Jump to content

Instalação do Lion via USB usando Chameleon


MaLd0n
 Share

482 posts in this topic

Recommended Posts

Obrigado pela resposta Irmão...

é o mesmo pen que usei o processo do Mammuth (MIID) e o boot sempre rolou nele...

Agora seguindo o procedimento do Maldon, não consigo dar boot , mesmo precionando F9,

 

Mesmo setando na bios...como primeiro ...

 

Obrigado.

 

Selecione o pen drive para boot no BIOS. Se não aparece deve ser limitação do BIOS, deveria aparecer mesmo que o pen drive não fosse "bootável".
Link to comment
Share on other sites

Ola,instalei o GM aqui no meu Desktop e no meu mobile tambem,no Desktop sem maiores pbs,mais falando do mobile tenho tudo funcionando menos o video(ja é esperado=AppleIntelHDGraphics) e o sleep do monitor e do computador,a tela até entra em repouso mais fica a imagem do papel de parede paralizada e não para a atividade do note.

 

O note é um Acer Aspire 5742z-4631

Vou providenciar as especificações para por na minha assinatura.

Alguma dica de como fixar o sleep do monitor e do note, isso sem o video 100%? :unsure:

Link to comment
Share on other sites

Galera so por curiosidade, eu vou esperar o retail final sair, mais gostaria de saber se minha configuração roda o Lion de boa em 64, pois no snow ta tudo funcionando, graças a equipe aqui do forum, parece que a final vai sair dia 14

Link to comment
Share on other sites

gostaria de saber se minha configuração roda o Lion de boa em 64, pois no snow ta tudo funcionando

Sim

 

se não rodar em 64, use 32

não tem diferença

a não ser q vc seja um dev a nível de kernel, OS etc

Link to comment
Share on other sites

não e que uso programas de audio e muitos são 64bits , eles rolam em 32 mais quanto mais memoria pra eles e melhor

 

Não consegui instalar no mobo positivo que te falei fico reiniciando direto o snow

Link to comment
Share on other sites

não e que uso programas de audio e muitos são 64bits , eles rolam em 32 mais quanto mais memoria pra eles e melhor

 

Não consegui instalar no mobo positivo que te falei fico reiniciando direto o snow

vc pode rodar o sistema em 32(suporta 32 GIGAS) e o programa em 64

 

tente com cpus=1

Link to comment
Share on other sites

acontece que o mobo e cpu aton n450 e meu dvd do snow retail e o 10.6.3, sera que rola colocar com essa retail ou espero o lion e tento ele direto, acho que esse cpu não suporta o vanila novo so os mais antigo, qual seria o dvd de boot para fazer a instalação retail nele?

Link to comment
Share on other sites

acontece que o mobo e cpu aton n450 e meu dvd do snow retail e o 10.6.3, sera que rola colocar com essa retail ou espero o lion e tento ele direto, acho que esse cpu não suporta o vanila novo so os mais antigo, qual seria o dvd de boot para fazer a instalação retail nele?

10.6 com o kernel do 10.6

a partir do 10.6.2 perde o suporte

 

Olá Old e Maldon, quando tento instalar o Lion GM aparece a seguinte mensagem quando carrego com -v (Could not open file 'mach_kernel.mkext'") o que faço para resolver isso?

refaça o procedimento

eu nunca vi esse erro

Link to comment
Share on other sites

Valeu pela dica Maldon, refiz todo o processo novamente e dessa vez consegui instalar o Lion GM agora e só fazer as configurações a maioria das kexts 64 bits do Snow servem no Lion usei o [url="http://www.insanelymac.com/forum/topic/279450-why-insanelymac-does-not-support-tonymacx86/"]#####[/url] e a minha DSDT que uso no Snow e está tudo perfeito. Será que vai ter mais alguma atualização depois dessa e quando lançarem a versão retail será que essa GM atualizará para ela, fiquemos no aguardo e até mais.

Link to comment
Share on other sites

Será que vai ter mais alguma atualização depois dessa e quando lançarem a versão retail será que essa GM atualizará para ela, fiquemos no aguardo e até mais.

 

Espero que seja a final

\õ/

Link to comment
Share on other sites

Olá Maldon olha eu aqui de novo, eu sei que o assunto é diferente mas você já usou ou usa o recurso Filevault no Mac fiquei curioso com a possibilidade de poder criptografar os dados só que não sei se vai alterar alguma coisa na instalação você já utilizou esse recurso.

Link to comment
Share on other sites

tenho um i5-750 em uma Gigabyte H55-ud2h e 4 Gb de RAM e está com o Snow Leopard redondinho.

Segui as instruções do tópico e, ao bootar com o pendrive, o computador ficou mais de 10 minutos travado na seguinte tela: post-741418-1310067808_thumb.jpg

 

Alguém tem alguma luz do que eu possa fazer?

Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...