Jump to content

macOS 10.13 betas (DP's) - Disponiveis


Allan
 Share

211 posts in this topic

Recommended Posts

Verdade meu amigo MaLD0n !!! Boa noite a todos!! Partiu downgrade... :wink_anim::hysterical:

 

Obrigadoooo!!! :drool::thumbsup_anim:

:lol:  :lol:  :lol:

 

meu "About This Mac" parou de abrir tb, eu vou fazer uma instalação limpa e usar HFS, ficar sem o trim tb tá difícil

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

olá

 

era de esperar que após diversos anos os web drivers da Nvidia fossem melhores .. por esta altura já toda a gente devia ter percebido que não é uma boa aposta usar Nvidia .. tanto mais que não resolvem com apple utilizar os drivers do sistema .. desde sempre apple usou ati/amd nos seus equipamentos de topo .

 

já nem se trata de uma questão de preço / qualidade .. mas sim de usabilidade.

 

quanto ao novo apfs de beta 3 .. por agora noto que está + lento .. mas possivelmente vai melhorar com o uso e voltar aos meus tempos de acesso .. sistema ainda está muito novo..

 

bom hack

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

O segredo agora em 2018 é investir nos CPUs com Vega integrado. 

 

Muita gente vai pular fora da Nvidia.

Tenho um R5 1600x com uma RX480 da msi, tava pensando em montar um kit com um R3 2200g, esperar baixar os preços das memorias (ta um absurdo).

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...

Olá a todos,

Por aqui o update correu as mil maravilhas, tudo funciona... depois de substituir o AppleALC.kext, de resto tudo funciona como deve ser...

Cumprimentos

Captura de ecrã 2018-04-17, às 23.10.24.png

Edited by MorenoAv
Bemmm... tanto cuidado para esconder o numero de série e tive de o mostrar... grrr
  • Haha 1
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Update feito, sem nenhum problema, apenas tive de trocar o AppleAlc, de resto tudo bem...

Cumprimentos

Captura de ecrã 2018-05-01, às 22.06.39.png

Edited by MorenoAv
Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...