Jump to content

sobre haswell e PSU


C.Frio
 Share

34 posts in this topic

Recommended Posts

Concordo com Allan...papo furado e pra papo furado... :D

 

kkkkkkk eu citei seu post:

 

E quando falei ES = Espirito Santo

Show de bola = Muito legal, entende? kkkk

 

Eu sei. Eu estava relatando como eu reagiu quando o cara que tava montando o meu sanduíche me chamou de Gringo Vermelho. Achei que o uso da palavra "cliente" iria indicar isso, sei la. Talvez eu errei alguma outra coisa no meu post.

Link to comment
Share on other sites

Concordo com Allan...papo furado e pra papo furado... :D

 

 

Eu sei. Eu estava relatando como eu reagiu quando o cara que tava montando o meu sanduíche me chamou de Gringo Vermelho. Achei que o uso da palavra "cliente" iria indicar isso, sei la. Talvez eu errei alguma outra coisa no meu post.

 

A sim, agora entendi. kkkk

Link to comment
Share on other sites

Olá

 

Eu também concordo acerca do papo furado, estava só citando de forma descontraída aquelas palavras.

 

Mas eu também acho que muito, muito papo furo e quando se foge muito do titulo ou designação original do tópico ai já não é papo furado, mas baderna, por isso eu vou criar um tópico chamado Flood pra justamente postarem o que quiserem e sobre o que quiserem, é claro, sem onfender. O que acham de criar um tópico chamado Flood?

Link to comment
Share on other sites

Eu acho que numa area rotulado "papo furado" e completamente legitimo ser menos leniente em termos de "netiqueta" e regras e convencões de comportamento e tal.

 

Eu não estou falando de anarquia total - só, tipo, se alguem quer tentar manter discussão serio sobre algo na area de papo furado, boa sorte. kkkkkkkkkkk. Assim que funciona esse tipo de area nos outros forums que eu frequento, e justamente pra ter um pouco mais liberdade no meio de um monte de assunto serio. As vezes a gente precisa disso :angel_not: pra depois poder voltar de ser serio de novo, com um pouco mais energia.

 

Isso e só minha opinião, tá? Afinal são vocês quem decide como a gente deve agir aqui, essa area e de vocês.

Link to comment
Share on other sites

Olá

 

É isso que eu estou a falar...

 

Baderna, muita bagunça não, mas um papo legal, descontraído, fora de rumo eu aceito e muito, pois até mesmo isso vai nos ajudar a manter um bom relacionamento, conhecer ao próximo, mas sem quebrar regas, essas coisas....

 

Mas o que você acha de colocar um topico chamado Flood pro pessoal bagunçar um pouco a mais nesse forum

Link to comment
Share on other sites

Vou ser completamente franco:

 

Eu acho redundante criar topicos especiais com regras diferentes dentro de um forum que ja e diferente...se você quer "organizar o papo furado" em varios nivéis - "bagunça" aqui, "baderna" ali....você vai ter muito trabalho kkk

 

Claro que tem que ter regras basicas tipo, perseguição e trollagem e proibido, não queremos discussões aqui sobre politica, direitos humanos, orientação sexual, religião ou sei la que for.

 

Eu acho que a melhor forma de lidar com isso seria dar um passo pra tras e esperar um pouco pra ver como os seus usuarios vão usar esse forum, pra ter uma ideia sobre como vai ser a clima em geral - antes de tentar de organizar. Assim vocês vão ter menos "trabalho chato" de moderador tambem.

Link to comment
Share on other sites

Concordo plenamente com o Gringo Vermelho.

Organizar papo furado....não faz sentido.

 

E acho que vira baderna se abrir tópicos para floods, vamos ter vários níveis, tipo Flood 1, Flood 2 e etc...

 

E pra ficar descontraído, é só respeitar as regras, e não ficar ordenando a ninguém sobre o que falar. É bom termos opiniões diferentes.

Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...