Jump to content
  • Announcements

• Allan

Forum Rules   04/13/2018

Hello folks! As some things are being fixed, we'll keep you updated. Per hour the Forum Rules don't have a dedicated "Tab", so here is the place that we have our Rules back. New Users Lounge > [READ] - InsanelyMac Forum Rules - The InsanelyMac Staff Team. 
artur_pt

Tony mac e suas ferramentas (beast)

9 posts in this topic

Recommended Posts

Isso é muito complicado. Tonymac em confusão e te o risco de ser chamado de ladrão... Até segunda ordem vou procurar não mencionar o método do tonymac. Não por que quero, mas porque fui obrigado.

olá

confusão existe e está lançada... ladrão isso ele é.. porque se aproveita das descobertas de tanta gente.. como aqui algumas do forum e apresenta-as como se fossem dele... sem dar os merecidos créditos a essa gente...

tens o exemplo do chimera.. branch do chameleon.. open source.. todas as vezes k sai um novo chimera.. as sources só saem muito depois .. e porque é obrigado...

te daria muitos exemplos.. mas isso é uma discussão k n tem sentido..

para já as regras impostas pela administração deste forum são essas e para ser cumpridas...

bom hack

Então que dizer queo chimera é uma versão modificada do chameleon e que ele ainda mantem como codigo fechado... Isso é muito louco.

Mas entendi as regras e as circuntâncias, vou tentar ser um aprendiz melhor.

Olá camarada eu sei que o post não é sobre um assunto que eu vou perguntar, mas e quero saber o que é compilar? Me responda e manterei o post no seu objetivo.

olá

o k te mostrei são as fontes em linguagem C

quando compilas tornas num file executável essas fontes

bom hack