para ver se consegues abrir pois se conseguires tenho quase a certeza que é da grafica

 

abraços e obrigado mais uma vez

Link to comment
Share on other sites

Finalmente tudo a funcionar correctamente agora sim qe/ci e já abre as malditas fotos e videos finalmente, já andava a bater mal segui o link acima e já funciona

 

Obrigado mais uma vez artur se não fosses tu já estava no julio de matos agora deixa lá explorar o mundo mac

 

abraço

Link to comment
Share on other sites

Bom dia

 

Bem afinal ainda me falta uma coisita, agora não consigo entrar na apple store diz que não conseguiu identificar o meu id ou que é acho que já li alguma coisa sobre isso alguem me pode ajudar

 

cumpts

Link to comment
Share on other sites

Bom dia

 

Mais uma coisa resolvida já consigo ter novamente a apple store ok, cada vez gosto mais disto, so mais uma coisa como posso colocar o teclado com os simbolos todos no seu devido lugar ???

 

Abraço

Link to comment
Share on other sites

Bom dia

 

Tenho aqui mais uma coisita que queria resolver vou tentar explicar.

 

Ao ligar a minha maquina digital ao hackintosh não me aparece nenhum disco amovivel ou seja não consigo ver a maquina ligada por usb, mas abre-me a aplicação para transferir as fotos e consigo transferir, o problema é que uso um programa onde dá para tirar fotos atravez da maquina, mas diz.me sempre que não encontrou nenhuma maquina já instalei o software da nikon mas continua igual, alguem sabe como se resolve isto

 

Abraços

Link to comment
Share on other sites

Boa tarde

 

Pois mas eu ainda so vou no Lion ainda não cheguei ao mountain lion, eu sei que quando instalei o lion quando ligava a maquina aparecia um disco que dizia D3100 que era da maquina,mas agora deixou de aparecer vou continuar a testar a ver o que pode estar mal

Link to comment
Share on other sites

Bom dia

 

Ora cá venho eu para mais umas perguntas, comprei um disco de 500gb onde queria instalar o Lion mas acontece que arranco pelo usb que já tinha criado anteriormente aparece o logo da apple e a rodinha a rodar entretando fica tudo preto e volta aparecer o logo da Apple mas desta vez não passa dai, corri o comando -x -v e chega a uma parte que diz waiting for root device e não consigo passar disto,o meu sistema é o da assinatura e tenho outro disco já com o lion a funcionar bem, mas queria fazer mesmo outra instalação limpinha

 

Cumprimentos

Link to comment
Share on other sites

olá

 

esse tipo de erro geralmente está ligado à configuração de hd ? no ahci

 

o controlador de hd é o mesmo ?

 

tens algum dvd de boot do lion ?

 

se tiveres experimenta com ele fazer o boot ao pen

 

bom hack

Link to comment
Share on other sites

Boa tarde

 

Ja consegui instalar o lion no novo disco por usb, so consegui depois de tirar fora a placa grafica instalar tudo e depois voltar a colocar, so que agora está muito lento o pc ja coloquei tudo como devia ser da grafica mas tenho muitas paragens, o que achas que possa ser

 

Cumprimentos

Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...