Jump to content

[Dúvida] Métodos de Instalação

- - - - - metodos de instalação instalacao instalação

• Please log in to reply
24 replies to this topic

artur-pt

artur-pt

InsanelyMacaholic

• Local Moderators
  • 4,668 posts
  • Interests:TechManiaco
olá

hd 4000

Intel HD 3000 / 4000

bom hack

PingoLinkin

PingoLinkin

InsanelyMac Geek

• Members
  • PipPipPipPip
  • 224 posts
OK. Valeu Artur, vou dar uma estudada.

Valeu.

PingoLinkin

PingoLinkin

InsanelyMac Geek

• Members
  • PipPipPipPip
  • 224 posts
Definitivamente não é tão simples assim, existem alguns pré-requisitos pra eu começar a alterar a minha HD 4000:

1- Tenho que saber onde incluir o "device-properties". Eu dei uma pesquisada e vi em algum lugar que deve ser incluído no "org.chameleon.Boot.plist" , isso procede?
2- O que é "ig-platform-id"? Como saberei se o meu é "01660001" ou "01620005"...?

enfim... Não vou perguntar mais, porque é bem complexo mesmo. E eu tenho dúvida sobre quase tudo. :-/

Atualmente eu tenho estes arquivos na pasta Extra:
Attached File  Captura de Tela 2013-06-02 às 21.37.01.png   12.06KB   1 downloads

Não sei se é preciso ter o DSDT e o SSDT na mesma pasta, se o meu smbios está correto, enfim. Vou deixar isso pra vocês que entendem do assunto, até o Lion as coisas podiam fluir, já no Mountain Lion, a coisa é bem diferente.

Valeu pela ajuda de todos e até a próxima. :/

artur-pt

artur-pt

InsanelyMacaholic

• Local Moderators
  • 4,668 posts
  • Interests:TechManiaco
olá

a unica coisa k n percebo porque está ai é a extensions.mkext

em LIon e ML geralmente não se usa...

as kext são todas instaladas em system/library/extensions para poderes usar a kernelcache

UseKernelCache=Yes

sobre o smbios, tens de usar 1 que se pareça com teu hardware.. smbios é de um modelo mac.. que deve ser parecido com tua máquina.. cpu, gráfica

usa chameleon wizard e lá tem uma aba que serve para gerar o smbios

bom hack

PingoLinkin

PingoLinkin

InsanelyMac Geek

• Members
  • PipPipPipPip
  • 224 posts
Artur, muchas gracias. :D

Vou refazer toda a instalação, porque eu mudei muita coisa tentando habilitar esta HD4000 e o sistema agora não sobre. Vou fazer isso hoje a noite, vou tentar mais uma vez.

Valeu Artur!

Also tagged with one or more of these keywords: metodos de instalação, instalacao, instalação

Topic Stats Last Post Info

0 user(s) are reading this topic

0 members, 0 guests, 0 anonymous users

© 2014 InsanelyMac  |   News  |   Forum  |   Downloads  |   OSx86 Wiki  |   Mac Netbook  |   PHP hosting by CatN  |   Designed by Ed Gain  |   Logo by irfan  |   Privacy Policy