Jump to content
1163 posts in this topic

Recommended Posts

Funcionou perfeito, muito obrigado e desabafando, cansei do windows.Não gosto muito de jogos mesmo e o SL mata a pau.

Valeu e desejo a todos aí do forum muita prosperidade e paz.Mais uma vez muito obrigado.

Vlw, pramos

Vc é bem-vindo

Boas Maldon,antes de pedir sua ajuda ;) gostaria de agredecer teu trabalho e dedicacao aqui para com a comunidade,ja tentei varias vezes editar meu Dsdt mas nunca consigo editar um q funque bem e logo que encontrei sua app pensei vai ser desta mas da me o seguinte erro [Line 12817 type Error message syntax error, unexpected $end ])Meu hardware e o seguinte HP DV6-2060EA com CPU I7,poderia me dar umas dicas como resolver isto?Obrigado

Boas Maldon,antes de pedir sua ajuda ;) gostaria de agredecer teu trabalho e dedicacao aqui para com a comunidade,ja tentei varias vezes editar meu Dsdt mas nunca consigo editar um q funque bem e logo que encontrei sua app pensei vai ser desta mas da me o seguinte erro [Line 12817 type Error message syntax error, unexpected $end ])Meu hardware e o seguinte HP DV6-2060EA com CPU I7,poderia me dar umas dicas como resolver isto?Obrigado

me envia os arquivos

http://www.insanelymac.com/forum/index.php...st&id=91849

os arquivos necessários vão ser gerados no desktop

Ok vou tentar novamente com o original.Obrigado

Tou um pouco baralho agora apaguei o Dsdt que tinha na pasta Extra depois baixei o Dsdtse e extrai o dsdt e quando fiz compile disse q tava tudo ok no errors.Tou a fazer algo mal?Nao era suposto eu ter de editar?Obrigado

extraia o DSDT pelo Windows

http://www.insanelymac.com/forum/index.php?showtopic=225991

ou então vc precisa remover o DSSDT, reiniciar...e aí sim aplicar o patch

Fala Maldon!

será que teria como fazer o dsdt pra essa config?!

quando faço o combo update pro 10.6.6, ele não boota mais, para no erro

ACPI_SMC_PlatformPlugin::registerLPCDriver - WARNING - LPC device initialization failed: C-state power management not initialized

desde já agradeço a ajuda!

send_me_andre.zip

ACPI_SMC_PlatformPlugin::registerLPCDriver - WARNING - LPC device initialization failed: C-state power management not initialized

digita na tela do boot

GenerateCStates=Yes

se funcionar vc adiciona no boot.plist

o DSDT já está editado

Maldon voce e mesmo fera nisto ja funca na boa sua app e dicas funcionaram na perfeicao. Muito Obrigado :(

01a.png

Será que alguem poderia me auxiliar em fazer um DSDT para um HP DV7 4058ca?

As configs estao na assinatura

Ja tentei de TUDO!

Tudo quanto é tipo de cd/usb de boot

Varios metodos de instalação, nada funciona

Só consigo usar o Snow Leopard quando ele inicia pela primeira vez

Depois de reiniciar ou desligar nunca mais dá boot

Sempre caio em algum erro :)

O ultimo que tentei foi o metodo Mammoth 2.0

Valeuuu

Abraços!

Ai que ta o problema

Eu nao tenho um, nao sei nem por onde comecar :)

Sera que vc pode me ajudar?

Lembrando que estou seguindo o metodo de instalaçao do Mammoth

se vc já instalou o sistema, rode esse comando no terminal

perl -e 'open(CMD, "ioreg -lw0 \| grep DSDT|") or die; while(<CMD>) { chomp; if($_ =~ /\"DSDT\.?\d?\"=<([^>]*)>/) { $buff = $1; open(PIP, "|xxd -r -p > ~/Desktop/dsdt.aml") or die; print PIP "$1"; } }'

o dsdt vai ser gerado no seu desktop

OK, A partir daí eu faço o que?

É só rodar o DSDT?

Obrigado pela atenção, abraços!

me envia o DSDT ou usa o Auto-patcher, o NIXin fez os patches pra essa linha, o DV6 funciona pra vc, se não funcionar, me envia os arquivos q eu edito

• Create New...