Jump to content
81 posts in this topic

Recommended Posts

Eu estou tentando instalar o MacOs Mountain Lion a instalação ocorreu tudo bem mais quando meu notebook vai iniciar o sistema aparece isso:
ACPI table not found: DSDT.aml
ACPI table not founf: SSDT.aml
Queria saber como resolver esse problema

eu estou seguindo esses passos  

mas quando eu dou o boot aparece a IMG_71266.jpg

e no outro arquivo segue os dados tirados pelo aida64

post-1344696-0-46912200-1399532727_thumb.jpg

configuração.txt

Leia com atenção o Tópico que te passei acima.

AAhh,foi mal,me passei! nem vi o link!

Leia com atenção o Tópico que te passei acima.

Eu dei uma analisado no topico que vc me passou,mas como eu abro esses arquivos e edito-os ? porque eu to com o windows aqui e o no virtual box ele nao da boot,porque aparece aquela mensagem

Por que não instala ao invés de usar maquina virtual?

isso de Maquina virtual é furada nada funciona bem.

É o que eu mais quero.

eu to com a imagem aqui .raw para gravar com o suse no pendrive mas ele fica dando erro could not open device.

Eu instalando direto,ele nao dá esse erro dsdt?

É o que eu mais quero.

eu to com a imagem aqui .raw para gravar com o suse no pendrive mas ele fica dando erro could not open device.

Eu instalando direto,ele nao dá esse erro dsdt?

isso não é um erro ele apenas esta te informando que não encontrou nenhuma tabela ACPI.

tente formatar o pendrive usando esta ferramenta:hp_usb_disk_storage_format_tool_223.zip

isso não é um erro ele apenas esta te informando que não encontrou nenhuma tabela ACPI.

tente formatar o pendrive usando esta ferramenta:attachicon.gifhp_usb_disk_storage_format_tool_223.zip

Consegui criar um pendrive bootavel! uhuul

e agora to nessa parte foto

O que eu faço?

seleciona o disco USB e aperte enter pra iniciar a instalação.

quais são suas especificações?

O problema é que quando eu faço isso ele apenas aparece aquela tela preta digitando e depois reinicia. e quando reinicia volta para aquela mesma tela da foto anterior.

Será que tem haver com essas configurações? foto2

ela pode estar com outro nome

qual sua placa mãe, cpu , placa de video e etc...?

Tipo de processador                               Mobile QuadCore Intel Core i7-4700MQ, 3300 MHz (33 x 100)
      Alias da CPU                                      Haswell-MB

Propriedades da Placa Mãe:
      ID da Placa Mãe                                   63-0100-000001-00101111-041312-Chipset$W3XST021_BIOS DATE: 06/14/13 09:48:47 VER: 04.06.05
      Nome da Placa Mãe                                 Clevo W350STQ/W370ST

Adaptadores de vídeo:
      Intel® HD Graphics 4600                         10.18.10.3412
      NVIDIA GeForce GTX 765M                           9.18.13.2702

Seja bem-vindo.

Como vi acima, recomendo o conselho do Mirone, instale na maquina real. Se for instalar na MV não precisa de penboot, só selecionar a imagem .iso (tem q converter).

Se for usar MV, aquele erro acima se refere que está endereçado o arquivo DSDT/SSDT, mas não existe.

Insira sua assinatura, com detalhes que possamos ajudar, veja a assinatura do Mirone.

que notebook você tem?, seja mais claro por favor.

Meu note é um avell g1511new . coloquei este topico no olarila http://olarila.com/forum/viewtopic.php?f=30&t=4555&p=40312#p40312 e já passei dessa parte. agora estou empacando aqui depois dos conselhos dados lá http://imageshack.com/a/img835/4221/1mak.jpg

Seja bem-vindo.

Como vi acima, recomendo o conselho do Mirone, instale na maquina real. Se for instalar na MV não precisa de penboot, só selecionar a imagem .iso (tem q converter).

Se for usar MV, aquele erro acima se refere que está endereçado o arquivo DSDT/SSDT, mas não existe.

Insira sua assinatura, com detalhes que possamos ajudar, veja a assinatura do Mirone.

Olá,obrigado pelas boas vindas, eu estou tentando no meu note é um avell g1511new.

Coloca a assinatura aqui também ué!! kkkk

E lá você apenas colocou o CPU e BIOS, como falei veja o que o Mirone usa, faz do mesmo jeito.

Olha sou user no Olarila tambem, mas se ficar seguindo metodos aqui e lá, pode atrapalhar o trabalho deles, e fundir sua cabeça. kk

O Perna está te ajudando, esse cara é demais, se seguir o que ele te falar, vai dar certo.

Coloca a assinatura aqui também ué!! kkkk

E lá você apenas colocou o CPU e BIOS, como falei veja o que o Mirone usa, faz do mesmo jeito.

Olha sou user no Olarila tambem, mas se ficar seguindo metodos aqui e lá, pode atrapalhar o trabalho deles, e fundir sua cabeça. kk

O Perna está te ajudando, esse cara é demais, se seguir o que ele te falar, vai dar certo.

Coloquei minha assinatura,vê se ta boa.  :)

Na verdade o mirone deu uma parada no auxilio,mas tenho certeza que é porque está muito ocupado.

Mas se puder me ajudar eu agradeco tb  :D  porque já faz 5 dias que eu tento fazer o hackintosh  :(

Eu não entendi muito,mas pelo que eu vi ele falava que e o problema esta no novo gerenciamento de energia do Mavericks que foi mudado para dentro do kernel.4

ele fala de patch e tem varios codigos lá. como eu aplico eles?

Mirone, o pernacabeluda no outro topico me passou esse link http://www.insanelymac.com/forum/files/file/221-1092-mach-kernel-patched-for-intel-haswell-motherboards/ de um kernel ja modificado. Eu acho que é a mesma coisa do topico ai de cima,mas mesmo assim ainda nao funciona.

Alguma ideia?

• Create New...