Jump to content

SSDT com erros


macinpc
 Share

116 posts in this topic

Recommended Posts

Observando com mais calma o info.plist da BTFirmwareUploader.kext

 

post-1518724-0-08026200-1431991236_thumb.png

 

Na imagem idProduct:57348 e o meu é 57349 e o Vid é o mesmo 3315

 

Basta trocar o 9 pelo 8? E o ítem Use Linux fw deixo YES ou marco NO?

 

Ainda não Mirone, estou tentando resolver o bluetooth antes de comprar a placa que vc me recomendou pro wifi, caso não consiga mesmo fazer o bluetooth funcionar vou optar por um modelo de placa com wifi e bluetooth (combo).

Link to comment
Share on other sites

Altera apenas os valores, o que corresponde ao Linux, isso não vai afetar você.

 

Alterei e instalei a kext reparei as permissões e reconstrui o cache, reiniciou e vi que a kext esta sendo carregada com sucesso.

Mas ainda não funcionou continua buscando e marcando como on e sem me dar a opção de desativar(off).

No pacote da BTFirmwareUploader.kext tem uma pasta chamada plugin com o BluetoothDevInfoInjector.kext e no info.plist dela devo alterar tb?

Link to comment
Share on other sites

não faz sentido ficar tentando corrigir o Bluetooth se sua Wifi não funciona,

compra uma Wifi com bluetooth e resolve os dois problemas.

 

Concordo com vc Mirone.

Pode me indicar uma placa wifi/bluetooth.

Obrigado

Link to comment
Share on other sites

olá, usando a BTFirmwareUploader.kext consegui fazer o bluetooth enxergar e ser visto e tb consegui emparelhar, só que quando vou explorar ou transferir um arquivo para teste ele desconecta.

O que pode ser isso?

Link to comment
Share on other sites

Essa incompatibilidade dos outros devices com o OSX pode interferir muito ai.

 

Compra o combo que o Mirone indicou, é menos stress para você.

 

Optei pela Atheros AR5B95, agora é so esperar chegar.

 

Enquanto isso pode me auxiliar no SHUTDOWN?

Link to comment
Share on other sites

Perfeito Allan, agora desligo normalmente pelo menu da maçã e basta um aperto no botão on para ligar.

Outra coisa, o bluetooth esta funcionando normalmente ... apenas a opção turn off que não habilita.

Link to comment
Share on other sites

Allan, sobre o shutdown percebi que pelo clover resolveu o problema de ter que apertar o botão ligar 2x, mas notei que ainda não esta desligando direito.

Pode me explicar como faço via dsdt? Outra coisa, posso usar o fix pelo clover junto com remendo dsdt?

Link to comment
Share on other sites

 

Só testando, mas os leitor de cartão SD hoje usam PCIe e nos OS X a Apple usa interface USB.

Isso dificulta muito.

 

Leia sobre esse processo aqui: USB Card Reader Apple Optimized Legacy Driver (10.6.5/10.6.6/10.6.7/10.6.8)

 

 

Estou tentando este metodo e tenho uma duvida:

 

localizei meu Product Id: 297 e Vendor Id: 3034 e no info.plist da AnyCardReader.kext editei Fake Apple Card Reader Device, Fake Apple Card Reader Interface, Fake Apple Card Reader UMC Inject, Fake Apple Card Reader SBC Inject e  Any_Internal_SD_Card_Reader_1_00 .

 

No 2 passo notei que os valores estavam diferentes agora são: Product Id 33795 e Vendor Id 1452.

Alterei  AnySDCardReaderAnySBC e Fake Apple Card Reader SCSI Inject com esses valores.

 

post-1518724-0-91146200-1432601509_thumb.png

 

 

Devo alterar todo o 1 Passo com esses novos valores?

Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...