Jump to content

ajuda com atualização


10 posts in this topic

Recommended Posts

Olá, tenho 3 partições no hd, em 2 delas estão o 10.10 e 10.11 ambos rodando blz, pela app store mandei instalar o 10.13.4 na terceira partição, fez todo o download, mas não instalou.

Como devo proceder para poder instalar direto nessa partição assim como fiz com o 10.11?

Dell Inspiron modelo 5447

Link to comment
Share on other sites

não consigo encontrar o arquivo de instalação do 10.13.4 no meu computador, ficou 2 horas baixando e o instalador na pasta aplicativos só tem 22,7mb, como baixo direto da apple sem ser pela apple store?

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, macinpc said:

não consigo encontrar o arquivo de instalação do 10.13.4 no meu computador, ficou 2 horas baixando e o instalador na pasta aplicativos só tem 22,7mb, como baixo direto da apple sem ser pela apple store?

Veja só essa explicação: http://osxdaily.com/2017/09/27/download-complete-macos-high-sierra-installer/

 

 

24 minutes ago, macinpc said:

outra duvida, estou usando o chover 3320 para subir os 2 sistemas 10.10 e 10.11, posso atualizar a versão do clover para o 4497, neste caso como devo configurar? obrigado

Dá pra atualizar sim tranquilo. Apenas faça backup dessa que usa atualmente.

 

Pra escolher o que vai instalar você tem que lembrar como instalou o Clover pela 1º vez.

Tem q saber o que é melhor pra sua maquina.

Link to comment
Share on other sites

eu seleciono instalar Clover na ESP novamente?

em bootloader seleciono qual das 3 opções: não atualiza os setores MBR e PBR, instalar boot0Af no MBR ou instalar o boot0ss no MBR?

e quais drivers 64UEFI devo selecionar? posso verificar na minha pasta CLOVER em EFI e selecionar os mesmos drivers? para o 10.13 vai precisar algum específico?

 

atualiza_clover.png.7dc7c558cdc09792cb96c9c38e18ff3e.png

Link to comment
Share on other sites

olá

 

pelo que estás falando  não tens uefi , portanto vais fazer o boot em legacy, ai só instalas os drivers para drivers64 e começa só pelos que o clover instala por padrão.

 

meu conselho é que primeiro instales numa pen e quando fizer boot sem problemas , passas para o hd a instalação do bootloader

 

bom hack

Link to comment
Share on other sites

1 hour ago, macinpc said:

1. devo selecionar "instalar clover na ESP'"?

2. em bootloader qual das 3 opções devo selecionar? 

 

1 - Isso

2 - Usa a segunda: Instala o boot0ss no MBR

 

Dessa forma vai servir pra ambas, UEFI ou Legacy.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
 Share

×
×
  • Create New...