Jump to content

Instalação do Snow Leopard via USB


oldnapalm
 Share

348 posts in this topic

Recommended Posts

Fiz a atualização, clicando no menu maça, foi tudo ok, mas depois que reiniciou ele não inicia mais, quando iniciei com o -v deu pra ver que está parando nessa parte:[/img]

 

deixe só o HD do mac e usa o -f -v

Link to comment
Share on other sites

Só queria agradecer e dizer que amanhã vou testar o teclado pra ver como ficou. E digo aqui.

 

Estou no Windows só pra postar aqui.

 

Obrigado mais uma vez.

 

 

 

Abraço.

 

Flw Rodrigo

Ab

Link to comment
Share on other sites

Tudo funcionando perfeitamente. Como podem ver, o teclado também. Só as teclas de atalho que preciso configurar, já que a home, end, ctrl+c, ctrl+v etc não funcionam direito. Mas isso é questão de configuração.

 

Meus agradecimentos a todos aqui, principalmente MaLd0n. Tenho uma fila de pessoas querendo instalar. Vou ajudar no meu pequeno conhecimento, mas elas virão parar aqui, porque vai ser minha primeira indicação.

 

Estou com uma pulga atrás da orelha. Eu fiz um dual boot com 2 hd separados. Se eu fizer em partições diferente no mesmo HD e seguir o tutorial:http://www.insanelymac.com/forum/index.php?showtopic=209921 funcionar tudo normalmente como está aqui, né? Abrindo aquele prompt do Mac me perguntando qual partição eu escolho quando reinicio. Correto?

Link to comment
Share on other sites

Bom, comecei tudo de novo...como deu pau atualizar desse jeito, tem outra forma de atualizar o sistema?

 

Existem packs de atualização aqui mesmo no fórum, só que não sei a diferença deles pra atualizar direto pela net.

 

Eu li em algum lugar que dependendo do que é feito pra conseguir instalar o MacOs, não dá pra atualizar, pelo menos direto. Dá tilt.

 

Mas quem sabe o que fazer mesmo são os administradores daqui. Eu acho que deve ter um jeito de atualizar. Eu vou tentar aqui mais tarde. Só que antes vou fazer um backup, pq ninguém merece fazer isso tudo de novo...hehehe

Link to comment
Share on other sites

Tudo funcionando perfeitamente. Como podem ver, o teclado também. Só as teclas de atalho que preciso configurar, já que a home, end, ctrl+c, ctrl+v etc não funcionam direito. Mas isso é questão de configuração.

eu nem altero isso, no meu é alt c + alt v etc

 

Meus agradecimentos a todos aqui, principalmente MaLd0n. Tenho uma fila de pessoas querendo instalar. Vou ajudar no meu pequeno conhecimento, mas elas virão parar aqui, porque vai ser minha primeira indicação.

Flw

Todos são bem vindos

 

Estou com uma pulga atrás da orelha. Eu fiz um dual boot com 2 hd separados. Se eu fizer em partições diferente no mesmo HD e seguir o tutorial:http://www.insanelymac.com/forum/index.php?showtopic=209921 funcionar tudo normalmente como está aqui, né? Abrindo aquele prompt do Mac me perguntando qual partição eu escolho quando reinicio. Correto?

 

Vc precisa do Hybrid MBR pra ter dual boot no mesmo HD

Fprmatar o HD Iinteiro como Guid fazendo duas ou mais partições, e a partição do Windows vc tem de formatar como FAT

 

 

eu tbm vo ver se faço um backup....já fiz tudo de novo...vo dá uma estudada no assunto primeiro antes de atualizar, se alguem puder me ajuda, tbm agradeço.

Realmente é bem estranho

 

vc tem um sistema totalmente Vanilla, DSDT editado, carregando as kexts Apple que já vem no sistema

esse problema pode ser o Gerenciamento de energia nativo pelo Chameleon, antes de atualizar use essa kext na pasta Extra/Extensions

NullCPUPowerManagement.kext.zip

se der certo a gente resolve o gerencimento de energia depois

Link to comment
Share on other sites

Nossa, muito complicado. Vou deixar assim. O que vou fazer, pra otimizar tudo, pq preciso de HDs separados, já que sou produtor de audio e vídeo, e isso deixa o acesso mais rápido, é particionar as partes comuns (que quero acessar nos 2 HDs) em exFat. Esse tipo de partição é reconhecida em ambos, né? Só não sei se tem capacidade de escrita a partir do Windows pro Mac e vice-versa.

 

Pra explicar melhor, o HD com Windows, vai ter uma segunda partição onde acessaria do Mac e o HD com o Mac teria uma partição onde acessaria do Windows.

 

Pelo que entendi, isso é possível. Ou não?

Link to comment
Share on other sites

Nossa, muito complicado. Vou deixar assim. O que vou fazer, pra otimizar tudo, pq preciso de HDs separados, já que sou produtor de audio e vídeo, e isso deixa o acesso mais rápido, é particionar as partes comuns (que quero acessar nos 2 HDs) em exFat. Esse tipo de partição é reconhecida em ambos, né? Só não sei se tem capacidade de escrita a partir do Windows pro Mac e vice-versa.

 

Pra explicar melhor, o HD com Windows, vai ter uma segunda partição onde acessaria do Mac e o HD com o Mac teria uma partição onde acessaria do Windows.

 

Pelo que entendi, isso é possível. Ou não?

 

pra ler e escrever do Mac para Windows use o Paragon 8

e do Windows pro Mac use o MacDrive 8

Link to comment
Share on other sites

eu nem altero isso, no meu é alt c + alt v etc

 

 

Flw

Todos são bem vindos

 

 

 

Vc precisa do Hybrid MBR pra ter dual boot no mesmo HD

Fprmatar o HD Iinteiro como Guid fazendo duas ou mais partições, e a partição do Windows vc tem de formatar como FAT

 

 

 

Realmente é bem estranho

 

vc tem um sistema totalmente Vanilla, DSDT editado, carregando as kexts Apple que já vem no sistema

esse problema pode ser o Gerenciamento de energia nativo pelo Chameleon, antes de atualizar use essa kext na pasta Extra/Extensions

NullCPUPowerManagement.kext.zip

se der certo a gente resolve o gerencimento de energia depois

Bom, coloquei a kext na pasta e reiniciei com o -v foi tudo normal... antes de atualizar, tem como eu fazer o download do arquivo de atualização pro hd e depois instalar (pra caso der pau de novo eu não ter que baixar tudo de novo.) e o meu hd do mac tá só com uma partição, tem como redimensionar ele pra fazer um backup? (pra não ter que fazer tudo de novo caso de errado.)

Link to comment
Share on other sites

Bom, coloquei a kext na pasta e reiniciei com o -v foi tudo normal... antes de atualizar, tem como eu fazer o download do arquivo de atualização pro hd e depois instalar (pra caso der pau de novo eu não ter que baixar tudo de novo.) e o meu hd do mac tá só com uma partição, tem como redimensionar ele pra fazer um backup? (pra não ter que fazer tudo de novo caso de errado.)

na área Snow leopard tem os links, atualização 10.6.6

Link to comment
Share on other sites

Então, baixei do site da apple, deu o mesmo erro da primeira vez... =/

 

OgAAAOXVdvvk6igL2l0XgPsk1U7rKi_1tpyNbL2Wm6qZ87TDtJ2IW9V-GsRV2Iga4rMHqIyL8UF3SiZljPaeKOWnP3YAm1T1UOprAc3JScU6uipFbiGuGLEBzw8i.jpg

cara

pq q tá aparecendo esses erros NTFS?

conecte outros HDs depois de atualizar

use somente o do Mac

Link to comment
Share on other sites

Vo fazer todo o processo só com o HD do mac.

 

EDIT:

 

agora está parando aqui:

 

OgAAACzQgfEMmJK0nH1uYc8GmG7LhsLoFgLWAeabKTN2IPt9tBi7AjtwPRTzHiMo9icrAhMi5GJ7yGRIevcEquzHLzQAm1T1UCj_HOcJera5y-2ftYCWU7yzFesd.jpg

 

O Mais engraçado é que pelo cd do Nawcon ele entra...só que não reconhece teclado, mouse, pendrive...nada (ou então está travado, fica estatico)

 

usa o cd de boot pra entrar no sistema

e roda esse comando no terminal

kextstat | grep -v com.apple

 

cola aqui o que retornar

Link to comment
Share on other sites

eu fiz toda a instalação ligado apenas o hd do MAC OS, o hd com a imagem de instalação e o drive de dvd... eu acho estranho ser problema de disco pq a instalação corre perfeitamente...só quando instalo a atualização que dá pau. Tbm passei utilitarios de disco nesse hd antes de pensar em instalar o mac nele...

Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...