Jump to content

[Ajuda] Maverick na Placa Asus P8Z77-V LX2


tiagoferrari93
 Share

166 posts in this topic

Recommended Posts

Olá

 

É só se acalmar e procurar soluções... se ficar agoniado faz besteira mesmo, mas.... chega de flood né! :) Agora é só aguardar e ver como o sistema se comporta, enquanto isso vá lendo sobre a tua gráfica :D

 

Boa sorte!

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Olá

 

Ok... depois instala e deixa teu sistema mais atual...

 

Após instalar, reinicie... use o pendrive pra reiniciar, pois a kext AICPUPM será trocada por uma não patcheada...

 

Então ao entrar no sistema(boot feito pelo pendrive)só aplique isso com ajuda do app HV:

* Na Seção Kext selecionar patch AICPUPM(algo como isso rsrsrs) para corrigir AICPUPM e fazer OSX funcionam bem para você ...

 

O resto continuará o mesmo, mas caso você já tenha AICPUPM habilitado no config.plist nem é necessário patchear...

 

Outra coisa, caso use VoodooHDA, saiba que a AppleHDA será re-colocada na pasta S/L/E, então ou você remove ela ou instala a AppleHDADisabler... fica por tua conta ;)

 

Só isso,  o resto vai ficar como estar, não é necessário re-instalar o bootloader nem nada :)

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Olá

Sem rolo, suab com -f -v -x mesmo é só para ajustar o patch na AICPUPM e se você usa VoodooHDA terá que remover a AppleHDA, só isso

 

Depois é só iniciar pelo HDD e pronto, sem flag nenhuma ;)

Link to comment
Share on other sites

entao eu ja subi com a flag -f -v -x onde vou pra ajustar o AICPUPM?


Detalhe eu preciso fazer todo aquele selecionamento de kext e etc no HV? 

outro detalhe, ele reconheceu minha placa de video mas acho que tem algum problema o video ainda sim fica bugando...e nao esta tao bem a resoluçao

Link to comment
Share on other sites

Pessoal quando voces puderem me ajudar na pos instalaçao por favor me instruam certinho preciso do meu pc funcionando amigos...

depois que fiz a atualizaçao do combo me parece que ele reconheceu minha placa graphica.

agora preciso que vcs me ajudam a ver se esta tudo ok pro meu sistema trabalha 100% legal.

e me ajudam a fazer o boot principal no HD que instalei o mac ( porque ainda so estou conceguindo dar boot pelo pendrive e com flag dart=0).

e me ajudam tbm a fazer com que o win no meu outro hd rode sem problemas tbm.

 

Sou muito grato a vcs até agora que dispuseram a me ajudar em tudo... 

espero que nos façamos rodar tudo 100%

Link to comment
Share on other sites

Olá

 

Dá uma lida nas coisas, não é pra refazer tudo e eu te falei que é para aplicar o patch na AICPUPM somente, só aplica esse patch com ajuda do HV, faz o seguinte:

* Na Seção Kext selecionar patch AICPUPM (algo como isso rsrsrs) para corrigir AICPUPM e fazer OSX funcionam bem para você ...

 

Só isso para poder subir pelo HDD e remove a kext AppleHDA se você usa VoodooHDA :)
 

Link to comment
Share on other sites

Olá

Quando instalamos a VoodooHDA, a AppleHDa automaticamente é desabilitada.

 

Não é bem assim, só é desabilitada ao usar a AppleHDADisabler, eu uso VoodooHDA e AppleHDADisabler... se deixar só a Voodoo eu tenho um KP

Link to comment
Share on other sites

Por isso mesmo, quando executamos o .pkg da VoodooHDA, tanto a mesma quanto a AppleHDADisabler é instalada. Por isso não há necessidade de excluir nada.

Apenas reparar a partição com Kextwizard, talvez seja isso que ele esteja esquecendo.

 

Se apenas instalar as kexts e reiniciar, o OS X não sobe.

Link to comment
Share on other sites

Olá

 

Ou talvez ele não tenha usado o .pkg, pois nesse caso é a pkg do VoodooHDA que já traz a Voodoo+AppleHDADisabler não a VoodooHDA.kext em si, pois só ela como já falei dá kp...

 

De repente ele instalou a VoodooHDA.kext e por isso está recebendo problemas... KP e tudo mais, outra... nas versões mais recentes do Kext Wizard ele instala, repara as permissões e atualiza o cache... então acho que temos algumas duvidas ai :lol:

Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...