Jump to content

Tela cinza com o logo da Apple


72 posts in this topic

Recommended Posts

Após instalar o Chimera 1.8.0 [10.8 Support] (NEW) With Changes, ou outro qualquer, fica sempre na tela da maçã, só consigo fazer boot através do boot que tenho no cd. Fiz GraphicsEnabler=Yes -v e parou aqui:

img20120305032229.jpg

Link to comment
Share on other sites

Antes de instalar formatei o HD todo como mandam as regras, depois criei 3 partiçoes a primeira é do MAC a segunda é do windows e a 3 e backup. Atraves do boot que saquei e instalei no cd consigo iniciar o MAC OS perfeitamente, com um boot instalado nao dá, nao passa da tela da maça.

Com o Lion 10,7 que tenho como posso fazer uma imagem do lion limpo? é que segui um tutorial mas nao tenho a opcao de mostrar o conteudo do pacote.

Link to comment
Share on other sites

Tenho a versão ainda não está preparada para por no meu pc certo? Tenho que fazer aquele tutorial de como fazer uma imagem do lion para hackintosh, certo? E no tutorial diz para criar a imagem com 8.4 gb.

Link to comment
Share on other sites

olá

 

n sei ke tutorial te referes, mas de certeza k diz é k n cabe num média de 4 gb, por isso se te referes a uma pen..., n pode ser de 4GB

 

outra coisa n podes postar esse tipo de links, dá uma olhada nas regras do forum com atenção.

 

bom hack

Link to comment
Share on other sites

Se coloquei algum link foi sem querer, o que quero dizer é que nos tutoriais que tenho visto quando é para criar a imagem através do utilitario do disco dizem para criar com 8gb e não com 4.7gb, já tentei criar com 4.7gb mas quando copio os pacotes diz que está cheio.

Link to comment
Share on other sites

Artur-pt desculpa andar sempre a chatear, mas diz-me como é que posso postar aqui o meu hardware para arranjar os drivers necessários para o meu notebook com aquele programa que referiste o system info?

Link to comment
Share on other sites

olá

 

como assim n faz nada ?

 

k kext keres instalar ?

 

kext wizard

 

instalação

 

arrastas a kext para a janela

 

e assinalas onde keres instalar

 

lion em s/l/e

 

e a partição do hd onde está os x

 

bom hack

Link to comment
Share on other sites

olá

 

olá

 

olha tens de começar a ler os guias como deve ser, e tentar aprender a usar mac os x , pois os guias demoraram tempo a fazer e as pessoas k os fizeram perderam o seu tempo, para os fazer, e mais mac os x, n é windows, ou te aplicas a tentar resolver os problemas, ou volta para o windows, isto tudo para te perguntar se removeste applehda, pois tá lá no guia para fazeres isso, e outra coisa k já te disse várias vezes esse tipo de informação não ajuda ninguém para saber porque tens kernel panic.enquanto n tiveres o sistema a trabalhar sem problemas o boot é sempre feito com

-v

e posta fotos do problema k origina o kernel panic.

 

bom hack

Link to comment
Share on other sites

Tens toda a razão.

  • Uma dúvida, depois de arranjar algumas kexts para o meu pc e instalar a placa de rede ethernet deixou de funcionar, diz sempre que não está nenhum cabo ligado. Como posso resolver isto? Já tirei outra kext da placa instalei e o problema continua, de resto esta tudo bom exepto as kexts que ainda não consegui encontrar.

Link to comment
Share on other sites

 Share

×
×
  • Create New...