Jump to content

sobre haswell e PSU

c states

• Please log in to reply
33 replies to this topic

Allaп

Allaп

Staff Member

• Moderators
  • 4,127 posts

achei!!!! http://www.insanelym...read/?p=1616763

Olha esse nickname vem lá de ES! 

A historia em sí é show de bola!! kkkk

Gringo Vermelho

Gringo Vermelho

The Jan Bird fix

• Supervisors
  • 6,121 posts

Eu assim (não tive nenhum outro cliente lá): Não entendi, mas só pode ser eu...peraí, ele acabou de me chamar o que?? haha

Allaп

Allaп

Staff Member

• Moderators
  • 4,127 posts

kkkkkkk eu citei seu post:

Whenever you see something like that, click the big, red REPORT button.

Gringo Vermelho was a nickname given to me buy some dude working at the McDunas  :P Burger in the small beach town Dunas de Itaúnas in Espirito Santo on the Brazilian east coast.
I was waiting, sitting with my back to him, all sunburnt-red like a lobster and wearing a red T-shirt (Vermelho means red in Portuguese).
When my burger was done that's how he got my attention.

E quando falei ES = Espirito Santo

Show de bola = Muito legal, entende? kkkk

PimentelX86

PimentelX86

InsanelyMacaholic

• Local Moderators
  • 2,936 posts

Olá

Eu realmente até imagino a cena, Rosto Vermelho,Camisa Vermelha.... e o cara chamando: Hei, Gringo Vermelho

Essa ficou bem marcada com você.

Mas e a PSU né pessoal kkkkkk Estão até a desvirtuar o tópico aqui kkkkkk

Allaп

Allaп

Staff Member

• Moderators
  • 4,127 posts

Ué mais aqui não uma seção "papo furado"?

Por isso dei essa ideia, não é necessario seguir obrigatoriamente um assunto.

Pois se não, vamos abrir um topico falando somente do nickname e a vida do Gringo Vermelho. " As aventuras e vida do Gringo Vermelho" kkkkk

PimentelX86

PimentelX86

InsanelyMacaholic

• Local Moderators
  • 2,936 posts

Olá

Vós misse é quem sabe né!

Gringo Vermelho

Gringo Vermelho

The Jan Bird fix

• Supervisors
  • 6,121 posts

Concordo com Allan...papo furado e pra papo furado... :D

kkkkkkk eu citei seu post:

E quando falei ES = Espirito Santo

Show de bola = Muito legal, entende? kkkk

Eu sei. Eu estava relatando como eu reagiu quando o cara que tava montando o meu sanduíche me chamou de Gringo Vermelho. Achei que o uso da palavra "cliente" iria indicar isso, sei la. Talvez eu errei alguma outra coisa no meu post.

Allaп

Allaп

Staff Member

• Moderators
  • 4,127 posts

Concordo com Allan...papo furado e pra papo furado... :D

Eu sei. Eu estava relatando como eu reagiu quando o cara que tava montando o meu sanduíche me chamou de Gringo Vermelho. Achei que o uso da palavra "cliente" iria indicar isso, sei la. Talvez eu errei alguma outra coisa no meu post.

A sim, agora entendi. kkkk

PimentelX86

PimentelX86

InsanelyMacaholic

• Local Moderators
  • 2,936 posts

Olá

Eu também concordo acerca do papo furado, estava só citando de forma descontraída aquelas palavras.

Mas eu também acho que muito, muito papo furo e quando se foge muito do titulo ou designação original do tópico ai já não é papo furado, mas baderna, por isso eu vou criar um tópico chamado Flood pra justamente postarem o que quiserem e sobre o que quiserem, é claro, sem onfender. O que acham de criar um tópico chamado Flood?

Gringo Vermelho

Gringo Vermelho

The Jan Bird fix

• Supervisors
  • 6,121 posts

Eu acho que numa area rotulado "papo furado" e completamente legitimo ser menos leniente em termos de "netiqueta" e regras e convencões de comportamento e tal.

Eu não estou falando de anarquia total - só, tipo, se alguem quer tentar manter discussão serio sobre algo na area de papo furado, boa sorte. kkkkkkkkkkk. Assim que funciona esse tipo de area nos outros forums que eu frequento, e justamente pra ter um pouco mais liberdade no meio de um monte de assunto serio. As vezes a gente precisa disso :angel_not: pra depois poder voltar de ser serio de novo, com um pouco mais energia.

Isso e só minha opinião, tá? Afinal são vocês quem decide como a gente deve agir aqui, essa area e de vocês.

PimentelX86

PimentelX86

InsanelyMacaholic

• Local Moderators
  • 2,936 posts

Olá

É isso que eu estou a falar...

Baderna, muita bagunça não, mas um papo legal, descontraído, fora de rumo eu aceito e muito, pois até mesmo isso vai nos ajudar a manter um bom relacionamento, conhecer ao próximo, mas sem quebrar regas, essas coisas....

Mas o que você acha de colocar um topico chamado Flood pro pessoal bagunçar um pouco a mais nesse forum

Gringo Vermelho

Gringo Vermelho

The Jan Bird fix

• Supervisors
  • 6,121 posts

Vou ser completamente franco:

Eu acho redundante criar topicos especiais com regras diferentes dentro de um forum que ja e diferente...se você quer "organizar o papo furado" em varios nivéis - "bagunça" aqui, "baderna" ali....você vai ter muito trabalho kkk

Claro que tem que ter regras basicas tipo, perseguição e trollagem e proibido, não queremos discussões aqui sobre politica, direitos humanos, orientação sexual, religião ou sei la que for.

Eu acho que a melhor forma de lidar com isso seria dar um passo pra tras e esperar um pouco pra ver como os seus usuarios vão usar esse forum, pra ter uma ideia sobre como vai ser a clima em geral - antes de tentar de organizar. Assim vocês vão ter menos "trabalho chato" de moderador tambem.

Allaп

Allaп

Staff Member

• Moderators
  • 4,127 posts

Concordo plenamente com o Gringo Vermelho.

Organizar papo furado....não faz sentido.

E acho que vira baderna se abrir tópicos para floods, vamos ter vários níveis, tipo Flood 1, Flood 2 e etc...

E pra ficar descontraído, é só respeitar as regras, e não ficar ordenando a ninguém sobre o que falar. É bom termos opiniões diferentes.

PimentelX86

PimentelX86

InsanelyMacaholic

• Local Moderators
  • 2,936 posts

Olá

Tudo bem então... já que são 2 contra 1 né! Vamos ser democráticos.

E pensando dessa forma deixa como estar mesmo

Also tagged with one or more of these keywords: c states

0 user(s) are reading this topic

0 members, 0 guests, 0 anonymous users

© 2014 InsanelyMac  |   News  |   Forum  |   Downloads  |   OSx86 Wiki  |   Mac Netbook  |   PHP hosting by CatN  |   Designed by Ed Gain  |   Logo by irfan  |   Privacy Policy