Jump to content

novo Beta 2


C.Frio
 Share

30 posts in this topic

Recommended Posts

ola...

eh isso mesmo Mac OS public beta #2 http://www.macrumors.com/2016/07/20/apple-releases-macos-sierra-public-beta-2/

 

edit:updated...estou achando lento,mas esta num hd externo..e ainda 'se arrumando'

 

c.frio

Boa. Estou sem net hoje pra testar. Mas o pb 1 tah rodando bem. Só de vez em quando que dá problema com o nvidia web.

Link to comment
Share on other sites

ola..

 

em uma maquina que atualizou o 10.11.5 para 10.11.6 , o sierra não atualiza do beta 1 para o beta 2..fica em "calculating"..nao sei se eh por causa da assinatura da Apple Store..pois o wifi esta em en0..mas o 10.11 atualizou..

Em outra maquina, na q estava lento, atualizado ,  desativei o spotlight q parecia ficar acessando o HD do El Capitan .."direto",melhorou pouco..mas melhorou..

Alem do que esta rodando de um HD usb externo ..acho q usb 2..

Mas nessa sua maquina qq coisa voa..

C.frio

Link to comment
Share on other sites

ola..

 

nao,nao  @arthur,,sao coisas separadas..o update foi da 10.12 PB beta #1 ,para 10.12 PB beta#2

 

o lance eh que e(ga-h61)e faz update do 10.11.5 para o10.11.6..mas na maquina em questao nao  faz...da 10.12 PB beta #1 ,para 10.12 PB beta#2

 

 

o update do 10.12 PB beta #1 ,para 10.12 PB beta#2 entao, foi feita em outra maquina(ga-z97x)

 

c.frio

Link to comment
Share on other sites

olá

 

isso diferente .. mas só tive alguns problemas com dp1

 

depois tudo bem .. tou em dp3

 

nomeadamente com meu wifi .. mas agora está tudo funcionando .. mas fiz clean install .. tenho 1 partição com el capo e quando fiz update para dp1 .. começou a dar problemas .. tenho essa partição reservada para Sierra GM

 

bom hack

Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...