Jump to content

Qual hackintosh ideal para o note Lenovo ideapad z460?


rafinhascott
 Share

63 posts in this topic

Recommended Posts

Tenta entrar com o DVD de instalação e reparar a partição pelo utilitário de disco.

 

Na boa, brother, faz uma instalação retail e pára de sofrer. Com distro nunca vai ficar bom. Ou deixa a instalação "padrão" da distro, sem atualizar, e adiciona o busratio no boot.plist para não precisar digitar sempre.

 

:/

Aquele método de instalar o retail usando uma Distro é qual?

Quem sabe assim reconheça meu HD :/

Link to comment
Share on other sites

Instalação via DMG ou via USB, na seção guias e tutoriais.

Não custa tentar né :)

 

Ultima coisinha Old, estava lendo uns tópicos aqui do forum, e vi que algumas pessoas tbm tiveram problemas atualizando pra 10.6.7, será que o problema foi da versão, ex: se eu atualizar somente para a 10.6.6 não vai dar esse erro louco aí?

Link to comment
Share on other sites

Acredito que não, mas você pode tentar.

 

Normalmente atualização de distro é complicada. Já retail dificilmente tem problema em atualização.

Fala Old, cara deu certo instalar retail usando aquele método via DMG ;)

Só tem um probleminha agora cara, eu só consigo entrar no sistema usando cd de boot, quando tento entrar sem cd de boot o sistema reinicia.

Outra duvida, é que sempre quando vou dar boot com ou sem cd, aparece uma mensagem tipo "hibernate image is too old..."

 

O que seria cara?

Link to comment
Share on other sites

Só tem um probleminha agora cara, eu só consigo entrar no sistema usando cd de boot, quando tento entrar sem cd de boot o sistema reinicia.

Você precisa atualizar o sistema. Core i3 e i7 só funciona sem busratio depois da 10.6.4.

 

Outra duvida, é que sempre quando vou dar boot com ou sem cd, aparece uma mensagem tipo "hibernate image is too old..."

Use ForceWake=yes ou

sudo pmset -a hibernatemode 0
sudo rm /var/vm/sleepimage

Link to comment
Share on other sites

Você precisa atualizar o sistema. Core i3 e i7 só funciona sem busratio depois da 10.6.4.

 

 

Use ForceWake=yes ou

sudo pmset -a hibernatemode 0
sudo rm /var/vm/sleepimage

 

Blz vou fazer isso quando chegar na faculdade :(

Brigadão Old, cara Retail é muito melhor mesmo!!

 

Outra coisinha Old, não sei se você já viu esse problema, mas não aparece nada do que eu digito usando o "iWork", fica como se o documento estivesse em branco, você já viu isso? as vezes pode até ser o meu dvd de instalação tbm né? vai saber srsrs

Link to comment
Share on other sites

Você precisa atualizar o sistema. Core i3 e i7 só funciona sem busratio depois da 10.6.4.

 

 

Use ForceWake=yes ou

sudo pmset -a hibernatemode 0
sudo rm /var/vm/sleepimage

 

Old, rodei o comando no terminal e resolveu meu problema sobre o hibernate... mas mesmo assim o sistema ainda não inicia sem o cd de boot, mesmo eu passando o 'busratio=18" como parâmetro :s

O que será que meu sistema precisa cara? será que é alguma kext? to desanimado já :/

Link to comment
Share on other sites

  • 5 months later...

Caro rafinhascott sou novo no forum e estou com o msm problema que vc teve quando chega a instalação o Utilitário de Disco não reconhece meu hd. Possuo um lenovo Ideapad Z470. Já tentei segui o passos destes tópicos porem não tenho um pc com sistema mac os rodando.

 

Como você solucionou seu problema?

 

Quais Tutoriais funcionaram com vc?

 

No HD que estou tentando instalar já tem o windows 7 instalado que pretendo descartar na formatação da instalação do MAC OS. Preciso formatar esse HD antes?

 

O que é Distro?

 

O que é Retail?

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Caro rafinhascott sou novo no forum e estou com o msm problema que vc teve quando chega a instalação o Utilitário de Disco não reconhece meu hd. Possuo um lenovo Ideapad Z470. Já tentei segui o passos destes tópicos porem não tenho um pc com sistema mac os rodando.

 

Como você solucionou seu problema?

 

Quais Tutoriais funcionaram com vc?

 

No HD que estou tentando instalar já tem o windows 7 instalado que pretendo descartar na formatação da instalação do MAC OS. Preciso formatar esse HD antes?

 

O que é Distro?

 

O que é Retail?

 

Caro,

Eu também tenho um Note igual ao seu, porem nao tenho tempo para testar.

Tente este tutorial abaixo, parece ser o mais facil atualmente.

 

http://tonymacx86.blogspot.com/2011/10/uni...lion-using.html

Link to comment
Share on other sites

olá bom dia

 

Sim o aconselhado para teu hardware , será instalares Lion, infelizmente na resposta anterior se esqueceram que não tens mac os x instalado, portanto esquece qualquer tentativa de preparares uma pen de boot de Lion.

 

Tua uinica hipotse de instalação será através de DVD.

 

Consulta nos guias e tutoriais a melhor maneira de conseguir teu objetivo .

 

Teu maior problema é com tua gráfica .

 

Tenta sempre o boot

 

-v GraphicsEnabler=No

 

bom hack

Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...