Jump to content

10.6.8 to 10.7.2 - hackintosh amd x6

• Please log in to reply
11 replies to this topic

petersonlucas

petersonlucas

InsanelyMac Protégé

• Just Joined
  • Pip
  • 9 posts
Olá pessoal,

Primeiramente peço desculpas caso o meu tópico não seja adequado a área no qual está sendo postado.

Ontem fiquei o dia inteiro quebrando a cabeça para instalar o mac no meu amd, segue as specs:

processador: AMD x6 1055T
mother: M4A79XTD-EVO
memos: DDR3 1600 - 2x2GB - G.SKill
graphics: 5850BE 1024MB
HD: SATA Samsung 320GB

Instalei a versão 10.6 e depois atualizei para versão 10.6.8. Só que dei um vacilo enorme. Automaticamente a atualização atualizou para um novo kernel que não é compatível com meu hardware, aí pesquisei, pesquisei e vi que tinha que lançar o kernel 10.8 (matuta!).

Antes de atualizar, subi o novo kernel e lancei o 10.6.8 combo update.

Agora,minha questão é a seguinte: Será que posso baixar um retail 10.7.2 ou comboupdate e fazer a mesma coisa que tinha feito???

Esqueci de mencionar que tive que atualizar as kexts usb e hda.

Serei grato caso alguém possa me ajudar.

Abraços.

Peterson Lucas

Legionario

Legionario

InsanelyMac Geek

• Members
  • PipPipPip
  • 160 posts
não amigo você não pode.

até onde sei ainda não existe kernel legacy para o Lion. Além do mais ainda não vi jeito de atualizar o OS do snow para o Lion digo em hackintosh ainda não vi como.

aconselho que você use essa legacy do nawcom
http://blog.nawcom.com/?p=791

é para snow leopard 10.6.8 e sem duvida é a melhor.

petersonlucas

petersonlucas

InsanelyMac Protégé

• Just Joined
  • Pip
  • 9 posts

não amigo você não pode.

até onde sei ainda não existe kernel legacy para o Lion. Além do mais ainda não vi jeito de atualizar o OS do snow para o Lion digo em hackintosh ainda não vi como.

aconselho que você use essa legacy do nawcom
http://blog.nawcom.com/?p=791

é para snow leopard 10.6.8 e sem duvida é a melhor.

Opa Legionario,

Até estou usando esse Kernel, até porque se hoje estou com o 10.6.8 é graças a esse. Estou pesquisando e não custa nada tentar, qualquer coisa, refaço tudo de novo. Agora, quanto a Lion em hackintosh, é o que mais tenho visto nos fóruns, até aqui mesmo.

artur-pt

artur-pt

InsanelyMacaholic

• Local Moderators
  • 4,471 posts
  • Interests:TechManiaco
olá

deves continuar a pesquisar e esperar , pois tens cpu não suportado, e só tens mac os x devido a usares legacy_kernel, ou seja usas um kernel adaptado para cpu não suportados .

mas para já ainda deve demorar a aparecer, pois a apple n soltou ainda muita informação sobre as sources do sistema operativo

Legionario

Legionario

InsanelyMac Geek

• Members
  • PipPipPip
  • 160 posts

Estou pesquisando e não custa nada tentar, qualquer coisa, refaço tudo de novo. Agora, quanto a Lion em hackintosh, é o que mais tenho visto nos fóruns, até aqui mesmo.

è perda de tempo total. seu processador não é suportado e não existe kernel editado para o Lion. Que tem Lion em pc eu sei pois eu mesmo uso a versão 10.7.2 o que eu quis dizer é que não existe da forma na qual você quer! atualizando direto do Snow leopard para o Lion. nesse caso so fazendo instalação limpa. direto no 10.7

petersonlucas

petersonlucas

InsanelyMac Protégé

• Just Joined
  • Pip
  • 9 posts

è perda de tempo total. seu processador não é suportado e não existe kernel editado para o Lion. Que tem Lion em pc eu sei pois eu mesmo uso a versão 10.7.2 o que eu quis dizer é que não existe da forma na qual você quer! atualizando direto do Snow leopard para o Lion. nesse caso so fazendo instalação limpa. direto no 10.7

Opa, será que essa instalação limpa com o kernel legacy 10.8 rola?

Legionario

Legionario

InsanelyMac Geek

• Members
  • PipPipPip
  • 160 posts

Opa, será que essa instalação limpa com o kernel legacy 10.8 rola?

Não, O kernel 10.8.0 ( OS x 10.6.8 ) é muito diferente do kernel 11.2.0 ( OS X 10.7.2 )
se fosse possível você não precisaria esperar por um kernel editado para o Lion. Como ja te falei antes melhor e ir usando o Snow leopard e guardar energias ( paciencia ) pra quando sair o legacy_kernel da versão Lion (11.0.0)
mas vou logo avisando que esse é só um dos seus problemas pois até mesmo os chipsets para AMD não são suportados na sua grande maioria. você só vai conseguir chegar mais próximo do que é um IMAC com um pc intel.

moraize

moraize

InsanelyMac Protégé

• Members
  • Pip
  • 5 posts
LEgionário.

Não entendi muito bem teu ultimo post.

Vc quiz dizer que a versão LION será dificil instalar num AMD ? pois meu AMD roda lisinho o SL 10.6.8.
AMD JAMAIS foi utilizado pela Apple, e não é suportado evidentemente, mas os caras conseguiram modificar as coisas e fazer funcionar.

Assim como placas de video ATI( levei uma surra) pra colocar funcionando com QE/CI.

Enfim. Não entendi se NÃO vai ser possivel instalar o Lion nos AMDs, ou que vc ACHA ser dificil .

Pois acabei de botar rodando redondo o 10.6.8, e ia continuar pesquisando pra ver se dá pra colocar Lion no bicho.

ECS A790 GXM-AD3
Phenon II X4 955
Saphire Radeon HD 4670 1Gb
2 x 2Gb Markvision 800
HD Sata 250 Gb( dedicado ao SL)
SL 10.6.8, Kernel 10.8.0

abraços

Armageddon_BR

Armageddon_BR

InsanelyMac Protégé

• Members
  • PipPip
  • 53 posts
http://nawcom.com/le...-10.7.0.pkg.zip

kernel do nawcom para 10.7.0 ve se esse funciona.

juninho2

juninho2

InsanelyMac Protégé

• Members
  • Pip
  • 23 posts
A versão do ##### que saiu esses dias funciona em processador AMD?

artur-pt

artur-pt

InsanelyMacaholic

• Local Moderators
  • 4,471 posts
  • Interests:TechManiaco
olá boa noite

Como já referi anteriormente não existe legacy_kernel para Lion, por isso não tem muito sentido , sendo esse um utilitário para instalação de Lion.

mimbom

mimbom

InsanelyMac Protégé

• Members
  • Pip
  • 7 posts
  • Interests:Mac & Mac
a sua resposta demorou mais chegou, a rapaziada fez um kernel modificado.

http://www.osx86.net...&id=2584&page=3

0 user(s) are reading this topic

0 members, 0 guests, 0 anonymous users

© 2014 InsanelyMac  |   News  |   Forum  |   Downloads  |   OSx86 Wiki  |   Mac Netbook  |   PHP hosting by CatN  |   Designed by Ed Gain  |   Logo by irfan  |   Privacy Policy