Jump to content

DSDT Auto-Patcher


MaLd0n
 Share

1,163 posts in this topic

Recommended Posts

Funcionou perfeito, muito obrigado e desabafando, cansei do windows.Não gosto muito de jogos mesmo e o SL mata a pau.

Valeu e desejo a todos aí do forum muita prosperidade e paz.Mais uma vez muito obrigado.

Vlw, pramos

Vc é bem-vindo

Link to comment
Share on other sites

Boas Maldon,antes de pedir sua ajuda ;) gostaria de agredecer teu trabalho e dedicacao aqui para com a comunidade,ja tentei varias vezes editar meu Dsdt mas nunca consigo editar um q funque bem e logo que encontrei sua app pensei vai ser desta mas da me o seguinte erro [Line 12817 type Error message syntax error, unexpected $end ])Meu hardware e o seguinte HP DV6-2060EA com CPU I7,poderia me dar umas dicas como resolver isto?Obrigado

Link to comment
Share on other sites

Boas Maldon,antes de pedir sua ajuda ;) gostaria de agredecer teu trabalho e dedicacao aqui para com a comunidade,ja tentei varias vezes editar meu Dsdt mas nunca consigo editar um q funque bem e logo que encontrei sua app pensei vai ser desta mas da me o seguinte erro [Line 12817 type Error message syntax error, unexpected $end ])Meu hardware e o seguinte HP DV6-2060EA com CPU I7,poderia me dar umas dicas como resolver isto?Obrigado

me envia os arquivos

http://www.insanelymac.com/forum/index.php...st&id=91849

os arquivos necessários vão ser gerados no desktop

Link to comment
Share on other sites

Ok vou tentar novamente com o original.Obrigado

 

Tou um pouco baralho agora apaguei o Dsdt que tinha na pasta Extra depois baixei o Dsdtse e extrai o dsdt e quando fiz compile disse q tava tudo ok no errors.Tou a fazer algo mal?Nao era suposto eu ter de editar?Obrigado

Link to comment
Share on other sites

Ok vou tentar novamente com o original.Obrigado

 

Tou um pouco baralho agora apaguei o Dsdt que tinha na pasta Extra depois baixei o Dsdtse e extrai o dsdt e quando fiz compile disse q tava tudo ok no errors.Tou a fazer algo mal?Nao era suposto eu ter de editar?Obrigado

extraia o DSDT pelo Windows

http://www.insanelymac.com/forum/index.php?showtopic=225991

 

ou então vc precisa remover o DSSDT, reiniciar...e aí sim aplicar o patch

Link to comment
Share on other sites

Fala Maldon!

será que teria como fazer o dsdt pra essa config?!

 

quando faço o combo update pro 10.6.6, ele não boota mais, para no erro

 

ACPI_SMC_PlatformPlugin::registerLPCDriver - WARNING - LPC device initialization failed: C-state power management not initialized

 

desde já agradeço a ajuda!

send_me_andre.zip

Link to comment
Share on other sites

ACPI_SMC_PlatformPlugin::registerLPCDriver - WARNING - LPC device initialization failed: C-state power management not initialized

digita na tela do boot

GenerateCStates=Yes

se funcionar vc adiciona no boot.plist

o DSDT já está editado

 

Maldon voce e mesmo fera nisto ja funca na boa sua app e dicas funcionaram na perfeicao. Muito Obrigado :(

01a.png

Link to comment
Share on other sites

Será que alguem poderia me auxiliar em fazer um DSDT para um HP DV7 4058ca?

 

As configs estao na assinatura

 

Ja tentei de TUDO!

Tudo quanto é tipo de cd/usb de boot

Varios metodos de instalação, nada funciona

Só consigo usar o Snow Leopard quando ele inicia pela primeira vez

Depois de reiniciar ou desligar nunca mais dá boot

Sempre caio em algum erro :)

 

O ultimo que tentei foi o metodo Mammoth 2.0

Valeuuu

Abraços!

Link to comment
Share on other sites

Ai que ta o problema

Eu nao tenho um, nao sei nem por onde comecar :)

Sera que vc pode me ajudar?

 

Lembrando que estou seguindo o metodo de instalaçao do Mammoth

se vc já instalou o sistema, rode esse comando no terminal

perl -e 'open(CMD, "ioreg -lw0 \| grep DSDT|") or die; while(<CMD>) { chomp; if($_ =~ /\"DSDT\.?\d?\"=<([^>]*)>/) { $buff = $1; open(PIP, "|xxd -r -p > ~/Desktop/dsdt.aml") or die; print PIP "$1"; } }'

o dsdt vai ser gerado no seu desktop

Link to comment
Share on other sites

OK, A partir daí eu faço o que?

É só rodar o DSDT?

 

Obrigado pela atenção, abraços!

me envia o DSDT ou usa o Auto-patcher, o NIXin fez os patches pra essa linha, o DV6 funciona pra vc, se não funcionar, me envia os arquivos q eu edito

Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...