Jump to content

[Duvida] Qual versão Mac instalar nesse Notebook?


Vitoka
 Share

46 posts in this topic

Recommended Posts

Lenovo IdeaPad z460

 

CPU: Intel Core i3 380M @ 2.53GHz  Tecnologia Arrandale 32nm
 
RAM: 4,00GB Dual-Channel DDR3 @ 532 Mhz (7-7-7-20)
 
Placa mãe: LENOVO Base Board Product Name (CPU)
 
Gráficos: Intel HD Graphics (Lenovo)
               
Storage: 596GB Western Digital WDC WD6400BEVT-24A0RT0 (SATA)
               
Áudio: Conexant CX20671 SmartAudio HD
Link to comment
Share on other sites

olá

 

qualquer uma.. mas deves ter problemas com a gráfica.. 

 

se tiveres esta pode ser k funcione

 

http://www.insanelymac.com/forum/topic/286092-guide-1st-generation-intel-hd-graphics-qeci/

 

podes usar isto para saberes em pormenor teu hardware

 

     Aplicação System Info    

 

bom hack

Link to comment
Share on other sites

Olá

Esse gráfico está errado... de onde tirou isto? Está fazendo referencia ao monitor e não a gráfica em si, mas te digo que essa gráfica tem suporte. Mas irá ter dor de cabeça na, pois para ativa-la é bem trabalhoso.
Recomendo que compre uma dedicada, GT610 é OOB

Não damos suporte a distro, nunca você terá um hack funcional 99% com distro, uma instalação retail é 1000 vezes melhor, e essa tua CPU aguenta muito bem o SL. L, ML e o MV...

Tens que te familiariazar com muitos termos e com o mundo hack, leia nossas faqs, guias e principalmente as regras. NÃO DAMOS SUPORTE A TONYMAC.

Link to comment
Share on other sites

Não tem como trocar a placa de video. É um notebook!

Desculpe eu não gosto de instalar hack em notebooks. Quase todos que eu fiz tem problemas até hoje. Sempre tem que ficar ajustando alguma coisa que não reconhece. 

 

Vc já tentou fazer num desktop?

 

#edit

 

Fui no OSx86 e encontrei isso:

 

Ideapad Z460
Link to comment
Share on other sites

olá

 

a ideia era postares uma foto do system info.. e aproveitares para fazer tua assinatura  user >profile>signature

 

qualquer coisa como tenho no final da minha resposta

 

e quando postares alguma coisa sobre teu hardware post dev id e vendor id > broadcom xxxx : yyyy

 

so postares broadcom ficamos na mesma .. deves calcular k existem várias , dezenas ... de qualquer das maneiras o wireless é das poucas coisas que podes substituir em 1 notebook.

 

bom hack

Link to comment
Share on other sites

Instalação Retail seria uma versão sem nenhuma modificação "original"? 

 

Sim, é o melhor para ter um bom Hack.

 

ou se quiser, vai no Olarila que lá tem as imagens preparadas e pré configuradas, com total suporte.

 

 

 

Mando isso pra vc pois de qualquer jeito vc tem que baixar da net, e é melhor baixar um que seja de confiança.

Ou você pode baixar da app store mas tem que ter um OS X disponível (instalado) pra isso.

 

n postes links de imagens....

Link to comment
Share on other sites

Sim, é o melhor para ter um bom Hack.

 

ou se quiser, vai no Olarila que lá tem as imagens preparadas e pré configuradas, com total suporte.

 

 

 

Mando isso pra vc pois de qualquer jeito vc tem que baixar da net, e é melhor baixar um que seja de confiança.

Ou você pode baixar da app store mas tem que ter um OS X disponível (instalado) pra isso.

 

n postes links de imagens....

Se poder me mandar, fico agradecido. 

Link to comment
Share on other sites

Você vai usar qual bootloader? Clover ou Chameleon?

 

Aconselho ir de Chameleon para começar, como diz o Pimentelx86 ele é 1000x mais facil que o Clover.

 

Leia aqui, sobre baixar o Mavericks e instalar ele no pen, e como proceder com a instalação do mesmo:

Link to comment
Share on other sites

Olá

Não notei que era Notebook, vou prestar mais atenção nas coisas a partir de hoje.

 

Faz teu usb bootável como já lhe foi passado pelo usuário Allan e tenta dar boot, se não iniciar o sistema dê boot com: -x

 

Esse é o guia para ativar a tua gráfica: http://www.insanelymac.com/forum/topic/286092-guide-1st-generation-intel-hd-graphics-qeci

Dá uma boa lida, pois ele requer muita paciência

Link to comment
Share on other sites

Obrigado a todos pela ajuda. Vou fazer uns testes em Deskstops, caso o resultado seja positivo, me arrisco a instalar no meu Notebook. 

 

É melhor mesmo, assim você já pega uma experiência.

 

Mas pode seguir o mesmo metodo da instalação que o Olarila recomenda, se quiser posta o Hardware do seu Desktop que a gente te ajuda.

Link to comment
Share on other sites

Configuração do meu Desktop:

 

I3 540 @ 3.02Ghz

750GB HD Seagate

4GB DDR3 1333Mhz Kingston

9400GT 512 MB

Placa mãe Semp Toshiba

 

Porém tentei instalar o iAtkos L2 para testar, e ele da mensagem de "Kernel Panic" e pede para desligar o computador pelo botão.

O que devo fazer? 

Link to comment
Share on other sites

Olá

Configuração muito boa e gráfica aparentemente tem suporte.

Não damos suporte a distros devido você nunca possuir um hack funcional 99% com ela, instalação retail é sempre recomendada.

Já te dei as orientações adicionais via PM, mas os problemas serão discutidos aqui no fórum.
 

Link to comment
Share on other sites

Configuração do meu Desktop:

 

I3 540 @ 3.02Ghz

750GB HD Seagate

4GB DDR3 1333Mhz Kingston

9400GT 512 MB

Placa mãe Semp Toshiba

 

Porém tentei instalar o iAtkos L2 para testar, e ele da mensagem de "Kernel Panic" e pede para desligar o computador pelo botão.

O que devo fazer? 

 

Cara com esse video você pode ir de boa, é 100% tinha ela no meu Desktop, e funciona somente adicionando GE=Yes no boot.plist.

 

Tem até alguns tutos que dá pra inserir ela na DSDT.

Pra mim ela foi uma das melhores placas que tive, a diferença é que a minha é de 1GB. 

 

Agora placa-mãe Semp Toshiba?? isso nunca vi, veja na placa mesmo que lá tem o nome do fabricante, Asus, Gigabyte, MSI, etc...

Link to comment
Share on other sites

Olá

Existem diversos programas que podem identificar teu hardware Everest e Aida64 são bons exemplos...

Coloca teu hardware na assinatura, ficará muito melhor do que postar somente em um tópico qualquer pelo fórum.

Vamos nos concentrar na instalação do OSX a partir de agora.
 

Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...