Jump to content

Help! macOS sierra em AMD FX-8350


juniorchys
 Share

7 posts in this topic

Recommended Posts

Bom dia galera!

 

Estou há uma semana tentando instalar mac OS 10.12 sierra processador AMD.

 

Quando vou fazer bootable pelo Win32DiskImager ele chega até em uma frase, Using reloc block: yes.... e reinicia.
Já no TransMac recebo a seguinte mensagem, This version of Mac OS X is not supported on this platform.

 

Meu setup:

 

PLACA MÃE: GIGABYTE 970A-UD3P

PROCESSADOR: AMD FX-8350

MEMORIA RAM: 8GB 1866MHz DDR3 HYPERX

PLACA DE VÍDEO: R9 380 4GB

SDD: KINGSTON SUV300S37A 120GB

HD: SAMSUNG HM500JJ 500GB

Link to comment
Share on other sites

Olá, seja bem vindo ao InsanelyMac.

 

Olha, Hacks em AMD dá um certo trabalho, exige bons "remendos", no seu caso pra instalar e usar, seria necessário usar um Kernel patcheado.

 

Dá uma pesquisada no Fórum, use a seção "Search" no lado direito acima.

Link to comment
Share on other sites

Olá, seja bem vindo ao InsanelyMac.

 

Obrigado!

 

Olha, Hacks em AMD dá um certo trabalho, exige bons "remendos", no seu caso pra instalar e usar, seria necessário usar um Kernel patcheado.

 

Dá uma pesquisada no Fórum, use a seção "Search" no lado direito acima.

 

Cheguei trocar o arquivo kenel dentro da pasta System > library > kernels

 

Sem sucesso!

Link to comment
Share on other sites

olá

 

nada disso .. tu tá muito verde

 

tens de ler muito + .... tens um pc que é incompatível com Mac OS x

 

por isso dedica teu tempo a ler .. mesmo que uses google translator .. mas lê e bastante sobre o teu hardware e os x

 

isto não é windows .. qualquer hardware instala nisso .. aqui tens de saber o mínimo sobre o assunto .. me parece que ainda não chegaste lá

 

ao minimo

 

tás e perceber Junior ?

 

 

bom hack

Link to comment
Share on other sites

olá

 

nada disso .. tu tá muito verde

 

tens de ler muito + .... tens um pc que é incompatível com Mac OS x

 

por isso dedica teu tempo a ler .. mesmo que uses google translator .. mas lê e bastante sobre o teu hardware e os x

 

isto não é windows .. qualquer hardware instala nisso .. aqui tens de saber o mínimo sobre o assunto .. me parece que ainda não chegaste lá

 

ao minimo

 

tás e perceber Junior ?

 

 

bom hack

 

Bem não entendi algumas coisinhas do que você disse, parece que sua linguá é Portugal.

 

Sim procurei saber sobre meu hardware, cheguei colocar alguns kexts, mas na parte de This version of Mac OS X is not supported on this platform. Já conseguir pular essa etapa.

 

​Meu único problema é que quando chega... 

 

Using reloc block: yes. Hibernate wake: no.

+++++++++++++++++++++++++++++++++++++

 

a maquina reinicia.

Link to comment
Share on other sites

olá 

 

nah minha lingua é português .. deve ser isso que tu fala .. escreve e também deves saber ler .. se escreves deves saber ler .. amd em OS X .. é outra parada .. por isso te disse para ler e muito .. mesmo que uses google translator.. se não não vais chegar lá .. nem perto .. lê os tópicos sobre o assunto .. mas não fiques só na primeira página .. e procura entrumar-te junto daqueles que usam esse hardware

 

bom hack

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

Boa noite! Turma!

 

Consegui instalar mac OS Sierra. Porem tenho um problema quando vou iniciar o sistema a tela fica preta com placa de video R9 380 GIGABYTE e a maquina continua ligado.

Então fiz um teste com outra placa de vídeo da GT9500 ela funcionou perfeitamente.

 

O que fazer?

Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...