Jump to content
482 posts in this topic

Recommended Posts

Obrigado pela resposta Irmão...

é o mesmo pen que usei o processo do Mammuth (MIID) e o boot sempre rolou nele...

Agora seguindo o procedimento do Maldon, não consigo dar boot , mesmo precionando F9,

Mesmo setando na bios...como primeiro ...

Obrigado.

Selecione o pen drive para boot no BIOS. Se não aparece deve ser limitação do BIOS, deveria aparecer mesmo que o pen drive não fosse "bootável".

sem o cpus=1 aparece a mensagem que eu devo reiniciar meu computador...

você acha que vou precisar de outro kernel ?

ou será alguma configuração errada ?

Deve suportar, eu tenho um ASUS com i7-740QM e funciona normal

http://www.insanelymac.com/forum/index.php?showtopic=254184

Ola,instalei o GM aqui no meu Desktop e no meu mobile tambem,no Desktop sem maiores pbs,mais falando do mobile tenho tudo funcionando menos o video(ja é esperado=AppleIntelHDGraphics) e o sleep do monitor e do computador,a tela até entra em repouso mais fica a imagem do papel de parede paralizada e não para a atividade do note.

O note é um Acer Aspire 5742z-4631

Vou providenciar as especificações para por na minha assinatura.

Alguma dica de como fixar o sleep do monitor e do note, isso sem o video 100%? :unsure:

Galera so por curiosidade, eu vou esperar o retail final sair, mais gostaria de saber se minha configuração roda o Lion de boa em 64, pois no snow ta tudo funcionando, graças a equipe aqui do forum, parece que a final vai sair dia 14

gostaria de saber se minha configuração roda o Lion de boa em 64, pois no snow ta tudo funcionando

Sim

se não rodar em 64, use 32

não tem diferença

a não ser q vc seja um dev a nível de kernel, OS etc

não e que uso programas de audio e muitos são 64bits , eles rolam em 32 mais quanto mais memoria pra eles e melhor

Não consegui instalar no mobo positivo que te falei fico reiniciando direto o snow

não e que uso programas de audio e muitos são 64bits , eles rolam em 32 mais quanto mais memoria pra eles e melhor

Não consegui instalar no mobo positivo que te falei fico reiniciando direto o snow

vc pode rodar o sistema em 32(suporta 32 GIGAS) e o programa em 64

tente com cpus=1

acontece que o mobo e cpu aton n450 e meu dvd do snow retail e o 10.6.3, sera que rola colocar com essa retail ou espero o lion e tento ele direto, acho que esse cpu não suporta o vanila novo so os mais antigo, qual seria o dvd de boot para fazer a instalação retail nele?

acontece que o mobo e cpu aton n450 e meu dvd do snow retail e o 10.6.3, sera que rola colocar com essa retail ou espero o lion e tento ele direto, acho que esse cpu não suporta o vanila novo so os mais antigo, qual seria o dvd de boot para fazer a instalação retail nele?

10.6 com o kernel do 10.6

a partir do 10.6.2 perde o suporte

Olá Old e Maldon, quando tento instalar o Lion GM aparece a seguinte mensagem quando carrego com -v (Could not open file 'mach_kernel.mkext'") o que faço para resolver isso?

refaça o procedimento

eu nunca vi esse erro

Criei o pendrive conforme as instruções com uma imagem que consegui via torrent mas quando dei boot apareceu uma imagem falando que não foi possível achar o kernel adequado (ou algo parecido).

Alguém sabe como resolver isso?

Valeu pela dica Maldon, refiz todo o processo novamente e dessa vez consegui instalar o Lion GM agora e só fazer as configurações a maioria das kexts 64 bits do Snow servem no Lion usei o [url="http://www.insanelymac.com/forum/topic/279450-why-insanelymac-does-not-support-tonymacx86/"]#####[/url] e a minha DSDT que uso no Snow e está tudo perfeito. Será que vai ter mais alguma atualização depois dessa e quando lançarem a versão retail será que essa GM atualizará para ela, fiquemos no aguardo e até mais.

Será que vai ter mais alguma atualização depois dessa e quando lançarem a versão retail será que essa GM atualizará para ela, fiquemos no aguardo e até mais.

Espero que seja a final

\õ/

Olá Maldon olha eu aqui de novo, eu sei que o assunto é diferente mas você já usou ou usa o recurso Filevault no Mac fiquei curioso com a possibilidade de poder criptografar os dados só que não sei se vai alterar alguma coisa na instalação você já utilizou esse recurso.

tenho um i5-750 em uma Gigabyte H55-ud2h e 4 Gb de RAM e está com o Snow Leopard redondinho.

Segui as instruções do tópico e, ao bootar com o pendrive, o computador ficou mais de 10 minutos travado na seguinte tela: post-741418-1310067808_thumb.jpg

Alguém tem alguma luz do que eu possa fazer?

• Create New...