Qual hackintosh ideal para o note Lenovo ideapad z460?
Started by rafinhascott, Apr 21 2011 04:22 AM
62 replies to this topic
Posted 17 May 2011 - 04:32 PM
Para remover é só arrastar para a lixeira.
Veja os tópicos da seção perguntas frequentes (FAQ)
- Drivers para áudio HDA
- Como instalar kexts
Você já terá uma boa idéia.
- Drivers para áudio HDA
- Como instalar kexts
Posted 18 May 2011 - 12:48 AM
oldnapalm, on May 17 2011, 01:32 PM, said:
Para remover é só arrastar para a lixeira.
- Drivers para áudio HDA
- Como instalar kexts
- Drivers para áudio HDA
- Como instalar kexts
Blz Old, vou ler esses tópicos então, só a minha ultima duvida que voce não viu acho, como é que eu atualizo o Hazard? é pelo atualizador normal do sistema mesmo, baixando pelo site da apple? não da problema nem nd?
Vlwzão pela ajuda Old!
Posted 18 May 2011 - 12:54 AM
Removendo a SleepEnabler não deve ter problema.
Posted 18 May 2011 - 02:16 AM
oldnapalm, on May 17 2011, 09:54 PM, said:
Tanto faz, baixando do site ou pela atualização de software.
Entendi, vlw Old. Uma ultima duvida, estava lendo o post sobre "Monitoramento do hardware via FakeSMC" http://www.insanelym...howtopic=244959
E me surgiu uma duvida: - Tem perigo o processador superaquecer usando hackintosh?????
Posted 18 May 2011 - 02:20 AM
Ele pode trabalhar em temperatura bem acima da normal, se o gerenciamento de energia não estiver funcionando corretamente.
Leia o tópico "dicas sobre gerenciamento de energia" no FAQ.
Leia o tópico "dicas sobre gerenciamento de energia" no FAQ.
Posted 18 May 2011 - 11:54 AM
AE OLD, so mandei o kernel 10.8, pois não to por dentro de quais processadores são sandy bridge, então achei melhor mandar logo esse, que funciona em qualquer processador intel tanto sandy quando core 2 e outrois intel.
Posted 19 May 2011 - 04:56 PM
oldnapalm, on May 17 2011, 09:54 PM, said:
Tanto faz, baixando do site ou pela atualização de software.
Old, atualizei pra ultima versão e como eu tinha esquecido de remover antes a kext Sleep Enabler, então removi depois pelo MacDrive do windows.
Mas mesmo assim meu MacOs não entra mais cara, dá esse erro:
Com parametros -f -v:
IMG_0146.jpg 928.45K
4 downloads
IMG_0144.jpg 907.9K
3 downloadsCom parametro -v:
IMG_0147.jpg 739.5K
4 downloads
Posted 19 May 2011 - 05:10 PM
Remova as kexts AppleIntelHDGraphics* e também a AppleHDA caso você use a VoodooHDA.
Veja esse tópico sobre o vídeo
http://olarila.com/f...c.php?f=3&t=124
Posted 19 May 2011 - 05:58 PM
oldnapalm, on May 19 2011, 02:10 PM, said:
Remova as kexts AppleIntelHDGraphics* e também a AppleHDA caso você use a VoodooHDA.
Old, fiz o que você mandou mas ainda não rodou cara, agora dá esse erro pelo verbose:
IMG_0148.jpg 876.94K
8 downloads
Posted 19 May 2011 - 07:31 PM
Tenta entrar com o DVD de instalação e reparar a partição pelo utilitário de disco.
Na boa, brother, faz uma instalação retail e pára de sofrer. Com distro nunca vai ficar bom. Ou deixa a instalação "padrão" da distro, sem atualizar, e adiciona o busratio no boot.plist para não precisar digitar sempre.
Na boa, brother, faz uma instalação retail e pára de sofrer. Com distro nunca vai ficar bom. Ou deixa a instalação "padrão" da distro, sem atualizar, e adiciona o busratio no boot.plist para não precisar digitar sempre.
Posted 19 May 2011 - 07:35 PM
oldnapalm, on May 19 2011, 04:31 PM, said:
Tenta entrar com o DVD de instalação e reparar a partição pelo utilitário de disco.
:/
Aquele método de instalar o retail usando uma Distro é qual?
Quem sabe assim reconheça meu HD :/
Posted 19 May 2011 - 07:38 PM
Instalação via DMG ou via USB, na seção guias e tutoriais.
Posted 19 May 2011 - 08:13 PM
oldnapalm, on May 19 2011, 04:38 PM, said:
Instalação via DMG ou via USB, na seção guias e tutoriais.
Ultima coisinha Old, estava lendo uns tópicos aqui do forum, e vi que algumas pessoas tbm tiveram problemas atualizando pra 10.6.7, será que o problema foi da versão, ex: se eu atualizar somente para a 10.6.6 não vai dar esse erro louco aí?
Posted 19 May 2011 - 10:15 PM
Acredito que não, mas você pode tentar.
Normalmente atualização de distro é complicada. Já retail dificilmente tem problema em atualização.
Normalmente atualização de distro é complicada. Já retail dificilmente tem problema em atualização.
Posted 24 May 2011 - 08:20 PM
oldnapalm, on May 19 2011, 07:15 PM, said:
Acredito que não, mas você pode tentar.
Só tem um probleminha agora cara, eu só consigo entrar no sistema usando cd de boot, quando tento entrar sem cd de boot o sistema reinicia.
Outra duvida, é que sempre quando vou dar boot com ou sem cd, aparece uma mensagem tipo "hibernate image is too old..."
O que seria cara?
Posted 24 May 2011 - 08:29 PM
rafinhascott, on May 24 2011, 05:20 PM, said:
Só tem um probleminha agora cara, eu só consigo entrar no sistema usando cd de boot, quando tento entrar sem cd de boot o sistema reinicia.
rafinhascott, on May 24 2011, 05:20 PM, said:
Outra duvida, é que sempre quando vou dar boot com ou sem cd, aparece uma mensagem tipo "hibernate image is too old..."
sudo pmset -a hibernatemode 0 sudo rm /var/vm/sleepimage
Posted 24 May 2011 - 08:51 PM
oldnapalm, on May 24 2011, 05:29 PM, said:
Você precisa atualizar o sistema. Core i3 e i7 só funciona sem busratio depois da 10.6.4.
Use ForceWake=yes ou
Use ForceWake=yes ou
Blz vou fazer isso quando chegar na faculdade
Brigadão Old, cara Retail é muito melhor mesmo!!
Outra coisinha Old, não sei se você já viu esse problema, mas não aparece nada do que eu digito usando o "iWork", fica como se o documento estivesse em branco, você já viu isso? as vezes pode até ser o meu dvd de instalação tbm né? vai saber srsrs
Posted 25 May 2011 - 01:05 AM
oldnapalm, on May 24 2011, 05:29 PM, said:
Você precisa atualizar o sistema. Core i3 e i7 só funciona sem busratio depois da 10.6.4.
Use ForceWake=yes ou
Use ForceWake=yes ou
Old, rodei o comando no terminal e resolveu meu problema sobre o hibernate... mas mesmo assim o sistema ainda não inicia sem o cd de boot, mesmo eu passando o 'busratio=18" como parâmetro :s
O que será que meu sistema precisa cara? será que é alguma kext? to desanimado já :/
Posted 25 May 2011 - 03:53 AM
Você atualizou o sistema?
Posted 26 May 2011 - 12:38 AM
0 user(s) are reading this topic
0 members, 0 guests, 0 anonymous users

Sign In
Create Account