Jump to content

blacklynx

Members
  • Content count

    23
  • Joined

  • Last visited

About blacklynx

  • Rank
    InsanelyMac Protégé
  1. DSDT.aml para a placa mãe GA-EP45-UD3L rev1.1

    Obrigado oldnapalm, mais uma vez voce me ajudou a resolver outro problema. Voce foi 10!
  2. Realmente é estranho, pois visualizando o arquivo, ele está com 0 bytes. O mais interessante que não é apenas o info.plist que está com 0 bytes, as kexts das pastas S/L/E sequer foram criadas ainda, acho que eu é que não estou sabendo criar corretamente a dmg para gravar no dvd. EDIT: uma informação que eu não tinha passado, a dmg do lion que possuo aqui, é a 11A511
  3. Bem, fiz todo o possivel para funcionar o teclado, não tem jeito, vou ver se compro um teclado usb na proxima semana, depois venho aqui e relato com foi a instalação, ok. Se pelo menos existisse um boot cd tipo o nawcon modcd, ai seria possivel usar o teclado, pelo menos no snow, o modcd já instalou de boa.
  4. Pessoal, voces poderiam me ajudar a criar o dsdt.aml para essa mobo, pois o auto-patcher esta off e nao entendi como usar o dsdt patcher e o editor. O snow ta rodando lindo aqui, tudo funcionando, desde audio, video, rede etc.
  5. Galera, o dsdt auto patcher ta off, entao criar um e já aplicar os patches dele?
  6. oldnapalm, ja editei o info.plist. Continua a mesma coisa. Acho que foi eu que fiz algo errado na hora de montar o dvd de instalação. Vou fazer o seguinte: já instalei o snow aqui, esta tudo funcionando perfeitamente. Vou procurar um outro método de instalação, pois ainda estou com o installESD aqui. Aquele método do xmove da certo ou ha outro melhor?
  7. oldnapalm, eu instalei o macdrive, finalmente achei o bendito arquivo. Tentei abrir ele com o plit editor, mas o plist editor acusa um erro dizendo que não há nada no arquivo, realmente eu entrei na pasta onde ele está, ele está com 0 KB. Eu posso adicionar outro info.plist no lugar dele. Se for possivel, voce poderia me auxiliar na criação de um? Obrigado por toda a ajuda.
  8. Fiz isso que voce disse, não funcionou. Selecionei a opção single user e mesmo assim ele entra direto para a tela de reconhecimento do teclado. Testei as outras opções só para tirar a dúvida, todas correram da mesma forma. Não sei mais o que fazer. No momento um teclado usb tá fora de cogitação, não posso fazer gastos no momento.
  9. Me desculpe, mas não estou conseguindo acessar o single user( -s ), é só digitar -s ou precisa de algo mais? Não entendo quase nada sobre o verbose mode, single mode.
  10. oldnapalm, fiz isso que voce postou. Mas acho que eu estou fazendo errado ou ainda a partição do lion não possui o info.plist. Quando eu digito o comando no terminal do dvd aparece 4 mensagens, uma diz que 4 arquivos podem ser modificados, outras duas sobre um erro e a ultima manda eu apertar a tecla enter ou uma letra qualquer. Quando aperto enter, aparece de 10 a 15 linhas apenas com esse simbolo ~ no inicio da linha. Será que voce pode me explicar mais detalhadamente esse processo, claro se voce tiver disponivel. No mais, agradeço por todo o suporte que voce está me passando.
  11. oldnapalm amigo, sem querer abusar da sua boa vontade, mas voce poderia me passar os comandos que devo utilizar no terminal do dvd de instalação para que eu possa acessar esse arquivo e editá-lo?
  12. Ajuda 8600GT Nvidia

    Estranho, pois comigo, no snow 10.6.3 em diante, bastava adicionar graphics enabler e uma outra opção que não lembro que era o suficiente para ativar tudo. Minha VGA era reconhecida normalmente, com todas as suas funções, memória total, etc.
  13. Bem, atualizando. Fiz isso que voce disse, troquei tanto o osinstall quanto o framework. A instalação correu perfeitamente. Tanto o mac quanto o windows estão com partição MBR. O problema agora é: não consigo acessar o sistema, pois nas primeiras telas iniciais, como a do teclado, configurar conta etc, simplesmente o hackboot não reconhece meu teclado. Ai toda vez que tento entrar no sistema, fico preso na tela onde o lion diz que meu teclado está desconectado. O que faço agora?
  14. Fiz isso que voce disse, adicionei esses dois arquivos, alias o OSInstall.mpkg, eu adicionei o OSInstall MBR.mpkg que encontrei em um tutorial aqui mesmo do forum. O problema agora e que a droga da vmware nao sobe o sistema de jeito algum. Eu ia retirar a dmg e gravar pelo windows, pois meu gravador nao foi reconhecido pela vm.
  15. Pessoal, minha duvida e a do topico. No momento estou usando o snow na vmware, pois preciso antes criar o dvd de instalacao do lion, pois nao tenho pendrive usb de 8gb. Possuo em maos o installESD do lion, OSInstall mbr, pois pretendo utilizar particao mbr tanto para o windows como para o lion. Qualquer dica eu agradeco, ate mais galera.
×