Jump to content
274 posts in this topic

Recommended Posts

Olá

A internet(lan) está funcionando? Se estiver não é necessário kext nenhuma.

isso mesmo, rode esse comando ou pode usar o app kext wizard para ver também acerca das kexts.

attachicon.gifImageUploadedByTapatalk1398126656.060913.jpgo meu problema é este.. N consigo escolher as opções

Se essa tela for no estagio da instalação do OS X não vai dar certo, lembre-se, isso não é um Macbook. kkkk

Tente configurar somente seu user, senha. 

Depois que estiver "dentro" do OS X dai sim vc configura Ethernet, Wifi, e outras...

Olá

O meu adaptador é Intel Centrino advanced-N 6235

Usa essa kext: http://www.insanelymac.com/forum/topic/205771-appleintele1000ekext-for-108107106105/

Talvez funcione, já vi adaptadores intel funcionarem com essa kext.

Tive a ler um pouco e acho q percebi que o chameleon não deixa fazer o boot em pcs com uefi e só o clover funciona .. Como eu tenho a iniciar o Mac sempre pela pen, as configurações que coloco no chameleon nao devem ser carregadas .. Vou experimentar a kext agora

Muito obrigado all@n .. Bem finalmente já consigo fazer o dual boot uefi com o clover.. Agora gostava de saber as melhores configurações para ativar ou desativar no clover configurator

Na maioria da vezes eu gosto de editar o config.plist manualmente. O Clover Configurator entope de coisas desnecessárias.

Algo que mantenho no meu é a ativação da HD 4000, HDMI, USB, tempo de boot, e coisas basicas.

Se quiser ajuda, posta como está seu config.plist, que deixo ele devidamente "usavel".

Já encontrei :) vou só ligar o Windows e enviar, já q estou pelo iPhone

Quero acrescentar q ainda n tenho som, o trackpad n está a dar e n sei se tenho a gráfica ativa

aqui está https://mega.co.nz/#!yRpEmIgR!bb89eVKPiQgZa47vf0TEpJVaYzp9ypB3rTCUssXwmtI

Vou editar aqui e já te passo.

Sobre o som, ficaria mais facil se colocasse seu codec (dá pra verificar no Windows), ou usa a VoodooHDA 2.8.5 - Mavericks

Para o trackpad tente essa kext: PS2 notebook.zip

Penso que seja isto

Placas de som
Playback Device
Altifalantes (High Definition Audio Device)

Dispositivo de gravação
Microfone (High Definition Audio Device)

VoodooHDA 2.8.5 - Mavericks 

Este ficheiro é diferente de uma kext, é para colocar onde?

Que bom.

Umas perguntas a respeito do seu Hack.

1 - Como está o gerenciamento de energia? Usa SSDT? Aplicou patch na AICPM? Veja mais aqui: Gerenciamento de Energia

2 - Já que está usando o Clover, qual tema usa?

Leia o topico que te falei. Sobre aplicar o path não vai precisar, se continuar a usar o Clover claro.

Sobre a SSDT, tambem está no topico é coisa fácil, não vou colocar pro Clover gerenciar pois em algumas maquinas ele não gera o TDP corretamente.

Não precisa mandar foto, só me fala o nome.

• Create New...