Jump to content
34 posts in this topic

Recommended Posts

Olá

Concordo plenamente.

Só o APU Kaveri custa uns 600 e alguma coisa a vista e testes que eu já notei ele roda BF4 no High com 30fps o i7 4770K que custa uns 1100 no minimo a vista rodava o BF4 no medium com 11fps...

Só não sei onde encontrei os dados, mas procurando pelo google se acha a informação.

Hacks potentes e o melhor vanilla... mas eu ainda penso em comprar um FX 8350 ainda esse ano e tentar um kernel modificado :P

Olá

Acho que não, laptop é bem mais limitado, não tem a versatilidade de um desktop

Eu tenho uma PSU 750w da OCZ que trabalha muito bem e aguenta perfeitamente os trancos, não creio que só uma besteirinha iria acabar com tudo, mas essa PSU ai do tópico é bem equipada pelo visto, achei essa serie platinum até bem atraente.

Allan: O artigo mesmo disse que laptops nunca vão ter essa problema, lembre que eles sempre vão ser vendidos com fonte adequado! Ou, se for, se algo na construção não aguenta, e claro que ja vai vem com esses C-states deshabilitados pela fabricante, e provavelmente sem ninguem falando mais nada sobre isso.

Pimentel: Acho bem pelo contrario! Laptops costumam ser mais avancados do que desktops quando se trata de gerenciamento de energia.

A questão e de C-states de baixa carga em watts, e se uma fonte ATX normal iria conseguir operar sobre uma carga minimal dessa. Se a fonte "acha" que não tem carga, ela se desliga. Ai, vai gastar menos energia sim kkkkkk, melhor do que qualquer C-state.

Meu Portugues provavelmente ta estranho mas pelo menos não usei Google Tradutor.

Olá

quando me refiro a ser limitado é porque tudo nele é pré configurado, não existem opções na Bios que um Desktop tem. E as vezes tais opções servem muito tanto para usuário normal ou pra quem faz hack

Mes mo já vindo com o C-States desativado ou não, eu prefiro 1000 vezes um desktop. Eu posso ser mais livre  com ele nos testes, ao invés de ficar travado. O prolema é que as pessoas as vezes não dão valor ao PSU, só querem comprar CPUs avançadas, mas esquecem da alimentação de energia que é o principal. O que Steve Jobs fez antes de lançar o Apple II? Tratou de criar uma PSU que prestasse pra ele...

Teu Português tá bom, não precisa te preocupar não.

Eu acho que eu nunca vou conseguir aprender Portugues viu. e muito complicado. Tenho que ler mais livros em Portugues mas eu tenho preguiça.

Ainda fico perdido no papo, as vezes não consigo entender aonde uma palavra termina e aonde a outra começa. E tudo tem duplo ou até triplo sentido haha e muita sacanagem com cabeça do Gringo.

• Like 1

Olá

Complicado é, mas não é total impossibilidade, pois algum dia poderás aprender, quase 10 anos no Brazil é bastante tempo e creio que mais um pouco de tempo aqui vai te fazer amadurecer mais na língua portuguesa.

O problema é que a maioria das pessoas sabe escrever, mas conversar diariamente é que é complicado. E  duplo sentido é bem geral no Brazil.

Ex:

Saco=Algum lugar onde se guarda coisas

Saco=Faz referência ao pênis

Ou seja, quando sabem que é gringo os caras bagunçam mesmo.

• Like 1

kkkkkkk eu citei seu post:

Whenever you see something like that, click the big, red REPORT button.

Gringo Vermelho was a nickname given to me buy some dude working at the McDunas  :P Burger in the small beach town Dunas de Itaúnas in Espirito Santo on the Brazilian east coast.
I was waiting, sitting with my back to him, all sunburnt-red like a lobster and wearing a red T-shirt (Vermelho means red in Portuguese).
When my burger was done that's how he got my attention.

E quando falei ES = Espirito Santo

Show de bola = Muito legal, entende? kkkk

Ué mais aqui não uma seção "papo furado"?

Por isso dei essa ideia, não é necessario seguir obrigatoriamente um assunto.

Pois se não, vamos abrir um topico falando somente do nickname e a vida do Gringo Vermelho. " As aventuras e vida do Gringo Vermelho" kkkkk

• Create New...