Rody Nunes Posted October 28, 2014 Share Posted October 28, 2014 Olá pessoal, fiz a atualização de meu HACK e com a ajuda do Mirone e Arthur-pt resolvi os pequenos problemas que estavam ocorrendo obrigado aos dois. Uma dúvida: Quando uso o Mavericks meus HDs são silenciosos mas usando o Yosemite eles estão estalando como se eu tivesse desligando o computador, alguém tem idéia do que está acontecendo? Grato Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pimentel Posted October 28, 2014 Share Posted October 28, 2014 Olá Esses problemas de barulho já aconteceram comigo, mas foi referente ao CPU, após ajustar o gerenciamento de energia tudo ficou normal... Veja se não é a sua fonte que está com algum problema ou se o HDD está mal posicionado no ganinete. Link to comment Share on other sites More sharing options...
clebersonmig Posted November 4, 2014 Share Posted November 4, 2014 Instalei o 10.10 em um ssd e a máquina está um tiro. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pimentel Posted November 4, 2014 Share Posted November 4, 2014 Olá SSD também é muito melhor que HD. Deve estar uma maravilha isso ai uma vez que OSX atuais estão trabalhando bem melhor com SSD. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts