Jump to content

Ajuda na instalação do MAC


Thiago Rocha
 Share

38 posts in this topic

Recommended Posts

Ola denovo...rsrsrsrs... Baixei essa instalação usb q vcs falaram, fiz tudo certo mas, mesmo assim o instalador nao abre... no modo verbose, da pra ver que so vai ate certo ponto, nao da KP, mas percebo que a maquina trava e fica sem resposta... Nao tenho certeza mas nao parece ser problema de IDE... Se alguem tiver alguma luz...

Link to comment
Share on other sites

Olá, Artur, sobre resetar a BIOS, eu fiz isso e com boot flags q vc disse o instalador abriu (inclusive não foi a instalação USB, mas a do DVD, pelo chameleon 2.1 r2069)... ae eu instalei blz, mas depois o sistema já instalado não abre, devo colocar algum outro comando pra abrir?

Link to comment
Share on other sites

Foi isso que eu fiz mas não abre, o carregamento vai ate onde ia antes de instalar, igual ao print que mostrei ...

 

Inclusive já fiz outro reset na bios, mas esta do mesmo jeito.

Link to comment
Share on other sites

A instalação abriu, mas aparece logo no inicio que não foi detectado um teclado e pede pra conectar um. Ao que me parece, as kexts carregadas foram só as do sistema retail sem as kexts do chameleon... Na instalação quando cliquei no botão Personalizar, não havia opções pra instalar kexts... Vou tentar colocar as kexts voodoops2 pelo transmac...

 

 

Edit:

 

O sistema voltou a não abrir ele para no FakeSMC, e não passa de lá... Alguma ideia?

Link to comment
Share on other sites

Olá

 

Normalmente só se tem problema com FakeSMC quando se recebe no verbose mode a frase "Waiting for DSMOS", mas no SL USB installer que baixou tenho certeza que a kext está lá.

 

Recomendo que dê boot com -v e poste uma imagem completa do erro.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...