Jump to content

Update 10.7.2


DSDOSX
 Share

75 posts in this topic

Recommended Posts

Ola,tive duas experiencias no lion com tela preta após o carregamento das kexts,umna delas abri um topico sobre o assunto mais não ouve replys,a tal tela preta surgiu após usar o utilitario de migração do meu desketop para o meu notebook os dois rodando o lion e os dois apos tela preta,isso passou a dias atras eu tinha o backup restaurei e tava rodando o 10.7.1 em todas as maquinas,ontem a primeira maquina que eu fiz o up foi o notebook...resultado tela preta,mais antes disso eu estava percebendo um erro no boot na parte"running fcsk_hfs..."após isso carregava o erro e ele bootava,após o, up não bootou e o boot correto nesssa parte é pós de "running fsck_hfs...." é carregamento da kexts ou das kexts de rede(internet,wi-fi) e no 10.7.1 eu usava as kexts do snow(provavel motivo de tela preta)ele não atualizou as kexts!!!Nova instalação so usei os plugins de rede nas novas kexts do 10.7.2 e agora após reparar permições não a mais erro no boot na parte citada acima,no meu ver esse bug tremendo esta relacionado com a kexts de rede talvez ele so rode sem erros com as kexts originais,eu não excliu nenhuma kext original só acrecentei os plugins pra ativar a minha rede,aqui ta rodando :)

 

Do que você ta falando cara?

 

 

Ola!

 

 

alguem sabe solucionar esse problema?

na primeira tentativa atualizei pelo combo update n deu certo, reinstalei td novamente

e a segunda tentativa foi pelo update do mac

 

e olha o erro ae d novo

ja tentei substituir o iopcifamilly mas msm assim.....

 

ele parou de reconhecer o HD???

 

rode com o comando =x ou "seta para baixo, ignore caches "

 

 

o Erro dele é causando pelo primeiro erro no appleUSBCDC, se ele rodar ignorando os caches o sistema vai subir.Sei disso porque o meu problema é o mesmo!

 

se eu for com o boot normal ele não sobe e retorna o memo erro "still waiting for root device" com o =x els some direitinho.

Link to comment
Share on other sites

Boa noite.

 

Alguem resolveu o problema do nosso amigo josuefabr????

 

Pois estou com o mesmo problema já fiz tudo o que solicitaram nesse topico.

 

Eu estava com:

Snow Leopard -> Funcionou todas as versões

Lion 10.7.0 -> Funcionou

Lion 10.7.1 -> Funcionou

Lion 10.7.2 -> Erro "Still waiting for root device"

 

Espero que me ajudem.

 

Abraços.

post-652367-1318557529_thumb.jpg

Link to comment
Share on other sites

Boa noite.

 

Alguem resolveu o problema do nosso amigo josuefabr????

 

Pois estou com o mesmo problema já fiz tudo o que solicitaram nesse topico.

 

Eu estava com:

Snow Leopard -> Funcionou todas as versões

Lion 10.7.0 -> Funcionou

Lion 10.7.1 -> Funcionou

Lion 10.7.2 -> Erro "Still waiting for root device"

 

Espero que me ajudem.

 

Abraços.

 

 

leia meu ultimo post =X. tem tanta gente com o mesmo problema que já já sai um fix pra isso

Link to comment
Share on other sites

leia meu ultimo post =X. tem tanta gente com o mesmo problema que já já sai um fix pra isso

 

 

Amigo, como eu já disse fiz tudo que esse tópico pediu e não adiantou.

Já fiz o comando =x e o comando -f para não ter cache e não funcionou.

 

Fico no aguardo de uma solução????

 

Abraços

Link to comment
Share on other sites

Bem tirei meu snow e voltei com o lion pessoal agora com o combo da apple final tudo ok aparentemente subindo modo -v aparece 2 vezes isso

 

nstat lookup entry failed 2

 

nao encontrei o que e entao caso alguem saiba me fala ae to sem acentos ainda to configurando o hack denovo mais nao pude de vir postar aqui o resultado tudo da assinatura funcionando em modo 64

 

IOPCIFamily.kext.zip

 

para quem precisa ai e a do 10.7.1 fiz copia ante de atualizar ve se ajuda

Link to comment
Share on other sites

Do que você ta falando cara?

 

To falando das kexts de rede do Lion,com lançamento do iCloud veio o update e antes disso ja tinha tela preta,quando se usava a rede,no meu caso o utilitario de migração(obs:kexts do snow),eu tb falei que não mechi em nenhuma kext após o update e somente inclui os plugins que fazem a minha placa funfa e aqui tenho o Lion rodando de boa nas 3 maquinas 10.7.2

Link to comment
Share on other sites

descobri o que e o meu erro habilitei o ethernet e o auto detect no chamelion e sumiu o erro ainda testando falta testar so o sleep pois fui dormir e não testei hoje vou ver e posto para vcs.

 

 

o erro persiste parecia que tinha sumido mais hoje vi ele la de novo e to sem sleep nao sei como resolver

Link to comment
Share on other sites

Boa noite.

 

Alguem resolveu o problema do nosso amigo josuefabr????

 

Pois estou com o mesmo problema já fiz tudo o que solicitaram nesse topico.

 

Eu estava com:

Snow Leopard -> Funcionou todas as versões

Lion 10.7.0 -> Funcionou

Lion 10.7.1 -> Funcionou

Lion 10.7.2 -> Erro "Still waiting for root device"

 

Espero que me ajudem.

 

Abraços.

 

fala ae!

blz???

 

entao problema solucionado

eu tava dando o boot assim: cpus=1 -v -f

e travava....

 

nosso amigo flw p fazer o boot =x

fiz o boot assim cpus=1 -v =x

ae tentei fazer assim cpus=1

 

entro d boa deu erro nas kext da AppleIntelHD

removi elas funciono normalmente....

 

p confirma funcionando....

post-879975-1318603937_thumb.png

Link to comment
Share on other sites

a su maquina e um core i5 e vc subiu ele com cpus=1 ? estranho sempre achei que essa tag era para core solo ou cpu de um nucleo so estranho ta funcionando direito com essa tag?

Link to comment
Share on other sites

a su maquina e um vore i5 e vc subiu ele com cpus=1 ? estranho sempre achei que essa tag era para core solo ou cpu de um nucleo so estranho ta funcionando direito com essa tag?

 

e core i5 sim... rsrsr entao subi cm o cpus=1 ta funcionando sim...

olha a fotinha ae kkk

Obs.: acho que teria que ficar assim processaor 1 core 4 ou sera que ta certo???

post-879975-1318617604_thumb.png

Link to comment
Share on other sites

certo e vcs podem me ajudar cm essa dsdt?

 

 

Mais certo o MaLd0n ou o Old!

 

aproveitando aqui.

 

galera depois de instalar o 10.7.2 o video começou a piscar as vezes.... fica com listras brancas as vezes cinza

sei não.... minha placa de video é uma HD5770 XFX

 

já aconteceu duas vezes de ontem pra hoje ( que foi quando atualizei ) jogo minecraft normal no mac teamfortress 2 tb

 

no windows 7 eu to jogando dead island sem problemas tb

 

curioso é que acontece do nada... mesmo sem estar usando o video com jogo o algo do tipo.

 

acontece com mais alguém ai?

Link to comment
Share on other sites

galera alguem sabe como resolver o sllep na minha placa e a da assinatura to com o 10.7.2 rodando liso so falta o sleep mesmo o dsdt gerei com o auto patcher que tinha nos meus backups

Link to comment
Share on other sites

oldnapalm !!

pode me ajudar com essa bronca aqui?

não tenho nem idéia do que seja, espero que não seka defeito na minha placa de video!

hoje aconteceu de novo! agora pouco ficou tudo marron listrado!

curioso que joguei a tarde inteira minecraft e não deu nada!

 

galera depois de instalar o 10.7.2 o video começou a piscar as vezes.... fica com listras brancas as vezes cinza

sei não.... minha placa de video é uma HD5770 XFX

 

já aconteceu duas vezes de ontem pra hoje ( que foi quando atualizei ) jogo minecraft normal no mac teamfortress 2 tb

 

no windows 7 eu to jogando dead island sem problemas tb

 

curioso é que acontece do nada... mesmo sem estar usando o video com jogo o algo do tipo.

 

acontece com mais alguém ai?

Link to comment
Share on other sites

o cabo do teu monitor ta bem conectado, ele e LCD de cabo removível se sim pode ser o cabo, verifica se ele ta bem apertado, se não tem tomada o cabos de antena próximo, falo isso pois já tive problemas com coisa parecida quando tive uma placa de vídeo com captura de tv e o cabo do monitor ao ficar próximo desse cabo ele dava interferência, der repente e bobeira atras da mesa e a gente não sabe

Link to comment
Share on other sites

o cabo do teu monitor ta bem conectado, ele e LCD de cabo removível se sim pode ser o cabo, verifica se ele ta bem apertado, se não tem tomada o cabos de antena próximo, falo isso pois já tive problemas com coisa parecida quando tive uma placa de vídeo com captura de tv e o cabo do monitor ao ficar próximo desse cabo ele dava interferência, der repente e bobeira atras da mesa e a gente não sabe

 

Boa! alguns cabos DVI mais antigos não tem blindagem magnética!

mas não, não é esse o caso!

acabei de descobrir que este é um problema non-hackintosh! sim , esta acontecendo nos MAC pro com H5770!

 

https://discussions.apple.com/message/16333480#16333480

 

e aqui também!

 

http://www.xlr8yourmac.com/feedback/10_7_2...rlyMacPros.html

 

to usando o Snow leopard enquanto a apple não resolve essa bagaça....

Link to comment
Share on other sites

ola...

 

Vai entender...

 

Tinha instalado o lion GM 10.7.0 em uma ga-p67a (com DSDT e tudo mais..), mas devido a problemas na pl mae,

 

coloquei este hd em uma z68 para formatar e instalar o lion 10.7.0 nela...

 

mas...resolvi dar o boot no HD que rodava o lion na p67,e nao eh que rodou limpo,claro sem som e rede,rede ja esta funcionando ,falta som...

 

Atualizei para o 10.7.2 e tudo continuou como "d'antes"..funcionando ok...grata surpresa...

 

 

c.frio

Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...