Jump to content

Problemas com Safari !


Noturno
 Share

39 posts in this topic

Recommended Posts

Olá bom dia !

Estou tendo problemas com meu Safari que não esta querendo reabrir as abas da ultima sessão mesmo configurando em preferencia como indo em histórico e escolhendo a opção apesar de que no histórico esta apagada esta opção !

Alguém sabe como resolvo isso por favor ?

Obrigado abraço !

Link to comment
Share on other sites

olá

 

que hack ?

 

me desculpa .. mas tu tem de acordar .. tens 1 mac e só problemas ?

 

meu conselho é ires a forum de mac ( mac reais )

 

isso que dizes não tem senso ... ainda não percebi o k estás a tentar fazer ?

 

bom mac

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Este é o unico bug que vi aparentemente e o que quero é que quando fecho o Safari com as abas, que ao abrir novamente que ele abra todas as abas novamente como fechei que nem na opção que tem de reabrir as janelas da ultima sessão !

E este problema esta sendo no Mac real mesmo !

Link to comment
Share on other sites

Pelo que me lembro acredito que ele não tem essa função.

 

Não estou no meu Mac agora, mas quando chegar em casa eu posso confirmar isso...

 

Há, vou mover seu tópico para a seção correta ok?

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Vá em "Janelas novas se abrirão com:" e verifica se uma opção semelhante a "ultima seção/anterior" etc...

 

Interessante que a primeira opção "O Safari abre com:" está configurado corretamente.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Olha eu não consideraria ser um problema no seu Mac, talvez seja algo com o Yosemite.

Pode tentar usar o Mavericks...

 

Ou melhor, faça essas configurações no seu Hack, se funcionar, dai teremos mais detalhes...

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Sim também acho que seja com o sistema e não com hardware e não tenho mais Hack pq vendi meu note da Sony para comprar este !

Me tira uma duvida.... a bateria dele danifica se deixar conectado direto usando ele mesmo carregada ?

Digo isso pq ele estava em 100% dai joguei ontem e ficou no 99% e não passa disso....Percebi também que em informações da carga mudaram como antes no lugar de    Capacidade de Carga Máxima (mAh) era de 4980 algo assim e agora esta como 5059 e a carga restante não passa dos 5008 !

 

  

 

  Informações da Carga:

 Carga Restante (mAh): 5008

 Totalmente Carregada: Sim

  Carregando: Não

  Capacidade de Carga Máxima (mAh): 5059

Link to comment
Share on other sites

A maravilha dos hardwares da Apple é isso, não precisa se preocupar com bateria (com relação a cargas).

 

Mas, seria interessante seguir essa regra: https://www.apple.com/br/batteries/maximizing-performance/

E essa: https://tecnoblog.net/28198/calibrar-bateria-macbook/

 

Quando eu chegar em casa vou te passar um método muito bom, mas já te aviso que a mesma preocupação que nós "mortais" temos com nossos laptops, não se aplicam aos Macbooks.  ;)

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Pronto:

 

Dica para efetuar poucos ciclos

A matemática aqui é simples: quanto menos ciclos de recargas você executa, mais sua bateria dura. Para fazer essa conta funcionar, existe um truque que pode diminuir muito a quantidade de recargas.

O primeiro passo é utilizar a bateria do seu notebook até que ela chegue a 1% apenas. Então, carregue-a novamente até chegar em 100%. Utilize-a normalmente mas, quando o indicador da bateria estiver em 50%, tire-a do notebook e guarde-a. Passe o resto da semana com o laptop apenas conectado à tomada.

No final da semana, reconecte a bateria e use o notebook até que ela chegue a 1%. Então, coloque-a para carregar novamente. Quando a carga estiver completa, use seu notebook na bateria até que ela chegue aos 50%. Tire-a do notebook e guarde-a de novo. Repita esse processo semana após semana.

Dessa forma, a economia de ciclos de recarga é enorme. Se você utilizasse a bateria todos os dias após carregá-la, teria de realizar cerca de 7 ciclos por semana (com uma carga diária, em média). Com a dica acima, apenas uma recarga semanal. Obviamente, nem sempre essa dica pode ser seguida religiosamente, pois às vezes, há a necessidade de levá-lo a algum lugar onde o uso da bateria se faz necessário. Mas, se você passa 90% do tempo com seu laptop em casa ou no escritório, essa dica vale a pena. A cada 15 ou 20 recargas, é bom realizar um ciclo completo (use até 1%, carregue até 100% e depois use até 1% novamente).

PS: Como você usa um Macbook não seria interessante você retirar a bateria, apenas siga as dicas com relação as porcentagens.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...