Jump to content

Sugestões


oldnapalm
 Share

132 posts in this topic

Recommended Posts

Beleza. Outra coisa que podemos fazer com o tempo é criar outros subfóruns (Leopard, Snow Leopard) e ir movendo os tópicos mais interessantes.

You need to contact someone with ACP access to do this ;). If you can get me the descriptions for both forums I'll create them for you.

Poco

Link to comment
Share on other sites

You need to contact someone with ACP access to do this ;). If you can get me the descriptions for both forums I'll create them for you.

Poco

Ok, thanks Poco. We will discuss about the new forums names and descriptions, then we ask you to create them.

 

OuVer, você moveu o tópico mas não colocou como fixo, ele está lá na segunda página.

Link to comment
Share on other sites

Eu acho que sim ....

 

Snow Leopard

Leopard

 

E a seção que existe hj fica com Geral e a gente fixa os topicos gerais pra ficarem no topo da lista.

Eu vou criar aqui um guia do everest de como obter as infos de hardware e como formular um padrão pra quem for chegando já saber o que fazer.

Vou tentar tb criar um texto de forma não tão técnica e com uma liguagem mais acessivel pras pessoas que tem vontadade de ter o sistema Mac e não sabe nada sobre o assunto.

Link to comment
Share on other sites

Eu acho que sim ....

 

Snow Leopard

Leopard

 

E a seção que existe hj fica com Geral e a gente fixa os topicos gerais pra ficarem no topo da lista.

E a descrição, alguma sugestão?

Snow Leopard (10.6) - Tópicos sobre instalação e configuração do Mac OS X Snow Leopard (10.6).

Leopard (10.5) - Tópicos sobre instalação e configuração do Mac OS X Leopard (10.5).

Me fala uma coisa, você pretende dar uma organizada nos tópicos antigos, ou começar daqui para frente? Se pretende mover os tópicos antigos, poderia ter também

Tiger (10.4) - Tópicos sobre instalação e configuração do Mac OS X Tiger (10.4).

 

Eu vou criar aqui um guia do everest de como obter as infos de hardware e como formular um padrão pra quem for chegando já saber o que fazer.

Vou tentar tb criar um texto de forma não tão técnica e com uma liguagem mais acessivel pras pessoas que tem vontadade de ter o sistema Mac e não sabe nada sobre o assunto.

Ótima idéia, vai ficar muito bom este fórum.

Link to comment
Share on other sites

Blz! xD ... vamos criar essas duas seções principais e começar a organizar, devagar e sempre. Se haver a necessidade de novos ajustes a gente faz novo pedido.

 

All right staff. Can create the sub-sections Leopard and Snow Leopard. Ty

Link to comment
Share on other sites

Hi iPoco,

 

can you create these 2 new subforums, please?

 

Snow Leopard - Tópicos sobre instalação e configuração do Mac OS X Snow Leopard (10.6).

Leopard - Tópicos sobre instalação e configuração do Mac OS X Leopard (10.5).

 

Thanks.

 

EDIT: OuVer, te enviei uma PM sobre as regras, recebeu? Tava dando erro de banco de dados até a pouco.

Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...