Jump to content

Instalação do Lion via USB usando Chameleon


MaLd0n
 Share

482 posts in this topic

Recommended Posts

Depois de muito penar consegui instalar e depois da tela de boas vindas ele diz que não tem teclado instalado.

Já tentei a voodoops2 e a appleps2 e nada.

Tens alguma idéia do que pode ser ?

Obrigado.

 

Boa noite, teho o Lion DP3 instalado, como faço a atualização pro DP4 ?

Obrigado.

Link to comment
Share on other sites

Sim, pode ser numa partição do HD.

 

 

Rapá vai ser azarado assim pra lá kkkkkkk

 

Fiz o procedimento certinho aqui com uma partição do HD...

 

 

Kd vou instalar o Extra Lion.pkg vai tudo certo escolho a partição do hd certinho... Ai ele começa a instalar mas não termina nunca... Bera terminar mas fica parado.... A instalação....

 

Já refiz o processo varias vezes.....

 

 

Será que não vou conseguir sair da versão 10.5.8 affffff....

 

 

Já foi moh sacrifício fazer tudo rodar certinho.... ai pra atualizar pra 10.6 não quero porque já já o Lion fica massa ai lá vai eu de novo atualizar....

 

Link to comment
Share on other sites

caso interesse pra alguém usar como comparativo, meus resultados do CINEBENCH r11.5

 

OS: Lion 11A459e

CPU: C2D E8400 @ 4GHz

Mem: 4Gb 800@1080 5-5-5-14

GFX: GTX460 1Gb

 

OpenGL: 39.29fps

CPU: 2.41pts

 

NightDemon, como vc conseguiu ativar o video pra conseguir esse OpenGL?

Link to comment
Share on other sites

Você usa Extensions.mkext ou kernelcache? Se usa, atualizou após remover a AGPM?

 

Tenta usar "MacPro3,1".

Uso Kernelcache!

Vou colocar em MacPro3,1 pra testar!

 

Você usa Extensions.mkext ou kernelcache? Se usa, atualizou após remover a AGPM?

 

Tenta usar "MacPro3,1".

Não foi também! Coloquei em MacPro3,1 e não foi!

Link to comment
Share on other sites

NightDemon, como vc conseguiu ativar o video pra conseguir esse OpenGL?

 

 

seguinte, só consegui fazer funcionar depois de atualizar a versao do sistema (parece que voce ja fez isso)

no mais, instalei o ultimo chameleon, esses drivers e o CUDA, baixado do proprio site da nvidia (na verdade não sei se ele faz diferença, não testei sem ele)

to usando graphicsenabler

 

no mais, instalei o que tinha que instalar na pós instalação a partir do [url="http://www.insanelymac.com/forum/topic/279450-why-insanelymac-does-not-support-tonymacx86/"]#####[/url] 3.6

 

bom, não vou lembrar tudo de cabeça, quando eu estiver em casa eu consigo responder melhor

mas veja se te ajuda isso

Link to comment
Share on other sites

seguinte, só consegui fazer funcionar depois de atualizar a versao do sistema (parece que voce ja fez isso)

no mais, instalei o ultimo chameleon, esses drivers e o CUDA, baixado do proprio site da nvidia (na verdade não sei se ele faz diferença, não testei sem ele)

to usando graphicsenabler

 

no mais, instalei o que tinha que instalar na pós instalação a partir do [url="http://www.insanelymac.com/forum/topic/279450-why-insanelymac-does-not-support-tonymacx86/"]#####[/url] 3.6

 

bom, não vou lembrar tudo de cabeça, quando eu estiver em casa eu consigo responder melhor

mas veja se te ajuda isso

Então, uso o Chimera mais atual que já usava na partição do Snow para iniciar o Lion. O tonymacx86 NVIDIA Update 2.0 eu tentei usar, mas quando reiniciei, ficou em uma tela azul e não saía. O CUDA, uso a versão mais recente. Também uso o GraphicsEnabler.

 

Estou com o desempenho no vídeo muito baixo. Se vc tiver como me ajudar, ficarei agradecido! Abraço...

Link to comment
Share on other sites

Então, uso o Chimera mais atual que já usava na partição do Snow para iniciar o Lion. O tonymacx86 NVIDIA Update 2.0 eu tentei usar, mas quando reiniciei, ficou em uma tela azul e não saía. O CUDA, uso a versão mais recente. Também uso o GraphicsEnabler.

 

Estou com o desempenho no vídeo muito baixo. Se vc tiver como me ajudar, ficarei agradecido! Abraço...

 

Boa tarde Old, instalei o Lion no meu note e a placa wireless bcm4311 que no SL era nativa, agora não reconhece mais.

Tens alguma solução pra isto ?

Obrigado.

Link to comment
Share on other sites

Boa tarde Old, instalei o Lion no meu note e a placa wireless bcm4311 que no SL era nativa, agora não reconhece mais.

Tens alguma solução pra isto ?

Obrigado.

Qual é o laptop? No Snow precisa IOPCIFamily modificada?

Link to comment
Share on other sites

Qual é o laptop? No Snow precisa IOPCIFamily modificada?

 

É um presário C700, no SL está funcionando nativamente, mas no Lion não.

Eles tiraram o plugin AppleAirportBrcm4311.kext da kext IO80211Family.kext.

Link to comment
Share on other sites

É verdade, eu não tinha percebido.

 

Não funciona com a kext do Snow?

Eu já tentei e não funciona.Dá um erro de executável da kext *4311.Jun 6 17:00:07 iMac-de-pramos kernel[0]: kxld[com.apple.driver.AirPortBrcm43xx]: The vtable '__ZTV16AirPort_Brcm43xx' is malformed. Make sure your kext has been built against the correct headers.

Jun 6 17:00:07 iMac-de-pramos kernel[0]: kxld[com.apple.driver.AirPortBrcm43xx]: The super class vtable '__ZTV16IO80211Interface' for vtable '__ZTV25AirPort_Brcm43xxInterface' is out of date. Make sure your kext has been built against the correct headers.

Jun 6 17:00:07 iMac-de-pramos kernel[0]: kxld[com.apple.driver.AirPortBrcm43xx]: The vtable '__ZTV16AirPort_Brcm43xx' is malformed. Make sure your kext has been built against the correct headers.

Jun 6 17:00:07 iMac-de-pramos kernel[0]: kxld[com.apple.driver.AirPortBrcm43xx]: The super class vtable '__ZTV16IO80211Interface' for vtable '__ZTV25AirPort_Brcm43xxInterface' is out of date. Make sure your kext has been built against the correct headers.

Jun 6 17:00:07 iMac-de-pramos kernel[0]: Can't load kext com.apple.driver.AirPortBrcm43xx - link failed.

Jun 6 17:00:07 iMac-de-pramos kernel[0]: Failed to load executable for kext com.apple.driver.AirPortBrcm43xx.

Jun 6 17:00:07 iMac-de-pramos kernel[0]: Kext com.apple.driver.AirPortBrcm43xx failed to load (0xdc008016).

Jun 6 17:00:07 iMac-de-pramos kernel[0]: Failed to load kext com.apple.driver.AirPortBrcm43xx (error 0xdc008016).

Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...