Jump to content

Evolute SFX-65 - Ja tentei varias versoes... AJUDEM-ME!


renatojf
 Share

36 posts in this topic

Recommended Posts

ahn. foi mal pelas imagens...

 

entao, pode falar o q tem q fazer com o hd.... pq pra mim nao faz diferenca, ele ta praticamente vazio. so deixei as particoes mac, windows, dados, e linux.

 

se tiver que zerar tudo, ok. 

 

na verdade ja tentei de tudo q eh jeito, boot pelo pendrive, pelo dvd, pelo hd... 

 

mas quanto ao chameleon, eu booto ele pelo cd, ele abre, me da as particoes, e as unidades de dvd. mas o do pendrive nunca vi nao. 

 

 

att.

Link to comment
Share on other sites

Olá

 

Agradeço.

 

Tenta zerar o HD deixar partição não alocada. Tentar com vários métodos a instalação

 

Tenta desabilitar alguma coisa(menos o AHCI) na Bios para ver se o pendrive aparece, pois já aconteceu comigo uma vez, mas não sei qual foi a opção.

Link to comment
Share on other sites

deletei a particao e deixei ela sem formatar... mas se me dizer qual o tamanho dos clusters usados no mac, eu ja boto aki... vou testar agora... vamos ver... 


http://img29.imageshack.us/img29/3761/zh84.jpg

 

Deixei a particao formatada, fiz um dvd boot do clover, e criei uma imagem atraves do pendrive. bootei no cd ok, ai ele reconheceu o instalador no USB. botei pr ainstalar mas deu zica.... a imagem ta no link.

 

abs

Link to comment
Share on other sites

Olá

 

O tamanho é o mesmo para qualquer sistema.

 

Só criou a imagem no pendrive e pronto? E tentou bootar com o Hackboot?

 

Fiquei a gora um pouco confuso, pois não sei que método está usando e parece que está confundindo um pouco as coisas.

 

Antes de te ajudar com o problema quero entender sobre o que pergunto.

Link to comment
Share on other sites

olá

 

pelo k percebi tás a fazer boot com Clover.. e tá provado k estás a ter problemas no usb

 

<key>PCI</key>
<dict>
<key>USBFixOwnership</key>
<true/>
<key>USBInjection</key>
<true/>
</dict>

tenta meter isso no config

 

se for pelo chameleon

 

USBBusFix=Yes

 

bom hack

Link to comment
Share on other sites

Ok. Vamos la...

 

Eu gravei o arquivo raw 10.8.4 que o artur me passou o link, e gerei um pendrive  com a imagem atraves do imagewriter. PAra bootar, eu criei um dvd do Clover, atraves de uma ISO. 

 

Entao na hora eu ligo o pc, booto pela unidade de dvd, booto, escolho a unidade USB e dou enter. 

 

Ai da esse erro.

 

Abs

Link to comment
Share on other sites

olá

 

se primires o de options no GUI (Graphics User Interface ) do Clover

 

entras no menu de options

 

e ai podes configurar o boot

 

1 conselho.. não podes usar ferramentas.. se não procurares saber como funcionam.. não vais usar 1 martelo e usas o cabo para bater o prego ?

 

bom hack

Link to comment
Share on other sites

Olá

Tenta em outro com hardware mais compatível.

Eu me lembro que passei 2 meses tentando instalar e 3 semanas tentando resolver o problema da gráfica que tive que editar, pois não iniciava no 10.8, tentava de tudo também, mas percebi que meu problema era menor que esperava. Não desisti, de prova estão minhas perguntas no fórum. mas vai de cada um.

Volte sempre.

Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...