Jump to content

DSDT - Gigabyte GA-Z77MX-D3H


shingai
 Share

105 posts in this topic

Recommended Posts

Mas rapaz dai você pulou o processo, vamos nos consentrar em uma coisa só.

 

Estamos testando o audio, funcinou? Sleep é outra coisa, e esse print é do tempo do boot, não a causa do PC ter acordado.

Link to comment
Share on other sites

Uma coisa que tinha solucionado, com a ajuda do Allan, era o Sleep, estava uma beleza, mas alguma coisa aconteceu que não volta mais do sleep, ou melhor, o Hack volta, mas o monitor não.

 

Lembrando que estou usando 1 HDMI e outro DVI, antes, usava apenas o DVI e funcionava, mas agora o(os) monitor(es) não volta(m) do sleep.

 

O que pode estar acontecendo?

Link to comment
Share on other sites

 

 

Mas como consegue usar DVI, o Mac não usa?!

Claro usando adaptadores pra VGA até que vai.

Antes de usar HDMI eu usava DVI sem problemas no OS X.

acho que o problema ta sendo usar um DVI e outro HDMI.

Link to comment
Share on other sites

Não sei o que houve, mas agora meu sleep está funcionando.

Mirone, não cheguei a usar a DSDT que enviou.

 

A única coisa que fiz, foi plugar um dongle buetooth pra usar o trackpad que tinha guardado aqui.

Link to comment
Share on other sites

Olá

A única coisa que fiz, foi plugar um dongle buetooth pra usar o trackpad que tinha guardado aqui.

 

Bem-Vindo a incompatibilidade :lol: , onde qualquer coisa minima altera algo grandioso...

No passado isso era bem pior... As vezes a diferença entre bootar com um pendrive e somente colocar o pendrive depois do sistema bootado, era a diferença entre iniciar o SO e não incia-lo

Link to comment
Share on other sites

Puxa que bom Shingai.

 

Olha pra evitar essas situações, evite remover componentes, pois veja, o Mac não é como um PC onde tudo que é plugado ou removido funciona.

Mesmo sendo coisas minimas, como um dongle buetooth.

 

Mas é como o Pimentel disse, incompabilidade acontece aos montes.

 

Precisando estamos ai.

Link to comment
Share on other sites

Olá

Bem-Vindo a incompatibilidade :lol: , onde qualquer coisa minima altera algo grandioso...

 

No passado isso era bem pior... As vezes a diferença entre bootar com um pendrive e somente colocar o pendrive depois do sistema bootado, era a diferença entre iniciar o SO e não incia-lo

Ainda bem que é no passado, pois hoje em dia, ou melhor, até semana passada eu iniciava meu ML com um HD externo (TimeMachine) + HD externo que atualizo para levar para o trabalho e outro HD externo (esse eu não sei pq está plugado - já tirei ele! rs)

 

Puxa que bom Shingai.

 

Olha pra evitar essas situações, evite remover componentes, pois veja, o Mac não é como um PC onde tudo que é plugado ou removido funciona.

Mesmo sendo coisas minimas, como um dongle buetooth.

 

Mas é como o Pimentel disse, incompabilidade acontece aos montes.

 

Precisando estamos ai.

Realmente, tinha tirado o bluetooth pq o artur-pt tinha sugerido, só não lembro se foi aqui ou no olarila para tentar solucionar meu sleep, mesmo assim, obrigado.

 

A única coisa que não consegui resolver foi a questão, que na hora que eu ligo o hack o Boot da BIOS e o Boot do CLover ficam no monitor do DVI, somente entra no HDMI quando entra a tela de colocar a senha e o monitor de HDMI está como principal

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Consegui achar o problema.

Olhando a traseira do gabinete tem as conexões da placa de vídeo, então! na primeira linha - da esquerda pra direita (DVI, HDMI, DisplayPort) e na segunda linha apenas uma DVI

 

Antes estava ligado o DVI da primeira linha, acredito ser a primeira conexão, o que fiz foi ligar o DVI na segunda linha, então o HDMI ficou sendo a primeira entrada!

Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...