Jump to content

DSDT Auto-Patcher


MaLd0n
 Share

1,163 posts in this topic

Recommended Posts

Amigos:

 

Tenho uma Asus P6X58D - Premium com I7, 12 GBytes Memoria pl Video Geforce e consigo instalar e fazer rodar todos os meus hardwares na versão 10.6 do snow, poré não consigo atualizar o sistema, sempre que atualizo não consigo mais bootar, tenho que voltar a instalar a versão retail. Para se ter uma idéia o que ocorre é que após a intalação e reboot a tela fica preta e congela, tenho que iniciar com o cd de boot. Já tente de tudo que encontrei na REDE, porém sem resultado. Será que alguem teria uma ideia de como resolver esse problema. Ah, estou tentando instalar a atualização 10.6.8 COMBO baixada direto da Apple.

 

Grato,

Link to comment
Share on other sites

Obrigado MaLd0n!

 

Teria alguma dica para dar boot pelo pen drive? na bios tem opção de USB-HDD , alterei a ordem tals mas entra no windows.. é dificil encontrar dvd dual layer por aqui kk

obrigado!

tenta com o cd de boot

http://dl.dropbox.com/u/30344638/HackBootv6.2.iso

 

deixa o pen drive conectado com a imagem "restore"

e de o boot pelo cd

Link to comment
Share on other sites

cara, eu desisto. hauihauia.

 

esse gateway não é comp. com o Mac Os X

 

Eu consigo instalar a versão Retail nele mas, não consigo atualizar pra nenhuma versão!

 

Sempre da Kernel Panic e tal.

 

:\

O problema deve ser com as kexts da IntelHD

o vídeo é esse?

Link to comment
Share on other sites

Boa tarde MaLd0n, como eu disse o pendrive não aparece nem com esse cd que você me enviou segue fotos da minha BIOS.

 

Tentando instalar com o cd Hazard 10.6.6i

photo0280b.jpg

 

BIOS-------

 

photo0281u.jpg

 

Penso que o usb deveria aparecer nesta lista:

 

photo0282i.jpg

 

photo0283n.jpg

 

photo0284j.jpg

Link to comment
Share on other sites

Obrigado, eu tentei mas não deu certo ;x, aí fiz uma gambiarra, particionei o hd e deixei 10gb pra eu montar a imagem do mac, ele entra no sistema de instalação e tudo, mas eu preciso que leia tabela mbr, recomendaria algum arquivo? a versão do meu mac Lion é mac_os_x_10_7_11a390 torrent, e segui os passos de outro tutorial seu para instalar o Lion. thanks!

Link to comment
Share on other sites

Sim.

 

OSInstall em /System/Library/PrivateFrameworks/Install.framework/Frameworks/OSInstall.framework/Versions/A/

 

OSInstall.mpkg em /System/Installation/Packages/

 

É para a versão GM (11A511), não deve funcionar na 11A390.

Link to comment
Share on other sites

Fiz esse procedimento para obter um pen drive de boot: http://www.machackpc.com/how-to-install-sn...n-hp-mini-1000/ Tenho o iDeneb v1.6 10.5.8 e um HP MINI 110 3100. Fiz o retail, porque não tenho mais paciência nem uma conexão boa pra baixar um imagem DMG e muito menos grana pra comprar um dvd original. :/ O pen é reconhecido na bios, o darwin se inicia, dou enter no icone do pen drive que surge e quando a tela da maça aparece (para minha extrema infelicidade) acaba em kernel panic. Pede que eu ative ACPI, algo do tipo... já vasculhei a Bios, mas não encontro nada do tipo na mesma. Não tem suporte pra isso. Será que se eu colocar o DSDT que o Maldon me passou esse erro é contornado?

post-824183-1309818252_thumb.jpg

Link to comment
Share on other sites

Fiz esse procedimento para obter um pen drive de boot: http://www.machackpc.com/how-to-install-sn...n-hp-mini-1000/ Tenho o iDeneb v1.6 10.5.8 e um HP MINI 110 3100. Fiz o retail, porque não tenho mais paciência nem uma conexão boa pra baixar um imagem DMG e muito menos grana pra comprar um dvd original. :/ O pen é reconhecido na bios, o darwin se inicia, dou enter no icone do pen drive que surge e quando a tela da maça aparece (para minha extrema infelicidade) acaba em kernel panic. Pede que eu ative ACPI, algo do tipo... já vasculhei a Bios, mas não encontro nada do tipo na mesma. Não tem suporte pra isso. Será que se eu colocar o DSDT que o Maldon me passou esse erro é contornado?

use o kernel original

Vanilla kernel

Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...