Jump to content
15 posts in this topic

Recommended Posts

Boas pessoal gostaria de uma ajuda com o iMessage pois não funciona da uma msg pra contactar a apple, que creio não ser viável no caso de hackintosh hehe

li algo sobre iMessage debug mas não entendi muito bem

Aqui no forum a varios membros que ligaram para a Apple, e tiveram seus problemas resolvidos.

Claro que tem que tomar cuidado, alguns ligaram e falaram abertamente que usam Hackintosh, e obtiveram a ajuda.

O segredo é validar o seu serial, que como o Fabio falou abaixo, isso é um tema bem falado por aqui.

Pesquise  ;)

a topic more than enough

Fabio

You are right Fabio, but we hope he search more and find what is looking for.

Thanks

https://www.insanelymac.com/forum/topic/302122-imessage/#findComment-2078185

• 1 month later...
New Info.Update para iMessage / Facetime no seu Hackintosh

A partir de meados de novembro de 2014, parece que a Apple mais uma vez atualizou sua autenticação do cliente iMessage e processos de verificação em seus servidores back-end. Se iMessage ainda está trabalhando para você NÃO log-out ou realizar qualquer operação que fará com que um logout como uma atualização OS .... etc.

Depois de fazer sair o token de segurança iMessage existente deixará de ser válido e não será substituído com aa novo token devido a uma falha de verificação de identidade em voltar a entrar na. Como no passado, eu tenho certeza que aqueles de nós que ainda temos trabalho iMessage vai ser chutado para fora / conectado-off .... inclusive eu mesmo devido a mensagens de desconexão iMessage periódicas que são empurrados para fora de vez em quando.

sintomas:

O principal sintoma é um retorno da seguinte caixa de alerta o iMessage: -

103739d1410209619-how-fix-imessage-apple

observações:

O efeito problema é todas as instalações existentes da OSX Mavericks e Yosemite usando qualquer Boot-loader.

A questão apenas efeitos IMessage e FaceTime, todos os outros serviços do iCloud parecem afetados.

Uma vez efetuada você não será mais capaz de reativar iMessage chamando o suporte da Apple com o código do cliente exibido apesar de ser válido e aceite pelo suporte da Apple se você decidir tentar.

Se você não tiver alterado de qualquer OSX ID como S / N, MLB, ROM ... etc, em seguida, o código do cliente deve ser a mesma que a última vez que você ligou a Apple para ativar iMessage.

Gerando um conjunto completo de novo OSX ID de não resolver o problema, apesar de um novo código de cliente que está sendo gerado, não importa se é isso em hardware existente ou completamente novo.

Criando um novo ID da Apple e associando o hackingtosh quer com o existente ou novo ID de não resolver o problema.

Se você ligar para o suporte da Apple e dar-lhes o código exibido iMessage cliente continuará a exibir a mesma mensagem de alerta e o mesmo código de cliente, não importa quantas vezes você chama Apple.

A restauração de um backup ou arrancar a partir de um clone do sistema quando iMessage estava trabalhando não vai resolver o problema devido ao token de segurança em Apples acabar sendo sinalizado como expirado.

Parece que o suporte da Apple cliente não tem conhecimento de qualquer alteração no processo de verificação de como eles vão continuar a tentar ajudá-lo a resolver o problema, mas parece que não importa o que eles façam o problema permanece.

Existem algumas pequenas mudanças para a auto-resolução web-site da Apple e mudanças notáveis web-site de suporte da Apple - quando log um problema de suporte, o caminho para o departamento de suporte correto mudou e agora você tem que selecionar um pré-dispositivo da Apple registrado para registrar o bilhete contra eram como no passado você foi capaz de entrar em qualquer S / N de qualquer dispositivo.

Creio que a questão refere-se ao token de segurança iMessage, normalmente quando você acessar o iMessage seu ID do são verificados pelo servidor e um novo token de segurança é gerado e passado de volta ao cliente foram ele é armazenado localmente após o que é usado em conjunto com o lado do servidor token de cada vez que você usar o iMessage para verificação e mensagem de criptografia de pacotes. Se você sair, em seguida, o token é eliminado fisicamente no local e fez inválido no lado do servidor. Você não será capaz de usar o iMessage novamente até que você tenha um novo token de segurança válido. Quando você tenta autenticar novamente, o lado do servidor irá tentar gerar um novo token de segurança, mas o id está agora falhar as verificações de validação desencadeando assim o contato da Apple mensagem de alerta e que não recebeu um novo token. No passado uma vez que o código do cliente foi inserido seria definir uma bandeira contra o dispositivo no banco de dados Apples permitindo o seu ID de passar essa parte da verificação de validação ... meu melhor palpite neste momento é o nosso ID de agora não estão a passar por um novo / server ID baseado verificação de verificação modificado durante iMessage login - quer com base sintaxe, dispositivo / id miss-jogo ou, possivelmente, um sistema de verificação de lista branca, resultando em nenhum novo token de segurança que está sendo enviado para o cliente.

Últimas: Eu agora estou 100% certo o seu MLB que está falhando verificação em última análise, resultando na perda de um novo token de segurança que está sendo gerado e enviado para o cliente. No momento eu estou tentando estabelecer se há um patten ou formato para a MLB que está relacionado e específico para o tipo de sistema.

Como de costume, quando as coisas dão errado ... alguns usuários parecem voltar-se para usar a forma de ID verdadeiro de mac para se iMessage trabalhar novamente ... Eu tenho aconselhado continuamente durante todo a vida deste guia e passe a não fazer isso ... . todo o seu vai fazer é tornar a Apple mais vigilantes para garantir iMessage ainda mais longe e você pode correr o risco de de lista negra a fonte ID do de Mac se utilizado muitas vezes em não Apple Hardware. Temos que tentar e encontrar uma maneira que possa satisfazer Apples validação e segurança sem recorrer à utilização de valores clonados ou métodos de piratas, se possível

De: jaymonkey (TMX) :: Esta informação. é realmente bom

https://www.insanelymac.com/forum/topic/302122-imessage/#findComment-2093101

1) Adicionar série válido para obter o apoio de chamadas da Apple
2) Adicionar número Rendom para preenchimento Board Número de série

(All fazer em Configuração plist )

3) Reinicie
4) Ligue para a Apple para ativar

(Não reinicie )

5) Use a ferramenta de Poken ( iMessageDebug ) para obter SmUUID , MLB & ROM
6) Adicionar em config plist
7) Reinicie

Finalmente você vai ter sucesso

Este método está em teste pode ser assemelhar-se ao método de chamada Velha

Poste suas opiniões e conclusões , depois de trabalhar ou não ........

Eu não quero dizer seu meu método de seu método que trabalha comigo ........
(Pode ser Fundada por outros Pessoa )

Grandes graças a Onixs

• Like 1
https://www.insanelymac.com/forum/topic/302122-imessage/#findComment-2093461

Acho que Hanger1 está certo. Desde que atualizei o Yosemite depois da DP2 perdi o Message e o FaceTime. O mais incrível é que tenho tido problemas para ativa-los até no iPhone (no 6 que configurei antes de ontem, está esperando ativação até agora). Pode ser que a associação token-ID seja a responsável pelo angu no iPhone. Em todo caso, creio que enquanto a gente não levantar uma maneira de contornar essas autenticações de token, vamos ter que nos contentar com Message e FaceTime desativados.

Em tempo: no iMac, funcionando 100%

https://www.insanelymac.com/forum/topic/302122-imessage/#findComment-2094435

Também não consegui ativar aqui. Vou "visitar" uma AppleStore para coletar uns dados...

Hey semac, já tentou coletar as informações do seu iMac e colocar no seu Hack? Ex: MLB, ROM, Serial etc...

Creio (não sei se estou "chutando lata") que a coisa deva ser assim: preparar um pendrive de instalação normalmente e aí editar o Config.plist via Clover Configurator, O Clover gera esses atributos todos (MBL, ROM, etc na versão mais nova que achei - 4.19.14 na aba RC Variables). Depois vc vai na SMBIOS e substitui os valores de lá pelos novos, inclusive o novo serial. Depois instala o Yosemite e copia a EFI do pendrive para a EFI dos disco.

Creio que desse jeito a coisa possa funcionar. Perdi o carregamento do hack só de modificar os dados no Yosemite já instalado. Não dava nem para ver em verbose o que teria acontecido. Por sorte tinha um pendrive salvador com o Clover e consegui voltar ao sistema.

Allan, eu não quis fazer o hack com os dados do iMac porque poderia(?) mandar meu ID para as cucuias. Andei pesquisando muito em inglês esses detalhes e os cobrões desaconselham fortemente. 

https://www.insanelymac.com/forum/topic/302122-imessage/#findComment-2094500

• 3 weeks later...

Meus amigos!

Estou precisando de uma ajuda para configurar o SMBios do Chameleon.

Tenho configurado corretamente o SMBios do comfig.plist do Clover e estava precisando de duas nomenclaturas que não consegui achar na web, para tentar fazer funcionar o iMessage.

São elas:

ChassisType

FirmwareFeatures

0pR3OLq.png

https://www.insanelymac.com/forum/topic/302122-imessage/#findComment-2099710

O que você precisa realmente é de um numero MLB/Rom valido.

Mas tenha em mente que hoje o método para ativar o iMessage, está com mais sucesso usando o Clover.

Veja aqui: http://www.insanelymac.com/forum/topic/303073-pattern-of-mlb-main-logic-board/?p=2096128

https://www.insanelymac.com/forum/topic/302122-imessage/#findComment-2099760

• Create New...