bom dia
estou com um problema no meu pc nao consigo entrar devido a um kp que é apple.com.list.tymcedriver ja apaguei o ficheiro mas continua a não dar apaguei da directoria extensions ou seja s/l/e
130 replies to this topic
Posted 06 June 2012 - 08:29 AM
Posted 06 June 2012 - 09:17 AM
olá
atualizaste as caches ?
bom hack
atualizaste as caches ?
bom hack
Posted 06 June 2012 - 09:19 AM
Posted 06 June 2012 - 09:47 AM
olá
usa kext wizard
e faz o rebuild das caches
ou no terminal
sudo touch /System/Library/Extensions
bom hack
usa kext wizard
e faz o rebuild das caches
ou no terminal
sudo touch /System/Library/Extensions
bom hack
Posted 06 June 2012 - 09:48 AM
O problema é que nao consigo sequer iniciar a sessão pois da.me logo kp será que da para dar o comando com o -s
Posted 06 June 2012 - 10:01 AM
olá
mas isso veio do nada ?
utiliza o k usaste para instalar para tentar fazer o boot
n tens um dvd ?
ou usb ?
bom hack
mas isso veio do nada ?
utiliza o k usaste para instalar para tentar fazer o boot
n tens um dvd ?
ou usb ?
bom hack
Posted 06 June 2012 - 10:05 AM
Sim tenho a pen que criei para instalar vou tentar a partir dai a ver se consigo, concerteza devo ter actualizado alguma coisa que não deveria e agora da esse kp mas vou tentar depois digo como correu
Obrigado
Obrigado
Posted 12 June 2012 - 09:04 AM
Bom dia
Problema resolvido voltei apagar o file que estava a dar erro e já entra normalmente, agora tenho so uma duvido em relação aos DSDT
Uso uma DSDT tirada de outro site especifica para a minha motherboard a minha duvida é terei de aplicar algum patch nessa dsdt ou não vale a pena
Abraço
Problema resolvido voltei apagar o file que estava a dar erro e já entra normalmente, agora tenho so uma duvido em relação aos DSDT
Uso uma DSDT tirada de outro site especifica para a minha motherboard a minha duvida é terei de aplicar algum patch nessa dsdt ou não vale a pena
Abraço
Posted 12 June 2012 - 10:09 AM
olá
se é especifica para a tua board ...
k keres aplicar
bom hack
se é especifica para a tua board ...
k keres aplicar
bom hack
Posted 12 June 2012 - 10:10 AM
Bom dia
Sim é especifica para a minha bord, como leio tanta coisa sobre os DSDT pensava que haveriam patchs para ter um funcionamento ainda melhor mas sendo assim vou deixar ficar, outra coisa qualquer webcam é reconhecida pelos mac ou convem ser especifica
Sim é especifica para a minha bord, como leio tanta coisa sobre os DSDT pensava que haveriam patchs para ter um funcionamento ainda melhor mas sendo assim vou deixar ficar, outra coisa qualquer webcam é reconhecida pelos mac ou convem ser especifica
Posted 12 June 2012 - 05:50 PM
0 user(s) are reading this topic
0 members, 0 guests, 0 anonymous users

Sign In
Create Account