Jump to content

novo Beta 2


C.Frio
 Share

30 posts in this topic

Recommended Posts

  • 2 weeks later...

Essa semana comprei um outro ssd só pra instalar esses beta.

 

O de 240 GB está 250 R$, o de 480 está pouco mais de 500 R$

 

Agora realmente está valendo a pena pelo preço, pq pelo desempenho nem se fala, é muita diferença.

 

Depois que instalei o Sierra e pluguei todos os hds, o El cap passou a demorar pra carregar os hds no desktop. 

DaNiEl 2016-07-11 às 00.20.27.png

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Hey MaLd0n, nessa sua placa você tem suporte para SSDs M.2 certo?

 

Agora eles estão virando febre lá fora hem! 

 

Pelo que falam é um absurdo de velocidade.... :|

 

Ainda não ví os preços aqui no Brasil, mas deve ser de assustar  :shock:

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Hey MaLd0n, nessa sua placa você tem suporte para SSDs M.2 certo?

 

Agora eles estão virando febre lá fora hem! 

 

Pelo que falam é um absurdo de velocidade.... :|

 

Ainda não ví os preços aqui no Brasil, mas deve ser de assustar  :shock:

sim, a minha é uma x99 ud3p

 

dizem que é outro nível, mas o preço é esquisito.  :D

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Hey @MaLd0n, seria legal se você fizesse um guia sobre esse seu Hack monstro hem!

 

Será que tem tempo?  :P

Rapaz, esse hack é mt bom, mas é tudo remendado, desde os arquivos do clover até o DSDT. Mas até agora não tive problemas, sem k.p, etc. 

 

Geekbench 24k

 

Vou ver na semana que vem se faço um tutorial.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Boa noite,

 

Atualizei para o beta 2 e agora só está subindo com a flag nv_disable=1.

 

Quando vai entrar no ambiente gráfico o monitor apaga. Coloquei o web drive atualizado e a flag nvda_drv=1 e também não funcionou. Também tentei instalar tudo novamente e quando novamente atualizei para o dp2 o mesmo problema.

 

O que pode ser? Obrigado,

Link to comment
Share on other sites

sim, a minha é uma x99 ud3p

 

dizem que é outro nível, mas o preço é esquisito. :D

Por aqui a gigabyte X99 está em torno de US$400! Esquisito mesmo é o novo 10Core em torno de US$2.500! Vou ficando c/ a minha X79 mesmo.
  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Rapaz, esse hack é mt bom, mas é tudo remendado, desde os arquivos do clover até o DSDT. Mas até agora não tive problemas, sem k.p, etc. 

 

Geekbench 24k

 

Vou ver na semana que vem se faço um tutorial.

 

Beleza bro! Se está funcionando, é o que importa  ;)

 

Desculpa responder você agora, no dia estava com uns problemas com minha net, só ví seu post hoje  ^_^

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Desculpas, é placa mãe Intel Dg45id, proc core2quad q8400 e placa de vídeo geforce gtx460.

Claro, sei que o OS X é beta, só queria ver as novidades do novo OS.

Obrigado,

O simbios do seu HW é iMac? Ou MacPro3.1? MacPro 3.1 não tem + suporte, portanto a instalação não rola! Vc pode seguir aqui: http://www.insanelymac.com/forum/topic/313039-ga-ep45t-ds3r/
Link to comment
Share on other sites

Rapaz, esse hack é mt bom, mas é tudo remendado, desde os arquivos do clover até o DSDT. Mas até agora não tive problemas, sem k.p, etc. 

 

Geekbench 24k

 

Vou ver na semana que vem se faço um tutorial.

MaLd0n, a qto tempo, kara, desde seu auxílio na instalação do meu 1o. Hack numa MSI 7267! Tlvz vc nem se lembra +, pois depois vc se ausentou... Muito legal tê-lo de volta! Mas qual cpu vc tem? 6950X? 6900K? 6850K? 6800K? Ontem fui numa loja e vi os preços dessas CPUs e não nego, o preço era mais esquisito que o da placa-mãe! Tava pensando em fazer um Up no meu HW pra um 6700K mas depois do que vi, decidi fazer um Up c/ uma dessas 4 cpus! Mas pelo preço, creio que ficarei c/ 6850k ou 6900k! Mas vou comprar devagarinho, senão a digníssima me trucida! Num HW c/ 6700k eu previ +- US$ 1.400, mas agora creio que vá passar dos US$2.000! Mas é isso aí, desculpa não ter mandado um olá + cedo, bom tê-lo na ativa, Mestre! Kkkk
  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

MaLd0n, a qto tempo, kara, desde seu auxílio na instalação do meu 1o. Hack numa MSI 7267! Tlvz vc nem se lembra +, pois depois vc se ausentou... Muito legal tê-lo de volta! Mas qual cpu vc tem? 6950X? 6900K? 6850K? 6800K? Ontem fui numa loja e vi os preços dessas CPUs e não nego, o preço era mais esquisito que o da placa-mãe! Tava pensando em fazer um Up no meu HW pra um 6700K mas depois do que vi, decidi fazer um Up c/ uma dessas 4 cpus! Mas pelo preço, creio que ficarei c/ 6850k ou 6900k! Mas vou comprar devagarinho, senão a digníssima me trucida! Num HW c/ 6700k eu previ +- US$ 1.400, mas agora creio que vá passar dos US$2.000! Mas é isso aí, desculpa não ter mandado um olá + cedo, bom tê-lo na ativa, Mestre! Kkkk

Fala, cumpadi. Lembro sim. Época boa aquele que vivemos nesses fóruns Hackintosh.

 

Cara, eu estou com o 5820k, aqui no rio ainda não tem a linha 6xxx pra vender. Esse tem um custo benefício mt bom. Ddr4, as memórias em quad chanel 256 bit, realmente é outro nível. Estou mt satisfeito com esse hardware.

 

A saudosa MSI kkkkkkkkkk

 

Tamu junto, cumpadi!

Abs

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Rapaz, esse hack é mt bom, mas é tudo remendado, desde os arquivos do clover até o DSDT. Mas até agora não tive problemas, sem k.p, etc. 

 

Geekbench 24k

 

Vou ver na semana que vem se faço um tutorial.

24k ???  :hysterical:  :hysterical:  :hysterical:

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...