Jump to content

O que é possivel com o meu series 5 ultra? (caracteristicas no post)


tometeixeiravr
 Share

274 posts in this topic

Recommended Posts

se for zerar esse HD aconselho a usar o app Gparted do Ubuntu. Cria um liveCD (em um Pendrive) e formate o HD inteiro como FAT32.

 

Dai você usa seu Pen que está o OS X, formata em Mac OS XExtended, dai instala o OS X.

Link to comment
Share on other sites

Hello

 

Outra dica útil. Caso tenha WinXP ou Win7/8, você pode apagar a partição para que ela fique sem formatação nenhuma, ou seja, somente excluir a partição e deixar como espaço não particionado, deixando o HDD zerado sem nem mesmo partição, é uma boa ideia quando o HDD começa a ter esses "trancos".

Link to comment
Share on other sites

Olá

 

Como está configurado? Você tem 1HDD ou 2HHDs, instalou OSX+Windows? Caso tenha 2 HDD e o OSX esteja em um e o Win em outro, basta usar o sistema de boot pela Bios, é assim que eu faço, após instalar inicie pelo usb bootável depois configure o sistema instalando bootoader... eu já te dei os links para estudar acerca disso.

Link to comment
Share on other sites

Olá

 

Nada bom, problemas assim se não é configuração de Bios é no próprio HDD.

Só uma pergunta, teu modo sata é AHCI?

 

Meu conselho pra quem quer ter Win+OSX: Formata o HDD e instala os 2 sistemas novamente, um excelente guia mostrando como: http://www.insanelymac.com/forum/topic/220047-dual-boot-com-windows-no-mesmo-hd/

É um guia, um pouco antigo, mas muito bom.

Link to comment
Share on other sites

Olá

 

Leia bem e com cuidado, a ideia principal é dividir os 2 HDD em 2 partições, a 1ª OSX e a 2ª Win

 

Faça Backup dos seus arquivos antes de tentar qualquer coisa, OSX é algo muito "volátil" e imprevisível quando não está acostumado com ele.

Link to comment
Share on other sites

Olá

 

Que tipo de conexão você usa para acessar a intenet? via cabo rj-45? Se for isso mesmo, após instalar o bootloader, configure com o Chameleon Wizard a opção ethernet built-in, creio que já será o bastante para fazer a internet funcionar no OSX.

Link to comment
Share on other sites

Olá

Tente usar algum navegador para ver se tem conexão... qual o teu adaptador de internet?

Depois de instalar o bootloader tem que criar os 2 arquivos lá de acordo com teu hardware, principalmente SMbios....

Depois faz o gerenciamento de energia.... se não der boot, use o pendrive para bootar.

Link to comment
Share on other sites

Olá

Qualquer utilitário de kext é bom, só recomendo o kext wizard porque é o que uso...

 

Não seja pessimista, as vezes o problema é no app não no sistema...lembre-se que a única kext essencial é a FakeSMC

 

Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...