Jump to content

Tela da maçã esta preta!


shadowblack3
 Share

42 posts in this topic

Recommended Posts

Apenas copiar, mas caso ainda tenha o Yosemite instalado, deixe como está.

 

Agora se só vai usar o OS X 10.11, use a pasta correspondente.

 

Há, sempre de boot com -v, para saber o que está acontecendo.

Link to comment
Share on other sites

então o problema é que ainda não tenho o pen do el capitan eu tenho so o do yosemite! tem como fazer um pendrive de boot do el capitan sem conter os arquivos de instalação do sistema apartir do Windows ou Linux?

Link to comment
Share on other sites

Bem ao que parece aqui ta tudo certo configurei liguei o note com monitor externo e usei um intelhd patcher funcionou o meu video para wifi usei minha kext do yosemite e coloquei o voodohda na pasta de kext no efi do clover. usei também a dsdt e ssdt´s que ja tinha parece tudo estar funcionando normal. gostaria de ver a possibilidade de alguém dar uma olhada no meu dsdt pra ver se fiz certo.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Entao e ja encontraram uma solução para o glitch quando usamos co Custom Logo Apple, ou seja a tela de boot do Mavericks? Devo retirar o patch que tenho para desfazerme do glitch quando a maça esta branca? 

Eu tenho esse patch aqui agora, ja que eu estou usando o logo branco Apple, com fundo preto

	<dict>
				<key>Comment</key>
				<string>Logo glitch</string>
				<key>Find</key>
				<data>
				AQAAdRc=
				</data>
				<key>Name</key>
				<string>IOGraphicsFamily</string>
				<key>Replace</key>
				<data>
				AQAA6xc=
				</data>
			</dict>
			<dict>
				<key>Comment</key>
				<string>HDMI try 1</string>
				<key>Find</key>
				<data>
				AgQJAAAEAACHAAAA
				</data>
				<key>Name</key>
				<string>AppleIntelFramebufferAzul</string>
				<key>Replace</key>
				<data>
				AgQJAAAIAACHAAAA
				</data>
			</dict>
		</array>
	</dict>

Esse patch corrige o glitch.

Eu agora estou querendo usar o valor Apple em Custom Logo, mas o que me aparece é somente a maça a cinzento e fundo claro, mas sem barra como na maça branca ou rodinha como no mavericks.

É somente a maça.

E depois fica tudo preto e aparece uma barra cheia de artefactos visuais e a maça desaparece.

Há algum patch que eu possa usar para corrigir esse comportamento?


Tentei corrigir com o legacy csm mode e nem faz boot, o clover funciona mas a partiçao nao carrega.. a maca cinzenta.. O meu boot e 1st stage maca e max brightness 2nd stage maca e brightness na nvram e 3rd stage uma barra branca cheia de artefactos em fundo preto
Link to comment
Share on other sites

o patch que eu saiba só funciona para o fundo preto.

Entao nao ha maneira de ter a barra cinzenta e a maça cinzenta em fundo claro?

No mac da minha girlfriend tem o logo como era no Mavericks mais ou menos, so que com a maça escura, como acontece no Hackintosh ao usar Custom Logo:Apple

Mas a ela aparece uma barra cinzenta também, estilo Yosemite.

A mim nao aparece barra nenhuma ate ao fim, quando fica tudo preto e a barra branca pequena cheia de defeitos :(

Link to comment
Share on other sites

Meu amigo ja procurei em vários forums, profundamente, e não so neste.

O meu conhecimento nao chega a poder arranjar esse tipo de bugs e problemas.

Para DSDT e kext patch tudo bem, mas aqui estou perdido

Toda sugestao seria apreciada.... Eu testo tudo o que for preciso com a minha partição secundaria testdrive!

Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...