Jump to content

O que é possivel com o meu series 5 ultra? (caracteristicas no post)


tometeixeiravr
 Share

274 posts in this topic

Recommended Posts

Apesar que com relação a resolução, você mesmo já nos informou.

13.3" SuperBright 300nit HD LED Display (1366 x 768),

 

 

Sobre conseguir a grafica, com relação as Intel HD tem que ser bem sortudo pra dar de primeira. Mas não desista.

Link to comment
Share on other sites

Esses últimos números q tenho editado na config.plist ..

Pelo que estive a ler, acho q percebi que se as 3 kexts não forem carregadas, não vale a pena estar a fazer isto.. Primeiro tenho que arranjar forma com que as 3 kexts sejam carregadas.. Ou estou errado?

post-677017-1398792573031_thumb.jpg quanto aos números, posso ir trocando por aqui

Link to comment
Share on other sites

Olha pode sim trocar por ai, mas aconselho você abrir ele com o Xcode ou PlistEdit Pro, pois o Clover Configurator insere muitas coisas que podem atrapalhar no Hack.

 

Essas kexts serão carregadas com a ativação correta do video, se o video foi ativado, e elas não carregadas, dai você pode inserir deu device id nas kexts.

Link to comment
Share on other sites

Rapaz ainda não usou os valores que te enviei? Dai vai ficar mais dificil pra você.

 

Pensei que já estava usando as kexts do Mirone, pois quanto mais você demora, fica ruim pra você.

Faz assim, usa o que te foi enviado, e reporte na mesma hora se deu certo ou não.


Sobre o monitor externo não tem como te dar garantia que vai funcionar ou não, veja é um teste, até dar certo, algumas coisas funcionam outras não.

 

Por isso estamos aqui pra te ajudar.

Link to comment
Share on other sites

Vamos fazer assim, vai testando os valores ig-platform-id, sem o Monitor externo, pois não vai funcionar.

 

Testa essa kext que te mandei com esse valor: 0x01660003 

Se que não funcionou da 1 vez, mas testa ai.

 

Os outros valores, teste sem Monitor Externo.

Link to comment
Share on other sites

Só uma coisa all@n sou eu, mudei o nick name hehe.

Mas enfim, o Mirone te passou uma AppleIntelFramebufferCapri, você testa ela primeiro, e veja se funcinou pro seu Display (Notebook). O monitor externo vamos mexer depois.

 

Não pode usar as 2 kexts (pois são iguais) ao mesmo tempo.

 

Testa uma, e fale se funcinou, se não deu certo testa a que eu te enviei.

 

Já tem aceleração de video? barra translúcida? efeitos?

Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...