Jump to content

Yosemite em GA-EP45T-DS3R (LGA775)


NelsonF
 Share

50 posts in this topic

Recommended Posts

Não Não, nada disso... Fui levar a patroa para  re-consulta... Problemas estomacais, nada tão sério B)

Eis o DSDT sem edição (Puro e imaculado) kkkkk. E + uma vez muito obrigado... :star_smile: Desculpe o horário pois estou 12 horas a sua frente. Aqui é meio-dia (do sábado). :D

 

 System DSDT.zip

Link to comment
Share on other sites

É isso aí, vivo aqui há 21 anos... Por isso que eu te disse que estou 12 horas adiantado em relação à vc. Peraí, tá trabalhando hoje? Sábado? Ou tá passeando c/ a patroa? Fazendo aquela média... Kkkkkkk

Link to comment
Share on other sites

Nos 2 erros que você tinha, a solução já estava aqui no nosso Forum.

 

Erro: Method local variable is not initialized (Local0) = Solução

Erro 2: Length is larger than Min/Max window = Solução

 

Sempre use o Google ou a barra busca do Forum, vai te poupar tempo e vai ganhar conhecimento.  :)

 

Mas, enfim, está aqui: DSDT.zip

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Vlw. Qdo estiver em casa eu vou ver os 2 itens que vc mencionou e vou ver se consigo corrigir os erros pra tentar entender um pouco sobre correções do DSDT. Qto ao DSDT q vc editou é só colocar em Clover/patch e o config.plist em Clover. É isso? Muito obrigado e Boa noite, enquanto que aki estou no horário de almoço. Uma "LUA" de 36 Graus.(^◇^)

Link to comment
Share on other sites

Isso mesmo, coloque em EFI/CLOVER/ACPI/patched

 

Já no config.plist não precisa incluir nada, desde que o mesmo esteja no locar correto.

 

Bom dia para vocês ai ;) , por que aqui começa o frio  :brr:

Link to comment
Share on other sites

Bom dia pra vcs aí... Aki tá um CALOR danado... Muito quente, pessoal indo à praia,  rios, lagos... E nesse final de semana foram 10 mortes c/afogamentos. A dona Foice fez uma boa coleta!  :dev: Mas mudando de assunto, coloquei o DSDT em EFI/CLOVER/ACPI/patched e o config.plist em EFI/CLOVER. Reiniciei o Hackintosh e o sistema carregou, porém a LPC.Kext não subiu. Confirmei tanto no Terminal quanto pelo Kext Wizard. O que pode ser?

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

olá 

 

o patch a aplicar é este

into method label _DSM parent_adr 0x001F0000 remove_entry;into device name_adr 0x001F0000 insert
begin
Method (_DSM, 4, NotSerialized)\n
{\n
    Store (Package (0x02)\n
        {\n
            "device-id", \n
            Buffer (0x04)\n
            {\n
                0x18, 0x3A, 0x00, 0x00\n
            }\n
        }, Local0)\n
    DTGP (Arg0, Arg1, Arg2, Arg3, RefOf (Local0))\n
    Return (Local0)\n
}
end;

bom hack

Link to comment
Share on other sites

Pois é, apliquei o patch que o allan disse que tem que colocar em todos DSDTs + o patch que o arthur descreveu. Apareceu esse erro mas não consegui arrumar.   :help:

post-1400606-0-29181500-1439015627_thumb.png

Link to comment
Share on other sites

olá 

 

o problema é que ainda não conseguiste subir um dsdt limpo .. os que subiste já estão pateados ..

 

por isso lê + 1 pouco e apresenta 1 dsdt original do teu bios .. ou extrais em windows ou em linux .. ou sobes o mac os x sem dsdt e extrais

 

bom hack

Link to comment
Share on other sites

Desculpa Arthur-pt os DSDTs que mandei foram extraídos do MaciASL.  :blush: Mas ontem fiquei teimando aki, lendo ali e acolá e consegui ter o gerenciamento de energia :weight_lift: a LPC tá carregando, até que enfim... :smoke: Reinstalei o Yosemite e o clover é o 3251. Áudio, Vídeo, net, messages, e FaceTime funcionando. Passei a noite tentando acertar e acho que consegui. No embalo instalei o El Capitan e incluí no config.plist a deixa que vc flow pro mendietinha (sobre RtVariables). Obrigado a todos pelas informações e puxões de orelha, pois isso é preciso se quiser ter o OSX no PC. VLW pessoal muito obrigado mesmo e vamos que vamos  :pirate:


Foi assim que ficou....

post-1400606-0-24634600-1439072564_thumb.png  post-1400606-0-71111700-1439072613_thumb.png    

E aproveitando o embalo, não me recordo precisamente mas o som de abertura do mac (qdo vc aperta o power) dá pra instalar no hackintosh?   :hammer:

post-1400606-0-12528200-1439072719_thumb.png

Link to comment
Share on other sites

Dá pra clarear? Ou até mesmo desenhar pra eu entender? Pois ainda não dormi e eu tô lerdinho lerdinho... Pelo que me lembro tinha um que o allan até elogiou o kara... Só que agora não me lembro onde foi que eu li. C bem q não lembro nem o que comi na janta de ontem.kkkkkkk 

Link to comment
Share on other sites

Dá pra clarear? Ou até mesmo desenhar pra eu entender? Pois ainda não dormi e eu tô lerdinho lerdinho... Pelo que me lembro tinha um que o allan até elogiou o kara... Só que agora não me lembro onde foi que eu li. C bem q não lembro nem o que comi na janta de ontem.kkkkkkk 

 

veja com o allan então. pois os que vi não eram muito bons.

Link to comment
Share on other sites

olá

 

isso n pode ser .. o primeiro que subiste já tinha o metodo _dsm no device hdef para o som .. por isso nunca no mundo pode ser o original .. e os outros igual já varios métodos aplicados.. mas se já funciona esquece meu pedido ..

 

bom hack

Link to comment
Share on other sites

Vlw pessoal (Allan, mendietinha e artur-pt), desculpem todo o transtorno e meu muito mas muito obrigado mesmo por toda ajuda c/ informações, dicas, etc, para pessoas como eu, depois de muitas cabeçadas, :wallbash: conseguir montar um hackintosh.  :thanks_speechbubble:

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Que bom que funcionou man, desculpe minha ausência, mas estou em um Congresso Regional que vai durar até amanha.

Estou muito concentrado nisso (pois está muito bom :D ), mas segunda-feira eu posso te dar mais atenção...caso precise claro  :)

 

Aproveite seu Hack - E que Hack hem man  ;)

Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...