Hi mods, can you move this topic to "guias e tutoriais" please?
http://www.insanelym...howtopic=210092
Thanks!
130 replies to this topic
Posted 15 February 2010 - 10:19 PM
Posted 16 February 2010 - 12:07 AM
Done
.
Posted 17 February 2010 - 10:59 AM
Posted 17 February 2010 - 12:54 PM
Ciao! Grazie ...
Ty all ...
Vlw old, eh nois na fita agora! =]
Ty all ...
Vlw old, eh nois na fita agora! =]
Posted 17 February 2010 - 03:19 PM
Falou OuVer, não quero comemorar antes da hora (vamos esperar a posição oficial), mas parece que valeu a pena os 2 meses de espera
Posted 18 February 2010 - 02:31 PM
yes it worth
Posted 18 February 2010 - 03:46 PM
Daveta, do you understand portuguese? Io capisco un po il Italiano, sono discendente di immigrati italiani.
Posted 18 February 2010 - 03:57 PM
i understand something because i talk also Sardinian language, a direct descendant of spanish/portuguese language.
so...
Ci capisco qualcosa perchè parlo pure Sardo, un discendente diretto dello spagnolo/portoghese.
così...
so...
Ci capisco qualcosa perchè parlo pure Sardo, un discendente diretto dello spagnolo/portoghese.
così...
Posted 21 February 2010 - 08:12 PM
OuVer, o que você acha de passar esse tópico pro fórum principal e colocar como fixo?
http://www.insanelym...howtopic=209644
http://www.insanelym...howtopic=209644
Posted 21 February 2010 - 08:17 PM
Blz ... agora preciso me situar com as ferramentas de moderação aqui do forum e fazer o pente fino. xD
Acho que agora vamos poder trabalhar melhor a organização. ^^
Acho que agora vamos poder trabalhar melhor a organização. ^^
Posted 21 February 2010 - 08:19 PM
Beleza. Outra coisa que podemos fazer com o tempo é criar outros subfóruns (Leopard, Snow Leopard) e ir movendo os tópicos mais interessantes.
Posted 21 February 2010 - 08:33 PM
oldnapalm, on Feb 21 2010, 03:19 PM, said:
Beleza. Outra coisa que podemos fazer com o tempo é criar outros subfóruns (Leopard, Snow Leopard) e ir movendo os tópicos mais interessantes.
Poco
Posted 21 February 2010 - 08:41 PM
Yes, ipoco ... u can.
Old faz ai o esboço do layout e passa pra ele. Depois a gente faz toda a organização.
Old faz ai o esboço do layout e passa pra ele. Depois a gente faz toda a organização.
Posted 21 February 2010 - 08:42 PM
ipoco, on Feb 21 2010, 05:33 PM, said:
You need to contact someone with ACP access to do this
. If you can get me the descriptions for both forums I'll create them for you.
Poco
Poco
OuVer, você moveu o tópico mas não colocou como fixo, ele está lá na segunda página.
Posted 21 February 2010 - 08:48 PM
Done.
Aqui as ferramentas estão em locais diferentes das que estou habituado no meu forum. ^^
Aqui as ferramentas estão em locais diferentes das que estou habituado no meu forum. ^^
Posted 21 February 2010 - 09:05 PM
Beleza. Sobre os subfóruns, você acha de criar só esses dois que falamos mesmo? Mais alguma sugestão? Vou pensar mais um pouco sobre como ficaria melhor organizado, e sobre as descrições.
Posted 21 February 2010 - 10:03 PM
Eu acho que sim ....
Snow Leopard
Leopard
E a seção que existe hj fica com Geral e a gente fixa os topicos gerais pra ficarem no topo da lista.
Eu vou criar aqui um guia do everest de como obter as infos de hardware e como formular um padrão pra quem for chegando já saber o que fazer.
Vou tentar tb criar um texto de forma não tão técnica e com uma liguagem mais acessivel pras pessoas que tem vontadade de ter o sistema Mac e não sabe nada sobre o assunto.
Snow Leopard
Leopard
E a seção que existe hj fica com Geral e a gente fixa os topicos gerais pra ficarem no topo da lista.
Eu vou criar aqui um guia do everest de como obter as infos de hardware e como formular um padrão pra quem for chegando já saber o que fazer.
Vou tentar tb criar um texto de forma não tão técnica e com uma liguagem mais acessivel pras pessoas que tem vontadade de ter o sistema Mac e não sabe nada sobre o assunto.
Posted 21 February 2010 - 10:26 PM
OuVerRos, on Feb 21 2010, 07:03 PM, said:
Eu acho que sim ....
Snow Leopard
Leopard
Snow Leopard
Leopard
Snow Leopard (10.6) - Tópicos sobre instalação e configuração do Mac OS X Snow Leopard (10.6).
Leopard (10.5) - Tópicos sobre instalação e configuração do Mac OS X Leopard (10.5).
Leopard (10.5) - Tópicos sobre instalação e configuração do Mac OS X Leopard (10.5).
Tiger (10.4) - Tópicos sobre instalação e configuração do Mac OS X Tiger (10.4).
OuVerRos, on Feb 21 2010, 07:03 PM, said:
Posted 22 February 2010 - 10:45 AM
do you need help folks? Ouverros, what do you think about translation of rules in portuguese?
start to translate rules as 1st point of your new position.
start to translate rules as 1st point of your new position.
Posted 22 February 2010 - 11:20 AM
Good idea, I'll go to strat translation.
0 user(s) are reading this topic
0 members, 0 guests, 0 anonymous users

Sign In
Create Account