Jump to content
54 posts in this topic

Recommended Posts

Então esse método funcionou pra você?

Se sim, dai posso recomendar para outros que tem esse problema.

Sim, ethernet en0 e wifi en1. A Apple ainda não conseguiu botar a mão no meu cartão e além disso, NÃO tentei o método do telefone...kkkk

Ah sim! Usei a Hackintoch Vietnam Tool que não conhecia e gostei muito. Obrigado pelas dicas...

• Like 1

Instalei o Yosemite aqui em um disco de testes. Está à correr numa boa, percebi que o flash player não está à funcionar, também não vi a opção de mudar a aparência da barra de tarefas para o modo "dark". Nenhum problema na instalação.

Sim, ethernet en0 e wifi en1. A Apple ainda não conseguiu botar a mão no meu cartão e além disso, NÃO tentei o método do telefone...kkkk

Ah sim! Usei a Hackintoch Vietnam Tool que não conhecia e gostei muito. Obrigado pelas dicas...

É amigo, não tive a mesma sorte que a sua. Fiz exatamente como manda o link do Allan. Ethernet em "en0", e o WiFi está com "en1". E olha só o que me aparece: 

post-1145065-0-10909600-1402263775_thumb.png

O código não mostrarei, mas está pedindo para telefonar. Não vou fazer isso.

Allan, tentei adicionar um aqui, mas não aceitou o cartão. Eu mesmo não entendi o porquê. Será que tem que ser um cartão internacional? 

O SMBios influência em alguma coisa? O Meu está em iMac13.1, pensei em mudar para MacPro 6. Para ver se funciona.

Tentou inserir um cartão de credito internacional?

Veja acima.

Com relação a SMBios não influência tanto assim, mas é recomendado limpar a NVRam depois da troca.

sudo nvram -c

E se usa Chameleon, tenta usar o "module" FileNVRAM.dylib

Amigos, na instalação do OS X Yosemite de vocês. O "Ditado" está em português-br? No meu, não posso selecionar o idioma e ativa-lo. E a "barra" de carregamento/inicialização está com um fundo preto ou com o logo da Apple com fundo cinza? No meu está com fundo preto. 

Parece que o Ditado não vem instalado, tem que clicar e esperar baixar.

E sobre a inicialização, se for assim que se refere:

post-364799-0-91881100-1401805512_thumb.

Está assim mesmo.

Cara aqui não fica assim. Ele fica com um fundo preto e com a barra de carregamento em branco.

Entendi, essa imagem foi tirada de uma Maquina Virtual, talvez possa ser isso.

Apesar que deve levar em consideração que ainda é uma DP1, nada vai ser estável. Deve estar com muitos bugs pra consertar.

• 3 weeks later...

Vamos lá moçada, vamos instalar o Yosemite e pesquisar. Tem muita coisa ainda para colocar nos devidos lugares. A nova versão do Clover está 100% funcional e eu encontrei um tema do Yosemite para ele, ideal para monitores de alta resolução. Ficou show. Já aguardando a DP3 nas boas companhias do Alan e meu HDzinho de 160Mb surrupiado de notebook só prá ele.

• 3 weeks later...

Galera... Só pra constar! Instalei o Yosemite usando o [boot USB OS X Yosemite (Chameleon)] do Site mesmo e é SHOW. Já fiz o Update pela Apple Store e até o iMessage está funcionando. Ainda estou acertando a questão do áudio [por enquanto uso o áudioUSB].

• Like 1
  • 3 months later...
  • Create New...