Jump to content

Update para Sierra.


dio123
 Share

16 posts in this topic

Recommended Posts

Boa noite,

Neste momento tenho yosemite instalado. E queria actualizar para Sierra. Intel Q9400 4GB RAM ATI HD 5770.

Aprendi a usar chamaleon desde SL e até hoje é tenho safado. Já criei a pen e subiu. Agora com o clover não me está a dar confiança para avançar.

Porque tenho yosemite + Windows 10 cada 1 num SSD.

E não queria estoirar bootloader do Windows.

Será que há chamaleon para Sierra,?

Link to comment
Share on other sites

ola...

 

veja aqui   http://www.insanelymac.com/forum/topic/231075-chameleon-23svn-official-pkg-installer-binaries/page-1

 

acho que seria prudente arranjar um outro qq hdd  so para o novo SO...

o Clover me parece mais agil,mas para ser sincero não uso chameleon a muito tempo..nao q não seja bom..mas me parece que no clover

depois que se "pega o jeito'  fica fácil.. https://clover-wiki.zetam.org/Home

e tem muita gente usando..

c.frio

Link to comment
Share on other sites

Com uma placa dessa, que o padrão é Legacy, continuaria com o Chameleon.

 

Apesar do Clover tambem bootar em Legacy, você não teria muitos ganhos.


Há, e pelo que me lembro, pra usar o Sierra, terá de usar o Enoch, é a mesma coisa que o Chameleon.

Link to comment
Share on other sites

subir, ja sobe no entanto não consigo instalar pois aparece a mensagem Apple tem de verificar a elegibilidade do seu computador . E tenho o smbios do imac 10.1. e o dsdt ok. 

 

 

No entanto outro promenor é que o rato mexe mas nao clica tenho de usar o teclado.  Active usbbusfix mas continua com o mesmo problema. 

Link to comment
Share on other sites

Não consegui instalar com chamaleon, então virei para o clover.  Fiz os testes todos num disco e depois tudo ok , refiz tudo no disco ssd. 

 

Segui o tutorial aqui do forum, e a coisa correu muito bem, no entanto tenho duvidas no pos install,  Foi simples demais.

Entao instalei o clover r3961, depois meti as kexts (attlansicL1Ethernet-internet, JmicronATA para disco IDE,FakeSMC). em S/L/E  corri kext utility. 

Executei audio_cloverALC-120_v1.0d.command para o som. 

E aparentemente tenho tudo a funcionar execpto sleep/pausa.

Faltará aqui alguma coisa?

O boot e que está mais lento, apos a imagem da minha bios desaparecer demora cerca de 6segundos  aparecer o menu Clover.

Depois começa a subir normalmente e quase no fim da barra o ecra fica totalemente preto uns 6 segundos , volta a imagem   e 1 segundo depois parece o ambiente de trabalho. 

Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...