Jump to content

Tela cinza com o logo da Apple

72 posts in this topic

Recommended Posts

Após instalar o Chimera 1.8.0 [10.8 Support] (NEW) With Changes, ou outro qualquer, fica sempre na tela da maçã, só consigo fazer boot através do boot que tenho no cd. Fiz GraphicsEnabler=Yes -v e parou aqui:

img20120305032229.jpg

olá

faz um resumo da tua instalação

à partida imagino que tenhas windows 7 primeira partição

e lion na segunda ?

esquema de partições MBR ?

bom hack

Antes de instalar formatei o HD todo como mandam as regras, depois criei 3 partiçoes a primeira é do MAC a segunda é do windows e a 3 e backup. Atraves do boot que saquei e instalei no cd consigo iniciar o MAC OS perfeitamente, com um boot instalado nao dá, nao passa da tela da maça.

Com o Lion 10,7 que tenho como posso fazer uma imagem do lion limpo? é que segui um tutorial mas nao tenho a opcao de mostrar o conteudo do pacote.

Mais uma questão, quando estou a fazer o cd limpo do lion para mim, a imagem é criada para ter 8gb certo? Depois como gravo? Uma pen de 16gb? Não é possivel gravar em 2 dvds?

Tenho a versão ainda não está preparada para por no meu pc certo? Tenho que fazer aquele tutorial de como fazer uma imagem do lion para hackintosh, certo? E no tutorial diz para criar a imagem com 8.4 gb.

olá

n sei ke tutorial te referes, mas de certeza k diz é k n cabe num média de 4 gb, por isso se te referes a uma pen..., n pode ser de 4GB

outra coisa n podes postar esse tipo de links, dá uma olhada nas regras do forum com atenção.

bom hack

Se coloquei algum link foi sem querer, o que quero dizer é que nos tutoriais que tenho visto quando é para criar a imagem através do utilitario do disco dizem para criar com 8gb e não com 4.7gb, já tentei criar com 4.7gb mas quando copio os pacotes diz que está cheio.

Artur-pt desculpa andar sempre a chatear, mas diz-me como é que posso postar aqui o meu hardware para arranjar os drivers necessários para o meu notebook com aquele programa que referiste o system info?

olá

como assim n faz nada ?

k kext keres instalar ?

kext wizard

instalação

arrastas a kext para a janela

e assinalas onde keres instalar

lion em s/l/e

e a partição do hd onde está os x

bom hack

olá

olá

olha tens de começar a ler os guias como deve ser, e tentar aprender a usar mac os x , pois os guias demoraram tempo a fazer e as pessoas k os fizeram perderam o seu tempo, para os fazer, e mais mac os x, n é windows, ou te aplicas a tentar resolver os problemas, ou volta para o windows, isto tudo para te perguntar se removeste applehda, pois tá lá no guia para fazeres isso, e outra coisa k já te disse várias vezes esse tipo de informação não ajuda ninguém para saber porque tens kernel panic.enquanto n tiveres o sistema a trabalhar sem problemas o boot é sempre feito com

-v

e posta fotos do problema k origina o kernel panic.

bom hack

Tens toda a razão.

• Uma dúvida, depois de arranjar algumas kexts para o meu pc e instalar a placa de rede ethernet deixou de funcionar, diz sempre que não está nenhum cabo ligado. Como posso resolver isto? Já tirei outra kext da placa instalei e o problema continua, de resto esta tudo bom exepto as kexts que ainda não consegui encontrar.

• Create New...