Jump to content

Teclado com problema


samuel-arna
 Share

5 posts in this topic

Recommended Posts

Boa tarde pessoal,

 

Estou com um problema, o teclado, as teclas estão desconfiguradas e não está acendendo a luz das teclas, ex. o command está no lugar do alt entre outras teclas, não sei como achar a kext especifica para este teclado a única informação que tenho é o modelo do notebook que é um asus g73jw-3de, como eu poderia fazer para estar arrumando este erro?

Link to comment
Share on other sites

Está usando alguma kext para habilitar o teclado?

 

Bem, como é um Hack, então os comandos não virão configurados nativamente.

Pra configura-los, vá em Preferencias do Sistema > Teclado e veja a imagem abaixo:

Screen Shot 2016-05-27 at 16.18.56.png

Link to comment
Share on other sites

olá

 

primeiro que tudo bem vindo .. S-arna

 

continua tudo da mesma maneira .. post sem informação .. mod que se vire e advinhe o que andaste a fazer .. unica coisa diferente é que agora tens novo hardware ..

 

esse asus que falas é o vermelho ferrari ?

 

deve ser elantech ...

 

bom hack

Link to comment
Share on other sites

Obrigado Allan, ajudou bastante essa dica, agora só a luz de fundo do teclado que ainda estou com problema.

 

Grande artur, como andas ? desculpe pela falta de informação vou dar uma editada no tópico e também na assinatura, o asus é aquele ROG preto https://www.asus.com/ROG-Republic-Of-Gamers/ROG-G73Jw/

 

dei uma sumida. muito trabalho, faculdade etc ai estava no ruindows mas ele começou a dar conflito nos drivers atualizados automaticamente e perdi bastante coisa ai voltei para o hack que até agora está muito estável 

 

Achei também essas informações, http://www.asusdriversdownload.com/asus-drivers/asus-g73jw-notebook, ai aparece que o touchpad é  Synaptics, ai no caso se instalar a kext do touchpad ela sevirá também para o keyboard ou só para o touchpad? 

 

Obrigado pelas dicas pretendo melhorar 

Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...