Jump to content

instalação


rafaela
 Share

92 posts in this topic

Recommended Posts

olá                                                                                                                                                                                                                                                                                     o instalador do fórum olarila ele já vem pronto ? qual bootloader no meu caso devo utilizar ? :)                 

Link to comment
Share on other sites

Sobre o Clover, usar a ultima versão é sempre a melhor.

 

Agora se compensa instalar o OS X ai, isso depende de você, pois pra qual motivo vai instalar o OS X?

Link to comment
Share on other sites

Então, todo o OS X vai ser bom caso atenda suas necessidades.

 

Muitos começam o Hack com todo o gas, mas por acharem difícil, ou querer que todos os app usados no Windows devem ter para o OS X, acabam desistindo.

 

Para mim, o OS X é melhor no meu trabalho e não vejo necessidade de voltar para o Windows, mas o Windows é um bom sistema.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Pode usar assim:

Rw6cx6g.png

 

Caso queira usar a partição EFI, pode marcar a opção "Instalar Clover na ESP", isso não quer dizer que seu boot será em UEFI, apenas estará usando uma partição

especifica para o Clover.

 

Em ambos os casos, será em Legacy.  :)

Link to comment
Share on other sites

oi     instalei o clover em legacy , mas ta demorando um pouco para subir o sistema , eu ativei uma opção errada que foi a "instalar boot0ss no MBR"  que faço ? pode instalar de novo em legacy ?


oi         é possível desinstalar o clover do hd e instalar de novo ?

Link to comment
Share on other sites

oi                    instalei o sistema ,áudio ,rede e vídeo , o gerenciamento de energia parece que está certo , o sistema entra e sai do repouso normalmente ,está desligando normalmente , lendo aqui depois da instalação devo enviar o config plist para os moderadores do  fórum ? como faço para enviar esse arquivo ? :) 

Link to comment
Share on other sites

oi                  o sistema ta demorando para subir , e quando acaba de carregar os icones dos programas fica alguns segundos travados ,clico com o mouse neles mas eles não responde ,só depois de alguns segundos normaliza , abaixo está meu config plist

config.plist.zip

Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...