MaLd0n, on Aug 6 2011, 11:09 PM, said:
Video
Use Nvenabler na pasta S/L/E
Audio
Qual é o codec?
O codec e o ALC888. Maldon, eu formatei o HD e fiz uma nova instalacao usando o hack boot cd v5 no lugar do gigabyte cd, instalou sem problemas, nada da tela de cmos reset. Ao iniciar o snow, so instalei ate agora a pasta extra e o dsdt.aml. Ainda nao instalei o chameleon. Pois se eu instalar o chameleon agora, o teclado para de funcionar, pois uso teclado PS/2 e mouse USB. O mouse funciona normal, mas o teclado nao, quais as kexts que devo instalar para o teclado voltar a funcionar? Outra coisa, posso usar o kext helper para a instalacao das kexts, pois com ele se torna mais facil, evita que eu instale uma kext em um lugar errado. Onde verifico se o hd esta como externo, pois o unico lugar que achei essa info foi no utilitario de disco. Se eu usar a kext IOAHCIBlockStorageInjector, resolve o problema? Preciso instalar tambem o AHCIPortInjector? Depois de instalar o chameleon, eu tenho que trocar o arquivo boot pelo o outro que voce disponibiliza no topico do proprio chameleon? Me desculpe por esse excesso de perguntas, mas perguntando vou aprendendo pouco a pouco. Agradeco por todas as outras dicas que voce me passou Maldon.