Jump to content

Ajuda com Lion (iAtkos L2)


lucasponciano
 Share

7 posts in this topic

Recommended Posts

Bom, baixei o dvd do iAtkos L2 pelo torrent que o site oficial disponibilizou, e gravei a dmg pelo Transmac.

 

Então, instalei ele normalmente, escolhi meus drivers e concluí a instalação como deveria.

 

Depois que eu dou boot no lion, aparece a tela com a maça, e o loader fica girando infinitamente.

(Depois de um tempo, uma mulher pergunta se eu sei ou se quero aprender a usar o voice over,

me dando duas opções, aprender ou não. Mesmo eu negando, não aparece a tela de seleção do

local onde moro, teclado, nome de usuário e etc. Muito tempo depois disso, a musica que deveria

tocar juntamente com as telas de configuração começa a tocar. Ela toca inteira e a tela não aparece,

porém, o loader ainda não para de girar.)

 

A mesma coisa acontece dando boot com -v

 

Em máquina virtual, e instalou normalmente. Por Favor me ajudem

 

 

Configuração da Máquina:

 

Core i3 350M

Intel HD Graphics (128MB)

3 GB DDR3

320GB

 

 

Agradeço desde já.

Link to comment
Share on other sites

olá bom dia

 

como assim com -v

 

apresenta algum erro ?

 

a tua intel hd qual é ? se for a 2000 n tem suporte , a unica hd k tem suporte é a 3000

 

sendo assim apaga as kext que dizem appleintelhd

 

bom hack

Link to comment
Share on other sites

Bom, O resultado do system info foi esse:

 

http://imageshack.us/photo/my-images/846/sysinfo.png/

 

Quanto ao disco USB, eu posso usar uma máquina virtual pra criar o USB Bootavel ?

 

Aliás, posso usar a dmg do iAtkos para a instalação? No tutorial que você mandou ele pede o Lion DP4.

 

Esqueci de mencionar que dando boot pelo verbose, na mesma tela preta com os códigos, a mulher também começa a falar certa hora.

 

 

Este resultado é do meu Notebook, tentei o boot no meu computador normal (i7 920, P6T, GTS250) Nem iniciou a instalação.

 

Mostrou o seguinte erro : http://imageshack.us/photo/my-images/815/dsc04705i.jpg/

Link to comment
Share on other sites

olá boa noite

 

tens na bios AHCI ou sata mode ?

 

quanto ao note a mesma coisa

 

no note à partida o unico problema é a gráfica, que não trabalha, n tem aceleração .

 

de resto n vejo qualquer problema em dar o boot em qualquer dos dois a menos que o dvd tenha algum problema

 

podes tentar google Mac OS X 10.7 Lion bootable DVD for Intel PCs

 

bom hack

Link to comment
Share on other sites

Tem AHCI mode sim, vou baixar este dvd hoje.

 

Só que não entendi o porque do erro, antes dava de bootar no pc, só que meu hd nao liberava para a formatação em "Mac OS X (Reg. Cronologicamente)"

 

Obrigado.

 

 

[EDIT]

 

Desculpa por demorar com o feedback, tive problemas com meu HD, tive de reinstalar o windows e perdi o download, esta semana ainda vou baixar e testar.

 

obs: Meu notebook então não tem jeito ? Estranho, já usei o Snow Leopard (iAtkos S3 v2)

Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...