Jump to content

Tela da maçã esta preta!


shadowblack3
 Share

42 posts in this topic

Recommended Posts

 

em arguments:

 

<key>CustomLogo</key>
<string>Apple</string>

 

Obrigado, mendietinha 

 

O primeiro carregamento resolveu, mais quando vai pro ultimo carregamento antes de aparecer pra colocar a senha ainda fica tela preta com a barra de carregamento em branco.

 

Obrigado

Link to comment
Share on other sites

esse patch no clover melhorou um pouco a situação aqui. sobe uma barra branca com tela preta mas a tela não fica com aqueles artefatos todos:

 

Name: IOGraphicsFamily
Find: 0100007517
Replace: 0100007417
Comment: 2nd boot glitch 10.11
Link to comment
Share on other sites

 

esse patch no clover melhorou um pouco a situação aqui. sobe uma barra branca com tela preta mas a tela não fica com aqueles artefatos todos:

 

Name: IOGraphicsFamily
Find: 0100007517
Replace: 0100007417
Comment: 2nd boot glitch 10.11

 

Como aplico ele no chover?

Link to comment
Share on other sites

Tente isso por favor:

<key>KextsToPatch</key>
<array>
<dict>
    <key>Comment</key>
    <string>Boot graphics glitch</string>
    <key>Find</key>
    <data>AQAAdRc=</data>
    <key>Name</key>
    <string>disabled:IOGraphicsFamily</string>
    <key>Replace</key>
    <data>AQAA6xc=</data>
    </dict>
<dict>
</array>

Creditos: lisai9093 e cecekpawon

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Tente isso por favor:

<key>KextsToPatch</key>
<array>
<dict>
    <key>Comment</key>
    <string>Boot graphics glitch</string>
    <key>Find</key>
    <data>AQAAdRc=</data>
    <key>Name</key>
    <string>disabled:IOGraphicsFamily</string>
    <key>Replace</key>
    <data>AQAA6xc=</data>
    </dict>
<dict>
</array>

Creditos: lisai9093 e cecekpawon

 

 

E é 100% Allan?

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

opa estou tentando fazer a atualização apartir do 10.10.5 carrega tudo certinho mas ele trava na hora que aparece o mouse. o teclado do note e o touch não funcionam então coloco um mouse usb ai o mouse se mexe mas fica tudo travado em uma tela preta com alguns coloridos mais ha baixo alguém sabe como resolver video intel hd 3000 processador 17 2000

6gb de ram

Link to comment
Share on other sites

então basicamente nunca tive esse problema so precisava colocar o pen boot e botar pelo clover ou pelo charlmeleon desta vez estou tentando atualizar usando o clover.

vi que o processo esta bem simples precisando apenas copiar as kexts para a pasta 10.11 mas estou tendo dificuldades com esta etapa

Link to comment
Share on other sites

hd3k o que me ocorre é usar as flags dart=0 slide=0, smbios de mbp8,1, dsdt com gfx0 para igpu e inject intel. 

 

em último caso, injetar edid e usar dual link patch, mas creio que não seja o caso.

 

quanto a kexts, não esqueça que determinadas kexts não funcionam se colocadas na pasta do clover. procure tb não usar versões achadas em distros ou pela internet. use as mais recentes quando disponíveis.

Link to comment
Share on other sites

atualize o clover para ter certeza que ele dá boot no capitão e transfira as kexts que tem na pasta kexts 10.10 para a 10.11. se tiver patches em kexts do sistema, terá que refazer no capitão, do contrário é só colocar as kexts na pasta 10.11.

Link to comment
Share on other sites

bom ontem depois de escrever o post anterior consegui iniciar a atualização. porem agora estou com reboot na maquina logo que inicia a carga do sistema.

eu teveria ter apagado as kext da pasta 10.10 ou apenas copiar para a pasta 10.11?

Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...