Jump to content

[Guia] Instalação do OS X 10.10 DP1 Build 14A238X - Atualizado


Allan
 Share

54 posts in this topic

Recommended Posts

Então esse método funcionou pra você?

Se sim, dai posso recomendar para outros que tem esse problema.

 

Sim, ethernet en0 e wifi en1. A Apple ainda não conseguiu botar a mão no meu cartão e além disso, NÃO tentei o método do telefone...kkkk

Ah sim! Usei a Hackintoch Vietnam Tool que não conhecia e gostei muito. Obrigado pelas dicas...

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Instalei o Yosemite aqui em um disco de testes. Está à correr numa boa, percebi que o flash player não está à funcionar, também não vi a opção de mudar a aparência da barra de tarefas para o modo "dark". Nenhum problema na instalação.

Link to comment
Share on other sites

Sim, ethernet en0 e wifi en1. A Apple ainda não conseguiu botar a mão no meu cartão e além disso, NÃO tentei o método do telefone...kkkk

Ah sim! Usei a Hackintoch Vietnam Tool que não conhecia e gostei muito. Obrigado pelas dicas...

É amigo, não tive a mesma sorte que a sua. Fiz exatamente como manda o link do Allan. Ethernet em "en0", e o WiFi está com "en1". E olha só o que me aparece: 

 

post-1145065-0-10909600-1402263775_thumb.png

 

O código não mostrarei, mas está pedindo para telefonar. Não vou fazer isso.

Link to comment
Share on other sites

Allan, tentei adicionar um aqui, mas não aceitou o cartão. Eu mesmo não entendi o porquê. Será que tem que ser um cartão internacional? 

 

O SMBios influência em alguma coisa? O Meu está em iMac13.1, pensei em mudar para MacPro 6. Para ver se funciona.

Link to comment
Share on other sites

Tentou inserir um cartão de credito internacional?

 

 

Veja acima.

 

Com relação a SMBios não influência tanto assim, mas é recomendado limpar a NVRam depois da troca.

sudo nvram -c

E se usa Chameleon, tenta usar o "module" FileNVRAM.dylib

Link to comment
Share on other sites

Amigos, na instalação do OS X Yosemite de vocês. O "Ditado" está em português-br? No meu, não posso selecionar o idioma e ativa-lo. E a "barra" de carregamento/inicialização está com um fundo preto ou com o logo da Apple com fundo cinza? No meu está com fundo preto. 

Link to comment
Share on other sites

Parece que o Ditado não vem instalado, tem que clicar e esperar baixar.

 

E sobre a inicialização, se for assim que se refere:

post-364799-0-91881100-1401805512_thumb.

 

Está assim mesmo.

Cara aqui não fica assim. Ele fica com um fundo preto e com a barra de carregamento em branco.

Link to comment
Share on other sites

Entendi, essa imagem foi tirada de uma Maquina Virtual, talvez possa ser isso.

 

Apesar que deve levar em consideração que ainda é uma DP1, nada vai ser estável. Deve estar com muitos bugs pra consertar.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Vamos lá moçada, vamos instalar o Yosemite e pesquisar. Tem muita coisa ainda para colocar nos devidos lugares. A nova versão do Clover está 100% funcional e eu encontrei um tema do Yosemite para ele, ideal para monitores de alta resolução. Ficou show. Já aguardando a DP3 nas boas companhias do Alan e meu HDzinho de 160Mb surrupiado de notebook só prá ele.

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Galera... Só pra constar! Instalei o Yosemite usando o [boot USB OS X Yosemite (Chameleon)] do Site mesmo e é SHOW. Já fiz o Update pela Apple Store e até o iMessage está funcionando. Ainda estou acertando a questão do áudio [por enquanto uso o áudioUSB].

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...
 Share

×
×
  • Create New...